Textos de volta às aulas para um começo brilhante

Se a vida lhe der coisas boas aproveite-as , se lhe der coisas ruins aprenda e se não lhe der nada faça ela te dar.

Inserida por MarcioS

Quando nos pensamos que ta tudo certo, com o amor realmente não esta temos que aprender que tudo nessa vida tem um fim

Inserida por Antonowiski

Grande parte do processo de amadurecimento e crescimento consiste em aprender a reconhecer e experimentar as emoções sem ser controlado por elas.

Inserida por gabrielahbuenom

APRENDER E ENSINAR

"Aquele que ensina e não aprende, não tem o que ensinar... Aquele que aprende e não ensina não tem porque aprender... E aquele que não ensina e não aprende, não tem nem porque vir ao mundo!"

Inserida por Sannasc

O preço do saber é incalculável.Nem eu ou você, é capaz de saber quanto custa aprender.

Inserida por PoetaDantas

Não espere estar sempre certo e ser o mais sábio. O aprendizado é um caminho longo, e as repreensões são os atalhos da estrada da sabedoria.

Inserida por JosianeBonifacio

Levam anos e anos para aprendermos a desapegar, entretanto, num piscar de olhos, estamos, somos, um do outro, outra vez.

Inserida por BrenoBotti

Quando a gente aprende a amar, a alma liberta a felicidade que estava presa, incompleta e inacabada dentro de nós.

Inserida por BrenoBotti

Meu Reggae é Roots
Palavras também
Mas o meu coração
É brasileiro...

Deixa eu aprender
O que é o amor
Por mais difícil
Que isso seja...

Deixa que a chuva vem lavar
A mente de alguém que deseja
Sair cantando por aí
Tentando sempre imaginar
Frases estranhas prá dizer
Mensagens simples de entender...

Cantando eu mando um alô: Oi!
Para você que acreditou
Que podia ser mais feliz
Vendo o outro ser feliz...

E abriu seu coração;;;
E seu sorriso;;;;
Todo para ela...

Inserida por reggaeraiz

Sim, eu já errei, talvez nem saiba o quanto, sou um ser em evolução. Na observação aprendi, no ouvir eu me conscientizei, na dor eu superei, e na fé eu busco as promessas que Deus fez pra mim.

Inserida por GabrielaStacul

A inteligência do sucesso vem do aprender com o passado, visitar o futuro e preparar o presente.

Inserida por jeansestrem

As pessoas nascem, aprendem, se reproduzem, consomem e morrem iguais a um parasita. Tem como seu maior medo a morte, mas acabam morrendo como um nada, como um ser que pensa, mas que apenas vive um ciclo sem sentido, nesse momento a inteligência perde para as influências e para o sistema, ai vem as migalhas de felicidade dos burros motivados, que fazem as coisas sem se quer perguntar minimamente o porquê, pois preferem acreditar na verdade social criada. E a vida, que é uma só, perde-se como um estalo no espaço, de alguém que teve tudo, mas não deixou nada e acabou sendo vitima de si mesmo".

Inserida por Varpechowski

Temos que aprender a aprender , pois quem acha que sabe tudo na verdade nada sabe .

Inserida por VitorNeves

Espelho-me nos verdadeiros, pra ser um eterno aprendia. Humildade me faz feliz... Ostentação e luxuria não me atrai. Porque desde pequeno aprendi, a lutar como um samurai...

Inserida por WeslleyPereira

Aprender com o passado é uma sábia maneira de evitar repetições infelizes no futuro.

Inserida por pryscilaluz

Devemos aprender que por mais que possamos mostrar, provar e argumentar algumas pessoas só aceitarão o que estiverem pré dispostas a aceitar!

Inserida por RenatodeLima

Viagens na minha Terra

Mas até morrer aprender, diz o adágio; e assim é. É também é aforismo de moral, aplicável outrossim a coisa literárias: que para a gente achar a desculpa aos defeitos alheios, é considerar, é pôr-se uma pessoa nas mesmas circunstâncias, ver-se envolvido nas mesmas dificuldades.

Inserida por MarinaCruzSouza

O Sábio procura aprender, com o erro dos outros...
O Imbecil procura usar o erro dos outros, para justificar os seus...

Inserida por marciosoares

Aprenda a usar os momentos de dor para criar alegrias, aproveite uma lágrima, para sorrir. Use o cansaço para comemorar, e revide o ódio, com carinho.
Não precisa fazer sentido, precisa ser verdadeiro.

Inserida por JosianeBonifacio

Nem todo erro é motivo de decepção , lembre-se é errando que se aprende. E entendendo que se corrige.

Inserida por VitorNeves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp