Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Pra você ser Grande precisa aprender a ser pequeno, ser pequeno não necessariamente significa ser mediucre. Mas ser pequeno é aprender com a simplicidade de viver a vida na sua maginitude sabedoria interior, a inteligência não provém de raciocínio ou saber um rico vocabulário. Pois são poucos que tem a virtude de ter humildade.
A vida é louca, sem sentido e com grandes reviravoltas. Estou aprendendo a lidar com isso e todos deviam aprender
Não se trata de quantas vezes você sofreu, e sim do quanto você aprendeu com o seu sofrimento.
A sabedoria é a luz que guia a nossa vida e direciona nossos caminhos.
"Aprenda a valorizar aqueles que te valorizam também, pois quanto mais você corre atrás de quem não dar nem a mínima para você, você perder aqueles que te querem bem e te valorizam de verdade".
Quando vivemos a autenticidade exigida pela prática de ensinar-aprender participamos de uma experiência total, diretiva, política, ideológica, gnosiológica, pedagógica, estética e ética, em que a boniteza deve achar-se de mãos dadas com a decência e com a seriedade.
Me fizeste com coração cigano e alma encantada
E aprendi a amar desde cedo os ventos, chuva e tempestade..
E admirava os Deuses e encantados da natureza
E adorei o Amor a se revelar nos mistérios da natureza
Entre mantrans e sinfonias de esferase dimensões paralelas
Vi meu coração incendiado de paixões da carne e amores espirituais
Extasiei inevitavelmente
E em Luz e Som, iluminado de Vida, com lábios em prece te rendi Louvor
Versos de gratidão nos lábios
Aprenda a ser grato...
Não reclame da sua vida,
Ao acordar faça uma reflexão de tudo que vive e caso note,
que não esteja como gostaria,
corrija seus erros;
E se mesmo assim não se agradar, mude seus planos, sua rota...
Mas nunca reclame !!!
Lembre-se, tudo que você reclama hoje,
possa ser tudo, que você pediu a Deus ontem.
Quando você nasceu, eu renasci. Eu, que achava que já sabia algumas coisas sobre a vida, aprendo algo novo todos os dias com você. Tudo que eu achava sem graça tem um novo brilho com a sua presença. Te amo muito, filha, e amo ser sua mãe!
Nos rascunhos da vida
escrevo de tudo,
tiro proveito do que é bom,
excluo o que é ruim e
aprendo com os dois. jsl
Aprende uma coisa menina, ninguém vale a tua dor , a tua lágrima , a tua mudança..apenas você mesma .. ninguém vale teu esforço, se fizer algo faça por você mesma ...
Estamos em constante movimento de mudança e crescimento, não paro, não deixo de viver ou aprender com os percalços da vida. Constante transformação se faz necessária para a sobrevivência em meio tanta adversidade.
Vender NÃO é um trabalho fácil!
Mas te dá a oportunidade de:
-Conhecer muita gente;
-Aprender lidar com gente difícil;
-Aprender a resolver problemas;
-Ajudar pessoas;
-Realizar seus sonhos.
"Para comer, você tem que estar com fome. Para aprender, você tem que ser ignorante.
A ignorância é uma condição de aprendizagem.
A dor é uma condição de saúde.
A paixão é uma condição de pensamento.
A morte é uma condição da vida."
"Quem não aprendeu a SERVIR, de maneira alguma saberá ser SERVIDO. É preciso primeiro muitas vezes saber OBEDECER para poder saber LIDERAR; como José do EGITO, primeiramente teve que aprender a ser ESCRAVO, para dar valor quando fosse governador."
─By Coelhinha
Não há nada a temer, pois você não pode fracassar. Você só pode aprender, crescer e se tornar melhor do que jamais foi.
- Relacionados
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Poemas de volta às aulas
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
