Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Um dia você aprende que a frase da sua mãe: " Engole o choro menino" faz um bem danado quando se torna adulto.
Aprenda a ter bons
pensamentos e ser
otimista sempre...
Por mais escuro que
estejam seus dias,
sempre haverá uma
nova chance, um
novo dia, uma nova
luz no fim do túnel,
sempre haverá novos
sorrisos, boas pessoas,
bons amigos..
Lembre-se que quem faz
o dia valer a pena é você!
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nao posso calar a boca das pessoas, entao deixa que falem, nem sempre o que elas falam ou pensam é verdade absoluta.
Aprende a abandonar aquele que já se abandonou.Quem não acredita em si mesmo jamais abraçará a mudança.Não se luta ao lado de quem já se declarou perdedor.
A diferença entre o guerreiro e o covarde é que o segundo prefere o fundo do poço porque ali é o único lugar onde a coragem do guerreiro jamais irá habitar.
O Guerreiro.... onde ele estiver nada o limita...
É tão bom saber o quanto a gente aprende com a vida, com o momento e com o tempo. A gente aprende que não basta apenas palavras e atitudes para conquistar. é preciso de convívio, porque a base da conquista é a convivência, é a forma como somos... Precisamos não apenas conquistar, mas mostrar nossa verdadeira personalidade, pois só assim conquistaremos e nos sentiremos felizes ao lado de quem realmente queremos!
As vezes, virar o jogo é saber perder. Essa é uma das coisas que aprendi, inclusive a ser feliz, junto com você.
Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada e não dê um peso maior do que merecido aos seus problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua alegria de viver.
Hoje eu sei quem eu sou, aprendi muito sobre mim nesses anos todos ... Nunca agradarei a todos nem serei uma unanimidade, mas acredito ser o melhor que posso ser no momento. E espero amanhã ser melhor ainda ... Hoje eu me conheço o suficiente para não dar mais tanta importância ao que os outros dizem a meu respeito. Enfim, hoje aprendi a me amar, e isso inclui amar todos os meus defeitos!!!
A gente tem que aprender a valorizar as pessoas certas e a esquecer de quem não nos acrescenta. Aprender que nem todo mundo quer o nosso bem e que não devemos expor tudo o que sentimos para quem não nos retribui a altura. Aprender a ter leveza, a não acumular pesos nem dívidas no nosso interior. Não temos e nem teremos controle sobre tudo, mas o mais importante é cuidar do que é nosso, é amar o que nos tornamos!!!
Com o tempo a gente aprende que algumas coisas acontecem na intensidade certa para aquele momento. Depois viram histórias bonitas pra contar.
É Andando e Derrapando, Aprendendo e também Errando, mais a A Estrada chamada Vida todos temos que seguir. Então que seja de Cabeça Erguida.
E os Atalhos? A os Atalhos esses NÃO nos levam a lugar nenhum.
Um Passo de cada vez!
Só assim chegaremos no Destino correto.
Bom Dia!
COM MUITO CUSTO....TO APRENDENDO A FAZER ISSO...PORQUE INFELIZMENTE NÃO SÃO TODAS AS PESSOAS QUE TEM INGENUIDADE E BOM CORAÇÃO...QUE TE DESEJA BEM DE VERDADE....ENTÃO A MELHOR ESCOLHA A FAZER-SE É CALA-SE E ESPERA A VITORIA...NÃO SE PODE COMENTAR PRA NINGUÉM MESMO...PORQUE ATÉ DENTRO DA FAMÍLIA O INIMIGO USA PARA TE PREJUDICAR................
" Aprenda e cultive os seus sentimentos, escravize sua emoção, se seu inimigo não sabe o que vos sente, não há de antecipar sua reação."
Eu aprendi um coisa muito cedo...
Dar valor as pessoas e tenrar fazer elas enxergarem que ah muito mais coisas na vida que valem apena serem levadas a serio... e que quanto mais simples mais se torna completo...
Eu nao vivo apenas por viver, vivo pra contagiar as pessoas que estao ao meu redor...
O homem dificilmente aprende com seus acertos, os erros estão aí para provar o quão necessário é preciso errar para aprender.
Quando alcançamos o entendimento superior, aprendemos que nada sabemos; tentamos evoluir e, ao alcançar o topo do conhecimento vimos que é apenas uma etapa para a plenitude Humana.
Aprendemos a controlar nossos sentimentos quando perdemos a vontade de dividir com outra pessoa nosso dia-a-dia sob o mesmo teto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Poemas de volta às aulas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...