Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
Acordo mas não me levanto
Amor? Ódio? Nada por enquanto...
Há dias que até me espanto
Bate uma dor e tanto
Lágrimas que se tornam pranto
Brotam de sentimentos que eu mesmo planto
Como sorrir banhado em desencanto?
Deixa...
Hoje quero ficar no meu canto.
Sofri e desacreditei no amor, mas quero vive-lo em uma nova história.
Onde eu a protagonize, e que não haja sofrimentos nem mentiras.
Que eu possa amar e desfrutar toda a limpidez do amor.
Um amor que seja só o amor...
O amor faz assim: duas pessoas cedem um pouco, dividem muito, compartilham passo a passo, por fim, aprendem que, apesar de distintos, sabem se completar.
Renato Russo: Alguém aí, já sofreu por amor?
Público grita.
Renato Russo: Isso tudo já se apaixonou de verdade?
Público grita.
Renato Russo: Eu sempre faço essa pergunta porque eu não acredito nisso. Eu cheguei a conclusão de que, se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.
Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.
Não troque um amor de uma amizade por um amor de um só pessoa. Poderá perder os diamentes se ocupando em ajuntar pedras
"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"
Tem pessoas que amam de mais
Perdem o amor próprio e a vida já tanto faz.
São amores que fazem tanto mal e tanto bem
Tudo isso e eu aqui sem ninguém.
E entre uns e outros, eu e você, todos tentam se encontrar
Pessoas são o bem, o mal, o ódio, o amor, quem sou? Sei lá.
O amor mais forte do mundo
é aquele que se sente com o coração
Chora com a alma
E vive na esperança de um dia
viver plenamente o seu risco-de-arco
na sequência das batidas do coração.
Inferno não é fogo, enxofre e diabos com tridentes.
Inferno é ausência de amor e a perda da possibilidade de desfrutá-lo.
Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.
Não sei se eu saberia tanto sobre felicidade se eu tivesse perdido a simplicidade, o amor, o caráter e a fé.
O seu amor é uma canção
Eu ouço você respirando
Outro dia começa
As estrelas estão caindo
Meus sonhos estão desaparecendo agora, desaparecendo
Eu estive mantendo meus olhos bem abertos
Eu estive mantendo meus olhos bem abertos
O seu amor é uma sinfonia
Em toda a minha volta
Correndo através de mim
O seu amor é uma melodia
Embaixo de mim
Correndo para mim
O seu amor é uma canção
O amanhecer é uma chama brilhante
Contra as luzes da cidade
As nuvens estão brilhando agora
A lua está escurecendo
Eu estive mantendo minha mente bem aberta
Eu estive mantendo minha mente bem aberta
O seu amor é uma canção
Com os meus olhos bem abertos
Eu deixei os meus olhos bem abertos
Eu estive mantendo minhas esperanças inquebráveis.
Quanto tempo te esperei, mas você não deu valor, fez mil juras de amor e me fez falar de amor. E o passado assim, passou. Transferi todo meu sentimento pra você, sonhei de tudo como um dia de domingo e tudo que viesse de nós dois seria muito bem-vindo. Só não demore quanto ao tempo pra chegar, o meu céu mudou de tom e eu já aprendi a enxergar além do horizonte. Não demore tanto tempo pra chegar.
(Amanhã acabará)
Doçura e romances,baboseira e coisa atoa,um Amor de primavera não passa de uma garoa,esperança que se aflora todo dia vai nascer,todo dia vai morrer,todo dia vai chegar,todo dia vai embora e amanhã se acabará.
Amanhã acabará farinha,mas feijão temos de sobra,Vai criar filha dos outros,um dia ela te morde e no outro vira cobra,palavras que o vento te sopra só você pode escutar.
Acabará o filme,a relação acabará e a vida sempre acaba dando no mesmo lugar,se a morte te mete medo,não deixe ela te meter,ela é estupradora e sua vida vai comer,com um garfo e uma colher de lojinha dêmodê.
Nessa vida tudo acaba,essa é minha certeza,estou certo que no fim tudo vira gentileza,de um gentil insatisfeito vivendo sem ter prazer,mas aproveitando a sorte que não é feita pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp