Mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Cerca de 179913 mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Summer - Eu não acredito em amor.
Tom - Porque não?
Summer - Porque ele não existe.
Tom - Como sabe que ele não existe?
Summer - Como sabe se ele existe?
Tom - Vai saber quando sentir.

Fama

Nosso caso de amor pode gerar rumores
mudar o tom do nosso humor
como o som do liquidificador
interferindo em nosso som
e nós que vivemos em contradição
um pouco de culpa, um muito de tesão
talvez temamos essa interferência
talvez isso desate o nosso laço
os dois em xeque e talvez mate
ou torne escasso...
o que nos parecia excesso
talvez vire o nosso amor do avesso
e essa intimidade acabe
please please
não conte para ninguém o que você sabe.

O amor platónico é uma chave falsa ou uma gazua para poder penetrar na casa alheia sem ser visto.

Queria felicidade
Não pra me apaixonar
Por medo desse amor bonito
Me fazer chorar

Que fazer com meu coração
Paixão chegou sem dizer nada
E ensinou pro meu viver
Que o dono da dor
Sabe quanto dói
Tem jeito não, o peito rói


E só quem amou pode entender
O poder de fogo da paixão
Porque

A realidade é dura
mas é ai que se cura
ninguém pode imaginar
o que não viveu

Queria felicidade
Não pra me apaixonar
Por medo desse amor bonito
Me fazer chorar

Eu não sabia, Oh! Senhor
Das artimanhas do amor
Caí nas garras da sedução
Tá doendo demais
Mexendo com minha paz
Amarga e doce tentação

''O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."

O amor é um fenômeno tão primário como o sexo. Normalmente, sexo é uma modalidade de expressão do amor. O sexo se justifica, e é até santificado, no momento em que for veículo do amor, porém apenas enquanto o for. Desta forma, o amor não é entendido como mero efeito colateral do sexo, mas o sexo é um meio de expressar a experiência daquela união última chamada de amor.

Amor foi feito para amar
Perdão foi feito pra se dar
Não semeie pra colher depois, o tal ressentimento.

O Jardim do Amor

Tendo ingressado no Jardim do Amor,
Deparei-me com algo inusitado:
haviam construído uma Capela
No meio, onde eu brincava no gramado.

E ela estava fechada; "Tu não podes"
Era a legenda sobre a porta escrita.
Voltei-me então para o Jardim do Amor,
Onde crescia tanta flor bonita,

E recoberto o vi de sepulturas
E lousas sepulcrais, em vez de flores;
E em vestes negras e hediondas os padres faziam rondas,
E atavam com nó espinhoso meus desejos e meu gozo.

Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura, o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, são veementes labaredas. As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.

Salomão
Bíblia Sagrada. Cânticos 8:6-7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem. Pois essas são muito fortes para perceber seus próprios erros.

ORAÇÃO DO AMOR..
Senhor!
Ilumina meus olhos
para que eu veja os
defeitos da minha alma.
E vendo-os para que eu não
comente os defeitos alheios.
Senhor!
Leva de mim a tristeza
e não a entregueis
a mais ninguém...
Encha meu coração
com a divina fé,
para sempre louvar
o vosso nome.
E arranca de mim o orgulho e presunção.
Senhor!
Faze de mim um ser humano realmente justo,
dá-me a esperança de vencer
minhas ilusões todas.
Planta em meu coração
a sementeira do amor,
e ajuda-me a fazer feliz
o maior número possível
de pessoas.
Para ampliar seus dias risonhos
e resumir suas noites tristonhas.
Transforma meus rivais
em companheiros,
meus companheiros em amigos
meus amigos em
entes queridos...
Não permita que eu seja
um cordeiro perante os fortes,
nem um leão perante os fracos.
Dá-me, Senhor,
o sabor de perdoar
e afasta de mim o desejo
de vingança,
mantendo sempre
em meu coração
somente o amor.
Amém!

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.

