Mensagem de Viver
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja assim, porque não tenho saco para ficar criando expectativas,e vir a me decepcionar com individuos errôneo e vacilões de moral e honra baixas. Fodam-se Barrelas puzilamines fracos e derrotistas também. Antes só que mala acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto um igual ou sofrer reflexos dos mesmos.
Quem gosta de ser livre... não dá para viver sendo um personagem, quando você ficar a vontade... ele escapa sem você perceber, personagem só dá para brincar nas horas vagas.
Viver faz parte do nosso DNA, no entanto viver sugando do próximo igual parasita sanguessuga não faz parte do nosso DNA, isto tem nome canalha ordinário.
Sobre viver
É assim que a gente vive
E que sempre irá se viver
Nossa falha e nossa crise
Tanto tempo a se perder
Dialogando com a alma
Tentando acalmar o ego
Buscando alguma calma
Mas nosso espírito é cego
Não vê o óbvio e explícito
Enxerga apenas o que quer
Mesmo que seja empírico
Se acaba num corpo qualquer
Viver agora é uma proeza
Um ato heróico e de coragem
Se desvencilhar da tristeza
Sem buscar qualquer vantagem
Sim, é assim que a gente vive
Presos na nossa própria razão
Raros os espíritos livres
Que se entregam de vez à emoção
Nasce menina, vira moça
Aprende de várias formas a viver
As vezes a vida proporciona alegrias e muitas vezes tristezas
Se torna mulher, guerreira, amável, mãe
Se torna o pilar de nossas vidas
Temos várias formas de chamá-las
Mães, esposas, amigas, companheiras
Que nos dá a vida quantas vezes preciso for
Que nos faz amá-las a cada segundo apenas por ser mulher....
Feliz dia das mulheres.... Feliz o seu dia.....
Evangelho não é o que se fala, mas o que se tenta viver todos os dias, ainda que caindo e levantando, errando e acertando. É muito mais sobre o que está disposto a renunciar do que a ganhar!
Expressar é viver
Harmonia das palavras ecoa,
Equilíbrio dos versos se revela,
Numa estrofe suave que canta,
Um universo disperso em tela.
escolhi viver em verdade e ser verdadeiro, já que o homem é um produto do meio, não quero ser visto como um barrela, puzilamine fraco e derrotistas, por causa disso, escolhi o distanciamento social e ser higiênico.
Deus não existe e deuses nao existem inferno nao existe ele é aqui e o diabo são os outros, estando com seus demônios interiores, fazendo a demonização dos contrários.
Nas artes marciais de viver virei faixa preta em tarjas medicinais para enfrentar o meu maior adversário que sou eu mesmo.
"Para você viver algo espetacular em sua vida, seja nos relacionamentos, trabalho, e outras... Você precisa primeiro se tornar uma pessoa espetacular"
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja, porque não tenho saco para ficar criando expectativas, para depois vir a me decepcionar com individuos errôneos e vacilões, cuja moral e honra são de pessoas baixas. Antes só do que mal acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto como igual ou sofrem reflexos do comportamento dos mesmos.
E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.
Ela sentiu então uma vontade de viver seu presente de forma intensa e absoluta, entregar-se por completo, sua alma queria voar, mas seu coração estava preso a suas lembranças e de forma dolorosa a cada dia ela se entregava ao hábito de reviver pequenos momentos que nunca mais voltariam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp