Textos de volta às aulas para um começo brilhante
O que ensinamos ao aprendermos poderá não trazer-nos beneficio próprio, mas poderá ser uma chave poderosa para abrir portas no futuro para aqueles que herdaram esse nosso conhecimento assim como hoje usufruímos das heranças que recebemos.
Esgote cada célula do seu cérebro estudando e aprendendo ao máximo que puder porque quando você não tiver respostas ele te mostrará várias possibilidades.
Não deixe para aprender apenas com o que te atinge diretamente, o que acontece com as pessoas ao lado nos mostra o caminho a seguir sem erros.
Ter uma mente brilhante requer muito estudo, observação e reflexão que te leva a aprender, discernir e a pensar, no fim a sua própria conclusão.
Aprenda a agradecer por tudo e deixe de lamentação,viva com gratidão,e a vida te agradecerá em forma de bênçãos.
Jamais alguém consegue amar,sem aprender a se amar primeiro,o auto-perdão é importante,perdoe-se sempre que errar,recomeçando para acertar e se errar de novo recomece quantas vezes preciso for,ama teu corpo como ele é,teu corpo é templo sagrado de tua alma,se estás enfermo não te revoltes,cuida de ti com amor e carinho,como se tivesse cuidando de outro doente,procure ficar em paz consigo mesmo,Deus está ao seu lado e jamais te abandona,se não compreendes o que estar acontecendo na tua vida ,peça a Deus a luz do entendimento para acalmar tua alma sofrida,e se ainda assim não entender,cala tua alma e continua confiando em Deus,mas jamais odeie seu corpo e sua vida,PERDOE-SE,AME-SE e viva sempre confiando em Deus que sabe o que cada filho passa,e jamais os abandona.
Jesus nos deu todas as lições para sabermos viver,só depende de nós querermos aprender.Siga Jesus e seja muito feliz.
Eu creio no querer é poder ,pois as coisas que gosto de fazer aprendi a fazer sem estudar,aprendi tentando fazer,há quem diga que é dom,mas eu digo é força de vontade,eu quero ,eu faço,eu posso e pronto, e não acabou por aí enquanto viva for vou renovando meus sonhos e Deus com certeza me ajudando sempre.
Não tenha medo em reconhecer suas falhas e seus erros, tenha medo de não aprender com eles e não evoluir!
Reconhecer os erros e deixá-los para trás é a melhor forma de seguir em frente e acertar seu destino!
Podemos ensinar a amar, podemos aprender a amar. Nada está perdido, tudo pode ser (re) aprendido. Podemos receber amor como herança. Podemos deixar amor de herança. Escolho amar...
Escolarização x Cotidiano
Escolarização (aprendizado) significativa transcorrer a partir do momento em que os alunos compreendem, estabelecem e usam essas habilidades cognitivas na conexão e na paridade de processos naturais e sociais contextualizados na escala temporal, ou seja, variam de acordo com a dinâmica. Essas junções e essas comparações se viabilizam, entre outros fatores, pela leitura e pela percepção de informações contidas em documentos (livros) comprovativos e iconográficos. Eles precisam utilizar os saberes adquiridos nas aulas em seu cotidiano, de modo a compor justificações sobre a prática com base no conhecimento didático, em diferentes escalas de instrução.
Aprenda com os humildes,
Preste muita atenção neles;
E tudo ficará claro em seus dias,
Assim, ganharás sabedoria na
essência do ser.
Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer
Não se compare com os outros.
Cada um teve uma infância diferente.
Cada um teve um aprendizado diferente.
Cada um teve uma experiência diferente.
Somos iguais em alma. Mas diferentes em vivencias.
Caí, levantei. Chorei e sorri. Errei e aprendi. Ganhei e perdi. Fui feliz, amei... e sofri. Mas o que não posso dizer é que não vivi. Foi um ano que tentei me doar ao máximo, fiz tudo o que foi possível e até um pouco do impossível, não medi esforços, o ano acabou, mas minhas tarefas e desafios estão só começando, pois sou apaixonado por tudo que me disponho a fazer, aliás, sou tão intenso que por vezes me dói, mas, por outras, a maior parte delas, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Obrigados por todos vocês que fizeram parte de meus dias...
Só peço a Deus e desejo a todos saúde e sabedoria para continuarmos caminhando juntos, aprendendo sempre e errando cada vez menos.
Mundo
Deus é perfeito ,pois fez um mundo maravilhoso para cada um de nós ,se
aprendêssemos a olhar para dentro de
nós ,poderíamos viver tal mundo maravilhoso; somos seres vivos assim
como as plantas com sua essência
interior oculta ,que são descobertas à
quando se faz necessidade de cura de
nosso corpo .
A nossa amizade nos valera muito ,
pois neste compartilhamento é que
buscamos interiorização de nosso mundo.
Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.
Martela o tempo pr'eu ficar mais pianinho
Com as coisas que eu gosto
E que nunca são efêmeras
E que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Poemas de volta às aulas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...