Mensagem de Viver
Se eu pudesse eu morava no topo de uma araucária, só pra viver nas alturas que nem passarinho, perto do céu, pra ver de cima a terra encantada.
Hoje o dia não amanheceu.
Não lançou seus feixes de luz radiantes e nem me convidou a viver.
A aurora ainda dorme, envergonhada pela noite.
Hoje o dia não amanheceu, as trevas se prolongaram sem se incomodar com o mover do ponteiro do relógio.
A noite triunfou e se expandiu mais além das horas.
Como se arrasta o tempo, quase paralisado pela terrível dor do não poder passar!
Ai tempo, ai horas, por que te convertestes em meu verdugo?
Porque me castigas com o látigo de um momento aterrador?
Momento que se eternizou no meu olhar incrédulo e impotente.
Devia ser pecado doer assim. Deveria o tempo ter parado um minuto antes daquelas vis palavras, que arrancaram minha alma e me tiraram o fôlego de vida.
"É como uma noite de sono atrasado sem sonhos e sem viver, na esperança de que algum dia meu jardim venha a florescer"...
Não te preocupes com o que as pessoas falam, o mais importante é viver uma vida íntegra e não infringir a lei.
Tem pessoas que confunde educação com simpatia,gostar com amar,viver com sobreviver, e eu acabei confundindo que o que tínhamos era real quando não passava de uma ilusão.
As vezes, se ficarmos pensando nas consequências, deixamos de viver, pra pensar em defeitos, uma coisa extraordinária é viver e deixar fluir!!!
Se você vive explodindo por nada,reclama daqui,reclama dali.então não há como viver em paz.Você pode evitar conflitos .
O melhor plano de saúde é viver. por isso mesmo:
"Ame com fé, ame com respeito, ame com honestidade"
tenha o partido mesmo no coração partido,
homem vive no lixo, vivendo do lixo,
viver apenas por viver,
diante do caos a reciclagem um dia se acaba,
pois mais um dia se tem uma floresta que se queima transforma em dinheiro.
pois a fome não espera,
muitos vivem comendo e muitos vivem para comer.s
de longe todas a criticas são bonita,
na pratica tudo visto de longe,
para tenham piedade alguém lhe da bom dia.
Abri aspas :
Só o silêncio.
Fechei aspas
e fui
viver.
Penas?
criei asas e voei
plantando estrelas
para encontrar
a luz .
A amizade é...
Viver para o amigo
Por ele correr perigo
Te manter de pé
Quero ter um ombro amigo
E sempre estar contigo
Pro que der e vier.
Fonte de inspiração, de alegria, de vontade de viver;
Estes são alguns adjetivos que eu poderia citar para lhe definir,
No entanto, o defino com apenas um nome: Jesus!
Viver é ganho. Nada é desperdício. Assim, por que evitar as aventuras, se não há nada o que se perder?
Viver Com Qualidade!
A vida é uma via de sentido único onde não há atalhos.
Siga em frente, supere os obstáculos e sejam felizes!
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
Quando confiamos não perdemos, perdemos ao deixar de viver, de tentar. O medo paralisa, nos fecha para o novo.
As pessoas te abandonam sem pensar no quanto pode sofrer, mas, ao perceber que você consegue viver sem elas, ficam furiosas.
