Mensagem de despedida da empresa
Despedida
Quando eu te conheci, tudo era diferente
O que aconteceu contigo?
O que aconteceu comigo?
O que aconteceu com a gente?
Onde foram parar aquelas longas risadas?
Aqueles abraços apaixonados?
Aqueles momentos romanticos?
Aqueles beijos roubados...
Se isso deixou de ser importante
Então não maltrata
Aquele que um dia te amou
Hoje não te faz mais falta
Por isso hoje eu me despeço
Hoje estarei triste e sozinho
Para que você possa achar
A felicidade em outros caminhos.
Momentos de despedida são necessários na vida. Deixar partir o que não é mais seu faz parte da vida, renova, abre espaço e deixa em suas próprias escolhas a obrigação de preenchê-lo. Quem insiste em segurar, prender e apegar-se demais, acaba sufocando a si próprio, afogando-se em esperanças, promessas e palavras vazias, de corações que já partiram emocionalmente há muito tempo. Livre-se do peso de arrastar quem já faz parte do passado, procure a leveza de quem te ajudará a seguir em frente, virar a página e de mãos dadas, voar contigo!
E se eu tiver distante
Não quer dizer que eu não ame
Tô ensaiando a despedida
Mesmo tendo outros planos
Nem mágoas, nem lágrimas, apenas a certeza de que vale a pena continuar, e se despedir de quem não te deixa seguir a frente.
DESPEDIDA
É triste? Eu sei.
Dá vontade de chorar? Eu sei.
Você não queria que fosse assim? Eu sei.
Queria que fosse pra sempre? Eu também sei.
Sei de tudo isso, porque eu também queria que fosse.
Mas o Para Sempre não existe,
Pelo menos nunca foi comprovada a sua existência'
Pode ser que ainda se encontremos,
Em algum lugar desse pedaço do universo.
Mas meu desejo não é te ver voltar e sim,
Que nunca tivesse que ir'
Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade.
DO CONVITE À DESPEDIDA
Uma tarde.
Um convite.
Um aceite.
Ansiedade.
Uma noite.
Um encontro.
Um olhar.
Felicidade.
Um momento.
Um desejo.
Um amor.
Necessidade.
Um beijo.
Um abraço.
Um carinho.
Restou saudade.
Ser caminhoneiro é: carregar a tristeza da despedida, a saudade das pessoas que ama, o progresso do paíse a incerteza no regresso..
BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!
O sol vai se despedindo
De mais uma missão cumprida
E nós vamos agradecendo
De tudo que nos foi permitido...
E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.
Chorou um coração,
em despedida desse mundão,
a agonia de se perder um alguém...
e a lembrança de momentos que infelizmente
não irão voltar...
Porque eu me pergunto...
sem resposta eu irei ficar...
A vida machuca o coração, essa ferida jamais sairá.
Vou me despedindo do mês de Fevereiro com meu coração tranquilo e agradecido por tudo que vivi, confiante que Março virá lindo, com cheirinho de vitória, sabor de paz, calmaria e de recomeço. Com muita Fé recebo esse novo mês, crendo nas bênçãos de Deus para minha vida, dos meus familiares e amigos....
Bem Vindo Março!
A todos os meus amigos, eu aviso que estou partindo. Despedida não é meu forte, mas o destino quis isso.
Quando ele saia para trabalhar,eu ficava na porta para me despedir...E em todos esses meses ele tirou uma foto minha na porta dizendo o quão linda eu ficava triste ao vê-lo partir!
BOA NOITE
O dia termina, mas não se acaba,
antes de se despedir e embarcar em sua viagem de sonhos,
volte seus pensamentos para os sentimentos negativos e ingratos que te acompanharam neste dia e,
despeje-os no rio da imaginação, para serem conduzidos para bem longe,
vista-se com vestes isentas de sentimentos negativos,
deite-se no leito confortável e deixe o sono tomar conta do seu ser
durma sem culpa ou preocupações,
acredite que para cada novo dia Deus provê e prepara seus caminhos.
E nesta breve sensação de gratidão e confiança.
Deixe que o dia se desfaça desta página que foi vivida por você,
te fizeram mais forte e
também crer que cada dia que se vai é mais um passo,
rumo aos objetivos e realizações.
