Textos de volta às aulas para um começo brilhante

Porque eles podem errar e aprender, e você que não servi um deus não pode ter uma chance também ?

Inserida por LordChaplin

Precisamos aprender a perceber e a aceitar o fim das coisas; não adianta continuar investindo em algo que Deus não quer para você, ou ainda não te deu uma resposta positiva. Não seja teimoso em fazer as coisas da sua maneira, você pode até alcançar o que deseja, mas não vai durar por muito tempo.

Inserida por JosianeBonifacio

"O segredo do sucesso é ensinar com sensatez e aprender com humildade"

Inserida por MatthewsCamargo

Ninguém é tão esperto e tão sábio, que não tenha mais nada a aprender; o egocentrismo não é um sentimento bom, ele limita e até retrocede a vida de qualquer um. Quando o assunto for sabedoria, faça da humildade a sua melhor amiga. Sempre haverá algo para ser ensinado, sempre haverá algo que você possa aprender.

Inserida por JosianeBonifacio

A grandiosidade da vida é linda demais para não darmos importância; aprenda a admirar um belo céu azul, independente de quantas vezes ele já tenha ficado lindo dessa forma. Vamos aproveitar o que temos.

Inserida por JosianeBonifacio

Se nós não aprendermos a controlar nossos pensamentos, nunca iremos aprender a controlar o nosso comportamento.

Inserida por SunamitaCarvalho

Erros ortográficos são como erros do coração. Se você não querer mudar e aprender a maneira certa, sempre fará errado!

Inserida por AlineVieira1

Meu caro... Mais sutileza, por favor!
Deixa de lado teu orgulho e falta de prática e aprenda comigo!

Inserida por LopesMarizete

Temos tantas coisas para aprender. Não sei porque as pessoas ficam insistindo nos erros.

Inserida por EliezerInacio

As decepções viajam até nós em forma de aprendizado, para que possamos passar a enxergar aquilo que estava às escuras da nossa ilusão/ingenuidade, com um olhar da razão.

Inserida por AnaFigueiredo

Você aprende com a vida que estar leve é muito mais importante que estar certo..

Inserida por Carlotinhas

Você aprende que reconhecer que o outro também pode errar, te redime dos seus próprios erros.

Inserida por Carlotinhas

Você aprende que apontar o dedo pros erros dos outros, vai te fazer lembrar dos teus..

Inserida por Carlotinhas

Você aprende que o ganhador de uma guerra fria, não é quem acertou mais alvos, mas que soube perdoar mais.

Inserida por Carlotinhas

No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.

Inserida por ReggisDanadu

quando, há uns 6 anos, escolhi deixar a casa dos meus pais e morar sozinha tive que... aprender. Meu quarto tomou proporções maiores, e eu fiquei resposável pelo almoço, pela limpeza, pelas compras. Responsável por conseguir dinheiro pra manter tudo isso, sem esquecer de comprar um sofá pra me jogar no fim do dia. Fritar um ovo era tão complicado quanto ter que arrumar o vazamento da pia, mas eu aprendi a fazer os dois! Nunca dei ouvidos aos "isso é coisa de mulher" ou "isso é coisa de homem". Parece simples, bobagem, mas simboliza coisa demais pra não falar.

Inserida por cayefran

Eu aprendi muitas coisas, e tive de aprender do jeito mais difícil. Não por querer, mas por necessitar.

Inserida por RafaelBlein

Nessa efêmera vida, aprendi, que casamentos são mais do que contratos, pois, quando duas pessoas livres e sinceras, se amam de verdade, já estão casadas. Somente o amor CASA; e somente a falta dele, DESCASA. Ele, o amor, com certeza é o maior contrato.

Inserida por DanielissonOliveira

Aprendi...
que amar e ser amada é bom....
Aprendi a receber críticas em muitos.....
casos dequeles que são muito piores....
Aprendi a sorrir aos meus......
inimigos e a perdoá-los...
Aprendi a chorar sozinha.....
pois as lágrimas estragam muitas vezes....
a felicidade dos outros,da aqueles que amamos.....
Aprendi a sonhar contigo.....
Aprendi a ver as estrelas e a lua!
Aprendi a amar o mar e a sua brisa.....
Aprendi a amar o Céu....
e amar a Deus sobre todas as coisas!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Aprendi que não podemos enxergar a felicidade nos outros, eles apenas ajudam a ficar cada vez mais fácil. A felicidade não se cria, se tem.

Inserida por nycollemarselhe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp