Textos de volta às aulas para um começo brilhante

Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples fato de dispor dele em abundância. Aprenderam a amar, a se entregar ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos. Outros sofrem com seu relacionamento amoroso. Depois de algumas decepções, tendem a se isolar e a adotar uma postura cética em relação ao amor. Preferem ficar em casa no sábado à noite, assistindo a um filme. Passam todos os fins de semana sozinhos. Nunca aceitam o convite de um colega para sair. No início, sentem-se aliviados, pois acham melhor evitar problemas do que sair em busca do amor. Mas, depois de algum tempo, a solidão começa a apertar o coração.

Inserida por UmaPandaBaixinha

Aprendemos a amar os outros a partir do momento que aprendemos a amar a nós mesmos.

Inserida por samiinfernus

Aprendi com uma pessoa que passou para o outro lado a acompanhar o compasso das batidas das canções porque estão sincronizadas com as do coração. Por isso ouço e estou atenta muito mais às belas canções agora!

Inserida por AngelaDoris

"APRENDI A VALORIZAR E RESPEITAR AS PESSOAS, NÃO PELO QUE POSSUEM A NÍVEL DE BENS MATERIAIS,BELEZA FISICA ,RELIGIÃO OU QUALQUER OUTRO CONCEITO FILOSÓFICO,MAS SIM PELO QUE SÃO..
SIMPLES, SINCEROS, PARCEIROS, SOLIDÁRIOS, QUEBRANTADOS, MANSOS, MISERICORDIOSOS,JUSTOS E AMIGOS:

Inserida por Gilbraga

Ah! Quantas coisas aprendemos nos tombos que levamos !
Ah! Quantas coisas nao fazemos quando tudo corre bem

Inserida por Jherecardoso

Preciso aprender a amar mais, sonhar menos e perdoar só de vez enquanto, pra que ao final de tudo isso você consiga admitir que as pessoas mudar sim, basta querer...

Inserida por VicenteJolvino

Que possamos aprender com tudo que nos chega, fazendo de cada experiência um ensinamento evolutivo.

Inserida por vamosamor

Aprenda a esperar; a árvore para frutificar precisa crescer. Espere pacientemente.

Inserida por alinenovaes

Amai a sua companheira! Fora que eu aprendi com a vida, busco os devidos sentimentos para cultuar o coração, pois é no mesmo que és encontrado a felicidade que tanto queremos;
Muitos tentam, mas poucos conseguem e como premio se revela a esperança e a confiança;
Os sentimentos verdadeiros não serão encontrados por um coração perverso e sem honra que mostra a alma de um algoz;
E o meu coração quer afastar-se dos pensamentos insensatos, pois meus próprios desígnios voam pelo infinito para se encontrar com as minhas atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

“Com a caminhada aprendi que a fé não move montanhas, mas, sim, te dá forças para escalá-la”.

Inserida por wellitonresende

A vida é apenas um curto espaço de tempo que Deus nos concede para aprendermos a amar.

Inserida por SamuelDuarte

Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida nesse mundo de louco em que vivemos.

Inserida por victorhugocoutinho

O aprendizado é uma privação de cada ser, as vezes até conviver consigo é algo extremamente difícil, se suportar,o homem não pode divorciar de si mesmo e as vezes si conhecer e se aceitar é algo complicado, porém quanto mais sustentamos o outro em suas deficiências e incapacidades mais demonstramos o amor aprendido.”Tolerância” palavra mágica quando usada.

Inserida por KatianaSantiago

Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração.

Inserida por KatianaSantiago

Aprendi que todos os dias temos que escolher viver a vida em sua plenitude, viver por completo.
Viver Bem é uma questão de atitude.

Inserida por ursaia

Saudade é bom,quando há o reencontro.
Sofrimento é bom,quando se aprende algo com ele.

Inserida por SuellynMendes

A Virtude não está encerrada em uma pessoa.É preciso buscá-la,aprendê-la,exercitá-la.Assim como não se nasce amando,a virtude é conseguida por meio do aprendizado e esforço!

Inserida por SamuelRanner

A ignorância è o melhor inimigo da aprendizagem e que esta reside nas nossas mentes..

Inserida por Zeferinositoe

Talvez eu devesse ficar um pouco mais calma
Como é bom conhecer, como é bom aprender com outros.
Às vezes fico pensando que a errada seja eu
Mundo fácil com pessoas complicadas
Porque as pessoas complicam tanto o que é tão simples?
Eu só quero uma oportunidade, mas acho que pessoas como eu.
Não tem oportunidades... Pessoas como eu sonham...
Será esse o meu destino?
Será que um dia eu poderia mostrar ao povo que tudo pode ser bem simples?
Será que um dia eu poderei encher meus pais de orgulho?
Será que um dia o Mundo ouvirá o que eu tenho a dizer?
Ouviram a minha voz?
Eu penso que não fazem de propósito – sei lá...! Eu acho que é tanto coisa ao redor...
Você estar tão acomodado que não faz mais muita diferença se estar fazendo certo ou errado.

Inserida por AnaDantas

Ninguém é perfeito, porém a incansável busca pela perfeição nos faz crescer, aprender, amadurecer e por fim nos torna pessoas melhores.

Inserida por wagnerbrito10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp