Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
Você não explica o amor, mas tem notícias de que algo assim existe; E é isso que dá sentido para a vida humana.
Liberdade, verdade, paz ou talvez amor? São ilusões, fantasias da percepção, sínteses temporárias de um débil intelecto humano tentando desesperadamente explicar uma existência sem significado ou propósito".
(do filme Matrix)
Mulher
“Sinônimo de Amor”.
Coração sem medidas, fator principal da continuação da vida.
“Criatura de Deus”, com todos os dons existentes.
És tão importante para o mundo que de ti, somos todos dependentes.
O mundo continua por causa de tua existência;
Quando Deus criou o mundo, fez você dele, a essência.
É... Essência do mundo.
Mulher:
QUE TODOS OS MÉRITOS SEJAM A TI DEDICADOS.
HOJE E SEMPRE, OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR.
”O que sinto por ele não é amor, esse não é o termo apropriado de se expressar esse sentimento. É desejo, é excitação, é sem medo, é zelo, é vontade de ter para sempre, é liberdade, é espera do tempo certo. Eu tenho certeza que não é amor, o que sinto por ele é melhor, é maior.”
Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...
Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos. Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos.
E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.
Mulher...
Sempre amável e adorada
Doce encanto da morada
Doa-se toda ao amor
Mulher...
Dádiva do criador
Sensibilidade de uma rosa
Mas tem a força de uma rocha
Quando ama é sincera
Mas se magoada é uma fera
Mulher...
Anjo indômito da sabedoria
Fada mãe luz da devoção
Deu a vida a humanidade
Mulher...
Fonte humana da criação
Acho que é verdade
Eu não sou bom em ficar só por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem
Não confunda amizade com amor, você corre o sério risco de ser magoado, e como se suas entranhas estivessem apodrecendo sem que você não possa fazer nada!
"Às vezes, fala-se do amor como se fosse um impulso para a satisfação própria, ou um simples recurso para completarmos em moldes egoístas a nossa personalidade. E não é assim: amor verdadeiro é sair de si mesmo, entregar-se. O amor traz consigo a alegria, mas é uma alegria com as raízes em forma de cruz. Enquanto estivermos na terra e não tivermos chegado à plenitude da vida futura, não pode haver amor verdadeiro sem a experiência do sacrifício, da dor. Uma dor que se saboreia, que é amável, que é fonte de íntima alegria, mas que é dor real, porque supõe vencer o egoísmo e tomar o amor como regra de todas e cada uma de nossas ações."
Canção do Amor-Perfeito
Eu vi o raio de sol
beijar o outono.
Eu vi na mão dos adeuses
o anel de ouro.
Não quero dizer o dia.
Não posso dizer o dono.
Eu vi bandeiras abertas
sobre o mar largo
e ouvi cantar as sereias.
Longe, num barco,
deixei meus olhos alegres,
trouxe meu sorriso amargo.
Bem no regaço da lua,
já não padeço.
Ai, seja como quiseres,
Amor-Perfeito,
gostaria que ficasses,
mas, se fores, não te esqueço.
Eu acredito no amor verdadeiro. Acredito no amor a primeira vista. Acredito que o amor conquista tudo. Não significa que não vai haver dias difíceis ou coisas difíceis a superar, porque vai haver sim. Mas se encontrar a pessoa que nasceu pra voce e saber que essa pessoa também ama voce, faz tudo ficar tão mais fácil.
Delírios
Colho de tua boca, o doce sabor
De teu amor, que bem sei é meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu...
Tua face, azulada e lisa
É um repouso certo para minha mão
Teu rosto , em teu olhar me profetiza
A mística densidade da paixão!
Apaixonado, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoções finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!
Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malícia
Com que me convences, de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delícias...
❝... que todos possamos sentir um pouco mais de AMOR... que os CARINHOS sejam sinceros... e que as AMIZADES sejam verdadeiras...Ame hoje... amanhã ... e depois...❞
"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"
“Carpe diem...”
Já amei por acreditar na reciprocidade do amor...
Hoje, amo sem precisar de certezas...
Não tenho medo do talvez... Nada espero, nem mesmo amor...
Amo simplesmente porque me faz bem te amar...
Não importa que eu nunca desvende o mistério do teu silêncio,
O que há em mim é maior que eu, maior que minhas próprias crenças...
Como não dizer que te amo?
Eu te amo! E como te amo...
E a este amor incerto, pelo silêncio que nele habita
E não por outro motivo qualquer,
Quero deixar a clareza do que sinto,
E a certeza que nada espero, marcando em mim,
Na minha pele, o eterno...
E se um dia, tudo ou nada nos acontecer,
Não importa...
Não importa que tenha sido ilusão...
Eu vivi...
Estou viva!
Por isso, meu pequeno grande amor...
Nada precisas me dizer...
Estás em mim...
E eu, eternamente dentro de você,
E nós, mesclados...
Dentro de um coração,
“Carpe Diem...”
