Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos de volta às aulas para um começo brilhante

Não tire a luz daqueles que precisam dela, seja humilde aprenda a esperar a sua vez, por mais lindo que o Sol seja, ele brilha para todos.

Inserida por KenedPaula

Aprender a desenvolver o conhecimento não significa ter que guardá-lo para si por medo de errar, mas sim aproveitar as oportunidades que todo esse conhecimento nos dá para externar, provar, assinar, criar, desenvolver, experimentar cada situação como se fosse a primeira de muitas. Devemos continuar o que alguém, que também pensava assim, não deixou passar.

Inserida por ROMMY

Cada dia que passa,descubro que se aprende a viver por prestações;muitas delas.

Inserida por AmaroK

Como o garoto aprendeu a voar?
- Acho que ele sempre soube? Disse Lincoln.
Um dia ele está aqui me ajudando a dobrar o metal. No dia seguinte ele e o professor estão voando a 650 quilômetros por hora. No escuro, com aqueles primeiros motores.

George R. R. Martin
Lincoln sobre Jetboy em Wild Cards
Inserida por semprepensante

"Quando você aprende a ouvir seu próximo, consequentemente vai saber melhor o que falar."

Inserida por AdrianoLSilva

"Aprendemos muito mais quando buscamos a compreensão ao julgamento; porque na compreensão vem o conhecimento, mas no julgamento está nossa própria condenação."

Inserida por AdrianoLSilva

"Só se é livre de verdade quando aprendemos a respeitar a liberdade dos outros."

Inserida por AdrianoLSilva

Felicidade não é possuir tudo o que você deseja, mas aprender a amar tudo o que você possui.

Inserida por ThomWriter

Queres aprender? Ouça sábios conselhos: Queres ensinar? Coloque-os em prática.

Inserida por csmrnb2014

“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade !”

Inserida por maiarapietratomaz

As vezes os ignorantes trazem maiores aprendizados do que os que se dizem sábios...

Inserida por DANIELBUENO

Tudo na vida não é por acaso e sim, uma longa caminhada rumo ao aprendizado,está nossa passagem pela a terra nos serve como uma purificação!
__Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Aprender o CERTO e fazer o ERRADO; além das consequências, teremos que lembrar em dobro: A falta que FAZ de fazer e de não ter feito o CERTO.

Inserida por PrincipeAilton

só existe uma coisa mais dolorosa do que aprender com a experiência e não aprender com a experiência.

Inserida por valquel

"Uma coisa eu aprendi, que quando uma pessoa quer estar do seu lado, ela está. Não existem desculpas, fronteiras, falta de tempo... Todo mundo, alguma vez na vida já teve o coração partido, é por isso que tem os seus medos, insegurança, isso é normal, mas deixar de viver um setimento é covardia. Amor é para os fortes, para aqueles que, apesar das decepções sofridas não desistem de sonhar, que arriscam, pagam pra ver. Talvez o que o mundo esteja precisando é de força, aquela que vem lá do fundo do coração, da esperança de viver um amor, sem máscaras, sem vergonhas e tabus. Talvez o que o mundo esteja precisando é de mais pessoas que digam "eu te amo", porque, sinceramente, de "amizades coloridas" o mundo está cheio."

Inserida por CacauBezerra

Negra raiz,
pele macia não descriminada,
somos dois aprendizes mesta censala.
O que quero é cor,
não importa raça.
Não quero te ver,
sorrir sem graça.
Negra,
charme notável,
perfume de rosas,
tecido sem maculas,
cicatrizes verbais.

Aprendi logo cedo em confiar nas pessoas e que não devemos brincar com os sentimentos alheios,mas tem sempre alguém brincando...Sempre me questiono,onde será que está o coração dessas pessoas,será que elas tem um?

Inserida por VIDAUNICA

“A vitoriosa vida cristã do servo de Deus se dá quando ele aprende a adorar a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, a valorizar seu próximo como a si mesmo, e a crer no Evangelho como poder de Deus para salvar todo aquele que crê.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

“A Perseguição à igreja não acontece porque o mundo a odeia, mas porque a igreja ainda não aprendeu a amar o mundo de tal maneira”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

"Podemos fazer algo que não gostamos,mas não é impossível aprender a gostar. Não podemos ser felizes se focarmos apenas no gosto individual. O egoísmo faz com que nos importemos cada vez menos com os outros.Temos que gostar daquilo que nos ajudará a crescer"

Inserida por gemariasampaio