Mensagem de Viver
Não seria possível viver um verdadeiro amor sem antes morrer por ele. O exagero do amor alimenta, o amor exagerado é que engana a fome.
Talvez a solução seja não me importar mais com o que as pessoas dizem. Talvez eu tenha que viver minha vida sem ter que dar satisfação a quem não preciso. Talvez eu precise me afastar de alguns. E me aproximar de outros. Talvez eu tenha que ir dar uma volta lá pelas bandas onde mora a felicidade, e não voltar mais.
Ah, como é bom viver em paz, sentir a brisa acariciando o meu rosto, ver o sol no porto, ficar horas no mar, mais sem você por perto tudo é tão deserto, preto e branco, incerto.
Eu quero viver a emoção!
Eu quero ser a emoção!
Quero ser o motivo do riso
Quero ser o que te traz preocupação!
Quero ir mais além da razão
Quero deixar rastros de furacão
Quero ser a mais temida,
A mais lembrada,
A mais amiga
Eu quero ser a mais amada!
Eu poderia viver de carne, desejos e ausência de sentimentos, mas o sentimento está na minha carne e, sentir, é o que mais desejo.
Acreditar, viver sem ter
o que eu quero viver
sem ter o que viver
nós somos o que vivemos
mais vivo sem ter o que vivi
mesmo sabendo que não viverei
eternamente, Vivirei com você
para sempre.
Acho que os sonhos não foram feitos pra viver, talvez você não passe de um sonho que sempre acaba na melhor parte.
"O amor, deve ser, o único motivo pela qual se deve viver loucamente. E a loucura deve ser, o único amor que não tem motivo de viver."
”Quero viver a procura de um lindo e doce amor, poder te encontrar por todos os caminhos e um dia deixar de viver a procura e viver com você...”
Viver do passado é viver de histórias, viver o presente é fazer história para os que te conhecerão no futuro.
Viver só
Vida minha
Vida, vida sua
Vida nossa
Se no mundo
Viver só
Há quem possa
Eu juro
Esse alguém
Não sou eu
Vida...
Vidas que se unem
Como o corpo
E o perfume
Fixação do amor meu
Juro viver só
Não tem graça
Juntos os desejos se abraça,
No calor
Do amor meu e seu.
Na chegada nada trazemos,
contudo temos uma vida para viver...
Na hora da partida nada levamos
Apenas porque no fundo
porque no antes e depois nada precisamos.
Os objectivos e desejos fazem parte do intervalo...
Mesmo que pra viver eu temos que sofrer por tantas injustiças do homem. Ainda assim continuarei vivendo!!
E o que há demais em viver sozinha? Se quando estou amando coração sofre, Bate e pede a sua companhia! - Me diga, Por que doi tanto? Felicidade eu não sentia, Mas tranquilidade por aqui batia. Tudo em minutos, Questão de momento, Devia ter seguido meu intuito, Eu estaria diante de uma revolução, O menino em vista, Partirá meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp