Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Não há nada melhor do que ir aprendendo a envelhecer aos poucos . A sabedoria quando vem ao natural é mais doce, mais madura. Qualquer fruta que é amadurecida em estufa, prematuramente, perde sua doçura natural...
mel - ((*_*))
Para cada machucado existe um remédio. Para cada tropeço existe um aprendizado. Para cada problema existe uma solução. Deus não tarda, não falha, ele age no momento certo. Basta confiar.
De acordo, com as andanças durante toda, uma jornada terrena. Sem dúvida alguma, o aprendizado é satisfatório e de grande valor. Mesmo que cada lição aparente ser insignificante, o conteúdo assimilado via intelecto e que fica arquivado, no inconsciente. Na escola da vida, toda e qualquer experiência vivida é importantíssima, por dar grande suporte, em um desenvolvimento comportamental, de um padrão, em que forma-se a maturidade.
Aprenda uma coisa,as pessoas não se impotaram com você enquanto você é bom com elas,só saberam que você existe quando você começar a pisar nelas,quando você nao se importa mais com elas.
Antes de eu querer ser bom companheiro para alguém, eu preciso aprender a relacionar comigo mesmo , ou seja, curtir a minha própria companhia.
Psico...
Será que ainda sei o que nada aprendi,
Quantos de nós, ainda vagam por aí, sem rumo, sem direção...
Por este mundo à fora, sem um motivo lógico ou uma razão;
Será que ainda sei o que nada aprendi;
Será que ainda me lembro daquilo que jamais vi,
Ou reconheço o que nunca conheci?
Quanta lucidez ainda será entorpecida?
Quantos loucos, ainda devemos compreender?
Será que já decorei o que nada estudei?
Será que compreendi o que nada escrevi?
Que tipo de pensamento segui?
Tentando lhe confundir;
Um padrão mental; demente!
Realmente devo me tratar!!!!
Mas se Salvador é Dalí, porque ele não vem aqui,
Para quê possamos dialogar,
Será que não gostou do lugar onde estou?
Ou não quis me acordar!
Vem daqui, vem Dalí, vem de lá, de qualquer lugar...
A loucura pode de tua mente se apoderar!
E se ela não mais te largar...
Como será?
O que irá fazer?
Se a insanidade resolver
Dentro de sua mente viver...
Das lições
que tenho aprendido
uma delas é que
devemos carregar apenas
o que cabe
no nosso coração.
O resto é um peso
desnecessário,
que não serve de medida
para a Paz
que trago em mim.
A vida segue seu curso
e de braços dados com ela
vou em busca
do que me pertence.
A Felicidade é logo ali
24/10/2015
Aprendi nessa vida que, eu só teria duas escolhas para ser feitas. A primeira é comprar o ingresso e aplaudir o campeão. A outra seria, estudar e ser o campeão de ouro sendo aplaudido.
Palavra de Hoje.
Faça seu dia hoje valer a pena, aprenda com Deus todas as coisas, e dê um grande passo para ser feliz com Deus.
Confie no Senhor, pois Ele é Fiel a Todos Nós...
Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis, no campo da incoerência, o lavrador só aprendeu a plantar conjecturas.
Com os erros aprendemos. O crescimento é um processo de tentativa e os erros: experimentações. As experiências mesmo que dolorosas fazem parte do processo, assim como as alegrias e os acertos. Não desanime, siga em frente.
Profª Lourdes Duarte
Nunca entenderemos o propósito de Deus.
Aprendi a ser uma pessoa diferente do que já fui
Talvez, seja a evolução que buscamos e não a paz.
Hoje em dia, ninguém quer interpretar algo em realidade, mas naquilo que aprenderam sob a forma conceitual.
Experimente ser como o vinho e aprenderá que somente depois de muito ser pisado, de você será extraída a melhor parte.
A vida divide-se entre contentar-se ou descontentar-se. O importante é aprender usar as duas situações.
O Sentido da Vida
Aprendi como a vida tem que ser
Passado é para se aprender
Presente é para se viver
Futuro é para se escrever
Todas as noites a vida passa
Todos os dias têm sua graça
Mesmo em sua alegria escassa
A felicidade assim nos enlaça
Nosso sono tranqüilo enfim
Sangue correndo nas veias assim
Sob a luz, para você e pra mim
Passado, Presente, Futuro
Escrever, sonhar, florescer
Assim essa vida eu quero viver...
"Seja você com todos os seus defeitos, com tuas neuras, com teus pesadelos e aprenda a manejar a felicidade, trabalhando teus sonhos na vida real, colocando em prática a arte de se apegar nas pessoas que te acolhem, que estão ao seu lado, apesar do seu mau-humor repentino, apesar das incertezas, dos percalços. Esteja com aqueles que te olham por dentro sem se importar com o que você carrega no bolso, no banco, no cofre ou na mão."
______ Ju Fuzetto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Texto sobre Educação de Paulo Freire
- Textos reflexivos para professores que motivam a paixão pelo ensino
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
