Textos de volta às aulas para um começo brilhante
A felicidade não está em algo que você conquista, mas na maneira como você aprende a lidar com o que tem.
“Jó aprendeu seu propósito através da experiência da perca, pois existe fundamentos que Deus nos ensina ará pela experiência não pelas palavras”.
Aprenda a se resguardar, Falar menos ou quase nada, Pois coisas do coração, São sagradas e delicadas. Confidências reservadas, Apenas a quem vai ouvir, Com ternura e alegria, E contigo se divertir.
Quem ao saber de teu pesar, Com desejo forte vai torcer, Para que ele logo passe, E tu possas florescer.
Desabafo é um tesouro, Que entregamos com carinho, Às mãos que torcem verdadeiras, Por novos e bons caminhos.
Que os ventos tragam a mudança, E que novos rumos venham, Risonhos e acolhedores, Horizonte que nos desenha.
(Inspirada por Clarice Lispector)
Que hoje os alicerces de nossas vidas, construídos com determinação
e aprendizado, nos impulsionem adiante. Avancemos a cada dia,
fortalecidos pela esperança de dias melhores e pela nossa capacidade
inquebrável de superação.
"Aprendi que quanto mais o tempo passa mais o passado existe, mais o presente momento acontece e muito mais o futuro se aproxima nos dando a certeza que no ensaio do tudo sendo mais provisório do que absoluto aproveitemos o agora"
Você vai aprender
por bem ou por mal e vou
te ensinar da minha maneira
goste você ou não...
E quem você pensa que é?
A vida!
Recomeçar é a arte de aprender o novo, desaprender o que não nos serve mais e nos reinventar como a melhor versão de nós mesmos.
A solidão é a companhia daqueles que aprenderam a se germinar.
A companhia é a solidão daqueles que aprenderam a se podar.
Devemos aprender com a Bíblia que muitas vezes a reputação, as aparências e o prestigio de algumas igrejas e pessoas estão completamente desassociadas do padrão do Reino de Deus.
"[...] tens fama de estar vivo, mas estás morto." (Ap 3.1).
Os pais devem aprender que seus filhos não seguirão somente conselhos, mas seguirão tenazmente os exemplos.
Aprendendo com o Apóstolo Paulo - Heb 10 - A confiança deve ser a âncora que sustenta a vontade de Deus em cumprir as suas promessas, em nós, se perseverarmos Nele!
Beatbox é algo acessível
Para o aprendizado.
Para quem sonha com música
E quer fazer um som.
Mas não tem oportunidade,
O que libera é apenas a sua vontade.
É só mais um garoto
Com um sonho compartilhado.
Com outro.
O hip hop é o que o faz
Sentir-se livre,
Criando rimas.
E construindo versos
Enquanto vive no seu
Humilde universo,
Tão imerso.
Não tenha medo de errar, és humano, somente os humanos erram e somente os humanos aprendem dos seus erros
Quando colocamos toda a nossa expectativa de vida no amor e na graça de Deus, aprendemos que a paz interior reside em confiar e depositar toda a nossa esperança em um relacionamento íntimo com Ele.
O ensino-aprendizagem de matemática ganha vida quando a afetividade conecta o raciocínio à singularidade humana, tornando números e cálculos experiências únicas e significativas.
- Relacionados
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
