Textos de volta às aulas para um começo brilhante

⁠Que sua tarde seja de encantos, contentamentos, levezas, aprendizados, ensinamentos e muito abençoada!!
Excelente tarde!!



Flávia Abib

⁠Que possamos entender que todos os dias é dia de aprender.. Ninguém nunca, Jamais é melhor do que o outro. (Somos todos Iguais).

⁠Eu quero mais é aprender com cada passo que eu der nessa vida, caindo ou não!

Flávia Abib

Vivendo e aprendendo nesse loco mundão buscando o progresso sem uma quadrada na mão.

Desbravar águas turbulentas e grandes tormentas sem ter aprendido a navegar, inevitavelmente fará seu barco afundar!

"Aprendi que as pessoas vão esquecer sim dos seus acertos,mas saiba que sempre vão lembrar dos seus erros."

Larga de ser boba e vem comigo
Existe um mundo novo e quero te mostrar
Que não se aprende em nenhum livro
Basta ter coragem pra se libertar, viver, amar

Uma coisa essencial que aprendi ao longo dos anos é que a última parte da corrida é a mais importante. Porque é quando você começa a melhorar. É quando todo o trabalho duro compensa. Porque suas pernas não aguentam mais e você precisa forçar seu corpo. É como ultrapassar uma barreira.

Meu sonho é viajar pelo mundo, aprender a falar inglês, conhecer lugares bonitos virar a noite na praia ouvindo uma música lenta admirando as estrelas, assistir o pôr do sol no navio admirando as gaivotas voando ouvindo o barulho das ondas, conhecer uma garota incrível que tem os mesmos sonhos que os meus, não queria nada além disso, esse é o meu sonho.

Aprendi a simplificar a vida: Não exigir nada do próximo e não por expectativas demais onde não existe.

⁠Quem aprende a combinar conscientemente eventos exteriores e estados interiores, marcham pelo caminho do êxito.

⁠Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação."Porque não eu?"

⁠Aprender é um dos fenômenos mais complexos e incríveis da humanidade, pois acontece no momento de desespero de superar algo!

⁠Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.

⁠Eu nao sei desistir...
Um dia eu aprendi que
pequenos passos de Fé
também nos levam a
Grandes Vitorias.

⁠A cada dia temos a oportunidade de ser e fazer melhor. Isso porque ontem foi aprendizado de tudo que deu certo e errado.
Com as lições que vivemos, a visão que adquirimos e as experiências, amanhã podemos ser pessoas melhores.
A cada ciclo diário temos a chance de olhar pra trás e decidir fazer tudo diferente, decidir fazer melhor!
Isso é viver evoluindo, crescendo e realizando!
Insta: @elidajeronimo

⁠Precisamos aprender isso. Falar o que sente, o que pensa nem sempre é sinceridade. Cada um tem seu modo de sentir e pensar. Aprendamos lidar com nossas verdades, elas podem não ser a verdade do outro. Não tem ninguém absoluto. Só Deus tem razão. Só Deus é perfeito. Empatia faz bem. Pense, " o que vou dizer vai trazer benefício, solução, ajuda ou satisfação pra quem vai ouvir"? Aprendamos a nos controlar. ( Ismavete Rocha).

⁠Nós, vítimas, não queremos falar sobre o assunto. Acho que aprendemos que “sempre existe um culpado”. E eu me sentia culpada. Sentia culpa simplesmente por existir.

⁠A vida é uma execução pública de violino, na qual você precisa aprender a tocar o instrumento enquanto segue adiante.

⁠E tudo o que sei
é que aqui estou...
passível de errar?
Sim, mas sempre
pronta a aprender.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp