Textos de volta às aulas para um começo brilhante
É preciso sofrer, aprender e dar a volta por cima para que assim possamos aprender que nenhuma dor é duradoura. Então não vou fica me privando de nada que leve ao caminho da felicidade.
"Voltar de onde partimos mesmo sem carregar nada do caminho, ainda é um aprendizado e uma experiência que não deve ser negada ou desprezada."
Aprendi que a vida é uma caminhada sem volta, seguir, errar, corrigir, refletir, jamais voltar e nunca desistir.
Eu seguirei em frente, o que mais posso fazer? Entortar os caminhos? Voltar atrás? Não, não. Aprendi que o caminho é sempre reto e sem curvas, por mais que eu tenha me perdido em algumas esquinas, está na hora de eu me acertar com a vida, ou melhor, comigo mesma. Descobri um amor que eu jamais teria sentido se tivesse feito tudo da maneira certa, o amor próprio. É só o que eu tenho agora, o tempo levou meu amor, o tempo levou meu coração, o tempo não me levou a dor, mas me levou você.
Aprendi que o que não volta é a flecha lançada.
E que não se deve dar crédito à crítica construtiva de quem nunca construiu nada.
Castelo dourado dificilmente cai
O Aprendiz tá na casa e não tem volta mais
Chave Mestra tá na casa e não tem volta mais
Em busca de ouro, mais do que a própria paz
Introspecção é a melhor forma de evolução, aprendi que voltar não é errado, é o mais coeso a ser feito, a humildade em se reconhecer e poder corrigir é mais libertador do que manter-se na falsa inspiração daquilo que nunca seremos, talvez, isso seja a forma mais divina de redenção, ou não, mas de qualquer forma será a melhor alternativa para matar nosso ego e seguir em paz ao que desejamos e chamamos de redenção, no que o budismo chama de iluminação!
Ruir para viver
Perder para ganhar
Aprende quem sempre quer
Mesmo cego, voltar a "enxergar"
Três vezes respirar
Para o peito acalmar
Se os olhos vou fechar
É para a fé deslizar
Pensamentos voam
Para longe vou ficar
Fugir é necessário?
Para resolver e desatar
Fascinante é descobrir
Minha vida está a gritar!!
Os olhos nunca superam
A visão do limite a alcançar
Aprenda, quando você for vencida, a limitar suas perdas. Aperte a mão do adversário. E volte outro dia para destruí-lo.
É só mesmo com o tempo que a gente aprende que, às vezes, o que nos mata é o que nos faz voltar a viver.
Só vamos entender o valor do SILÊNCIO quando aprendermos a nos CALAR para não ferir de volta, quem nos feriu primeiro.
🤐
Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.
A vida ensina: aprendi que saudade é um prato amargo, dói...
Saudade é querer que o tempo volte e pare onde se deseja está.
Aprendi q não se pode voltar no tempo mas ninguém me disse que não posso fazer voltar aquele tempo...
O mundo gira e da voltas... então aprenda a sair pela tangente, para não acabar sempre no mesmo lugar.
O inferno não fica abaixo dos nossos pés como aprendemos na infância, ele está a nossa volta, pois é a partir de nossas escolhas que os céus e infernos surgem.
