Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
Quando penso
Me vem o desejo de você
Quando me olho
Me vejo com você
Quando me toco
Me sinto tocado por você
Mas nada supera quando estamos juntos
Onde me sinto parte de você.
Significado é relação de reconhecimento, de apreço, o seu verdadeiro valor pela tamanha importância. Utilidade é a utilização proveitosa de algo ou o serviço prestado por alguém ou algo com período de serventia. Acredite e entenda mais no significado das pessoas do que sua utilidade. Porque utilidade passa e o significado fica.
No aconchego interno do seu corpo, o meu fez morada e aqui nossos corações batem juntos, no ritmo de amor.
PAIXÃO SEM FACE
Quem é você?
Que chega de mansinho, e vai invadindo áreas proibidas fechadas a sete chaves, que ainda se recompõe dos ensinamentos e lições da vida?
Quem é você, que com este sorriso maroto, jeito de garoto desperta em mim a atenção descabida nesta direção?
Quem é você, que rouba de mim suspiros adormecidos e desperta meu olhar sem querer enxergar que existe vida mesmo com duras cicatrizes a fechar?
Quem é você, que me faz parar, e até palavras arrancar da minha essência que me fiz calar com medo de amar?
Quem é você, que sem perceber invadiu o meu ser e me fez ressuscitar em meio ás cinzas acordar?
Quem é você que me faz suspirar?
Com certeza você é apenas uma pessoa, que esta fazendo eu acreditar em mim mesma!
Moço pode bagunçar meus cabelos, mas não a minha vida! Autora: Maria Eugênia Sukita
É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.
E existem aqueles poucos, que ainda vivem por inteiro, sem medo de ralar os joelhos. Que se entregam, alimentam expectativas, dão mais que recebem e sonham além. Se machucam, mas não por que querem, e sim porque não sabem viver de outra forma, a não ser na intensidade.
Te amo do fundo do meu coração, tão profundamente que toca a alma... Te amo almamente...
Te amo tão simplesmente, sem necessidade de esforço algum, com a simplicidade do amor terno, do simples ato e fato de amar...
Te amo com sorrisos de alegria, que alegram o meu dia essa felicidade de amar... Te amo com os olhos, com a boca, com o corpo inteiro.
Te amo por inteiro, do inverso ao verso, de janeiro a janeiro...
E mesmo se o mundo acabar, continuarei te amando, não importa onde eu estiver, não importa hora ou lugar. Te amo além da vida, além do amor, além da poesia e também da dor... Te amo e ponto. Ponto final. Ou reticências. Te amo e um suspiro. Um sorriso e volto pro chão. Suspiro de novo, uma lágrima brota da alma ao coração, escorre nos olhos. Ai que saudades. Te amo e pronto. Sem mais nem menos. Sem explicações nem condições. Sem restrições ou imposições. Te amo no começo, no meio e sem fim.
Um homem estava trabalhando em um jogo de palavras cruzadas e perguntou: "O que é uma palavra de quatro letras para uma forte reação emocional em direção a uma pessoa difícil?" Alguém parado perto disse: "A resposta é o ódio." A senhora interrompeu e disse: "Não, a resposta é o amor!" Todos estão trabalhando nesse mesmo jogo de palavras cruzadas, mas a forma como você responde é com você.
Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.
O que dizem a seu respeito é importante, mas o que voce diz a seu respeito, em atitude, é muito mais relevante.
Dan Lemes
“Alguns Homens Crêem que no Poder e na Ostentação de Riquezas, reside a Definição de Felicidade...
Já Outros, como Eu, acreditam que o “Nirvana” está nas Coisas de Deus e num Amor Cândido!...”
" Pra Deus não tem impossível não
Macumba e magia negra derrotadas são
Se o muro é de bronze vai cair no chão
E se luta está grande
Maior é a vitória que Ele entrega em sua mão ! "
Meu coração me pediu...
Para amar você...
Eu soube esperar um momento...
E guardar em mim um sonho...
E tocar o seu coração..
Eu amo amar você...
Eu quero amar você...
Mais, muito mais, te aquecer num olhar...
Meu coração chamou...
O teu respondeu...
Sou todo seu, me faz bem te amar...
Te querer...
Eu choro com você...
Me alegro com você...
Divido com você...
Cada instante de nós dois...
Cada dia é um presente de Deus.
Uma oportunidade de fazer tudo novo,
de plantar sementes valiosas... de paz,
amor, cuidado...
Cada dia é uma nova
chance, de escrever
páginas bonitas no livro
das nossas vidas.
Hoje em dia as pessoas trocam de amores, sonhos, amizades, sentimentos, como se estes fossem chinelos que, por terem um defeitinho de nada, já não servem mais. Com isso as pessoas se tornam cada vez mais vazias, solitárias e tristes. A felicidade está na simplicidade, que só é capaz de ser vista aos olhos dos sonhos e dos nossos corações.
A maior doença do ocidente não é a tuberculose nem a lepra; é sermos indesejados, desamados, desassistidos.
Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.