Quero poder conhecer você melhor, me divertir rindo das suas histórias de quando era criança e do jeito como falava as palavras erradas. Quero me acostumar com o som da sua risada, o encaixe de nossas mãos juntas, quero poder reconhecer o seu perfume de longe e poder cantar no meio de todos qualquer música que lembre todos os nossos momentos. Eu quero isso e quero muito mais, eu quero, sim, quero eu e você pra realizar. Quero nós.

A noite está bela
Está tão linda quanto ela
Pois a lua está brilhando
Porém, ela irradiando
Ela acha que não vi
Mas quando olhei já percebi
Que gostaria de estar perto
Desta linda, estar bem perto
Te abraçando bem apertado
Com uns beijos misturados
Mas a ordem não tem importância
Pois é ela a relevância
De quando estou bem de pertinho
Sempre tem um bom carinho
Nesta noite muito linda
Só penso em ter a minha linda.

Só me falta aprender
a conjugar com você,
a palavra que nos define,
pois isso é maior do que amor!

Minha Mulher, minha Mulher-Maravilha
Heroína dos meus dias
Amor da minha vida
Dona do meu coração
Hoje um dia pra se lembrar
Fazer reverência
Se declarar
Agradecer por seu amor
Gratidão por ser quem sou
Musica do meu viver
Artesã do meu querer
Paixão do meu fervor
Mãe, esposa, amante
Amiga, parceira, diamante
Tesouro que encontrei
Nesse Dia dedicado a Mulher
Me dedico a quem me quer
Me declaro a de quem sempre serei.
Mulher, Diva, Deusa, Rainha, Princesa!
Te Amo!

Feliz Dia Da Mulher!

Meu amor

Sabe onde eu busco inspiração em todos os momentos que preciso?
Eu busco em seu olhar, é nele que eu me encontro, é nele que tenho tudo o que preciso para ser feliz!

Receita do amor

Ingredientes:

2 porção de romance
2 xícaras de carinho
6 pitadas de humor
2 xícaras de atenção
3 colheres de sopa de alegria
500 gramas companheirismo
500 gramas de confiança
8 pedaços de saudades
3 colheres de respeito

Temperos a gosto: Amor, persistência, sorrisos bobos, mensagem em momento oportunos e sinergia.

Modo de preparo:

-Misture
Romance, carinho, humor e atenção a todo momento.
Não pare, se esforce na confiança e companheirismo que a alegria esta garantida.

-Junte
Saudade e respeito

_Tempere com
Amor, persistência, sorrisos bobos, mensagem em momento oportunos

Leve ao forno
Com bastante sinergia porque o segredo é a noite, durante o dia tudo na vida e corrido.

_Para finalizar
Enfeite com palavras bobas no ouvido,
Continua tentando que com 9 meses cresce o amor.

-Aviso logo essa receita é de se apaixonar.

Amor da minha vida, sexta tu era a minha namorada, sábado se tornou minha noiva e hoje é a minha esposa. Meu amor por ti é muito grande e a cada dia ele só aumenta. Sou apaixonado pela pessoa que tu é, apaixonado por tudo que tu me faz sentir e sou muito grato por tudo que faz por mim, jamais terei palavras o suficiente para dizer o quanto eu te amo e o quanto tu é essencial em minha vida. Fico feliz por ter tu como minha esposa, amiga e companheira. Tu é tudo para mim. Te amo.

Um dia vai se tornar ex

Em algum momento, você se tornará um ex.
Será um antigo amor, uma antiga paixão, um antigo amigo e um antigo funcionário.
Irá se tornar uma simples lembrança, até ser apagada de forma definitiva.
Um dia você vai se tornar um ex-namorado, um ex de alguém.
Sabe de quem você nunca se tornará um ex? De de si mesmo!
Portanto, não preocupe em em ser o atual na vida de alguém, pois pode se tornar um ex.
Preocupe-se em ser o atual de você mesmo.