Mensagem de Viver
Brilho formidável bem presente nos teus olhos, neste teu sorriso grato, que enaltece o primor do teu lindo rosto, um amor caloroso em cada traço, aspecto bastante precioso que, certamente, por Deus, foi desenhado.
Existência desta maneira tão radiante, pode ser considerada como uma linda estrela na terra, cuja presença é muito apaixonante com uma alma profusamentre intensa e uma beleza simplesmente estonteante.
Dessarte, de fato, és a arte divina numa versão resplandecente, amável, veemente e delicada, bela mulher de um raro viver consistente, justificadamente, admirada, uma dádiva evidente que muito agrada.
Embarcando agora em um devaneio da minha mente, estou sobrevoando as águas de um mar fortemente expressivo, parte de um cenário fascinante, quiçá, saído de um livro, que faz cada momento ser emocionante e consequentemente inesquecível.
Um vôo muito entusiasmante com uma emoção gradativa, impulsionado pela liberdade, sentindo pouco a pouco um fôlego de vida de muita singularidade, logo, sem dúvida, traz uma sensação maravilhosa que rejeita a banalidade e viver intensamente é o que importa.
Por conseguinte, poder voar neste exato instante sobre este lugar incrível, ainda que seja em pensamentos, permite alcançar um ânimo cativante, um alívio muito verdadeiro que rapidamente acende-me o semblante, causando-me assim, um grato sentimento.
Vida que dá sentido à Arte,Arte que se torna Viva graças a uma rica essencialidade, assim, a Arte reflete a Vida, tendo em vista que Viver é uma Arte e maior dificuldade se a Arte não estivesse Viva, uma distinta reciprocidade entre a Vida que aviva a Arte e Arte que fortalece a Vida.
A G randeza de um ser amável,
Cujo A mor é verdadeiramente intenso,
um B rilho forte de entusiasmo,
R eciprocidade que não tem preço,
sua I mpetuosidade de viver é inegável,
E strela rara de um lindo universo,
essência L iberta bastante apreciável
como um L ivro emocionante a cada trecho, deixando a alma renovada
com seus A calorados sentimentos.
Desbravar um lugar muito esplêndido, seguindo nas profundezas de um sentimento forte, verdadeiro que pertence a um coração de grande viveza que sente de várias formas, transcende os limites de uma mera existência com uma emoção que se renova, mantendo a chama da vida constantemente acesa.
As melhores vivências são as vivenciadas por aqueles que demonstram a coragem necessária para vivê-las, apesar das amargas dificuldades e de algumas tristezas, da maldade e das muitas incertezas, confiando no Deus único de bondade, que permite gratas experiências com um amor de muita verdade.
Contudo, que a vontade veemente de viver não se aparte da prudência, que o ser seja mais relevante do que a questionável aparência para que não venha a se perder, vivendo sem a indispensável consistência, desperdiçando o tempo sem ao menos perceber, logo, uma ciência preciosa que não se deve esquecer.
É seguro afimar que inegavelmente o fato de existir não é o bastante, uma realidade que está cada vez mais evidente, pois a vida que não se vive verdadeiramente, não é assim tão relevante, os momentos são supérfluos, apenas uma parte de um tempo perdido, portanto, as boas histórias são criadas a partir dos instantes vivenciados com afinco, genuínos regalos para a memória, uma forma de lembrar de que viver é algo incrível e de que certas fases não voltam.
A tranquilidade de um dia bom que esbanja simplicidade entre sorrisos, afetos, amores e olhares com a leveza dos vôos tranquilos de lindas borboletas, expressando suas liberdades em um momento oportuno, rico de tanta singularidade.
Mostra que, graças ao Senhor, não é preciso muito para saborearmos a felicidade, se soubermos de fato apreciar a soma encantadora dos lindos detalhes, obtendo uma riqueza transformadora, que nos enche de muita vivacidade.
Por conseguinte, é evidente que se a brevidade for sabiamente aproveitada, parecerá mais duradoura, na mente, ficará marcada, grata recompensa por ter valorizado o agora, consciente de que viver é uma dádiva e o tempo certamente não volta.
A sutileza de uma linda flor que desabrocha, um belo sorriso que se apresenta, graciosidade profundamente sedutora, és mulher calorosa e liberta que faz ignorar as horas, lembrar de que vida é passageira, logo, o momento para se viver é agora, estar contigo interessa e cada segundo importa com toda a certeza.
Os teus lábios são elegantes, gentilmente, desenhados, teus olhos cintilantes são responsáveis por um olhar franco, bastante aprofundado, que denota a vividade que há no teu âmago, detalhes cativantes de um lindo rosto de traços delicados e de um espírito provavelmente amoroso que possui o ímpeto insaciável de um forte amor caloroso.
Apresentando tais peculiaridades, a tua existência vale muito, um valor imensurável, uma benção ser bem vindo ao teu mundo, o que não é facilmente alcançado, seria até um absurdo se fosse, já que adentrá-lo é algo transformador, gera um entusiasmo imprescindível, motivado por uma sensação amável de grande fervor, portanto, notório regozijo.
Faz sentido estar ao teu lado, cada momento torna-se inesquecível, as vivências ganham significados, os sentimentos são profusamente expressivos, quando o viver não é desprezado, graças a Deus, és uma mulher simplesmente incrível que fará da saudade ser inevitável por tudo de bom que está sendo intensamente compartilhado contigo.
Risos e olhares alheios
que, outrora, eram estranhos,
agora, tão familiares,
unidos num mesmo espírito aventureiro,
de quem quer viver de verdade,
de quem sabe que o tempo
é passageiro
e que o amanhã, um dia, será saudade.
A vida segue na sua própria velocidade,
não costuma ficar parada,necessita de ação,
não deve ser ignorada a sua brevidade,
viver é uma contínua emoção
que vai além de nossas vontades.
Por um lapso temporal,
nossas vidas se cruzaram,
uma experiência surreal,
estranhamente nos reconhecemos,
as luzes a nossa volta se apagaram
e as estrelas logo acenderam,
um momento inexplicável,
entretanto, às vezes,
não se trata de fazer sentido,
mas de ser sentido
e explicação pouco importa,
és uma mulher intensa, bela e graciosa,
nossos pensamentos parecem
estar conectados,
percebo pelo o brilho dos teus olhos
quero estejas ao meu lado
pra um viver reciprocamente satisfatório.
Uma rara e curiosa conexão
entre duas pessoas tão diferentes,
ele é um pouco desatento,
mas pra ela, dá atenção,
ela, às vezes, se sente perdida,
todavia, percebe
quando ele temalgum tormento
e sempre tenta ajudá-lo
a achar uma solução,
ele a faz sorrir de um jeito distinto
dos outros,
ela aquece o seu coração
com o brilho dos seus olhos,
um encontro que não parece
ter sido em vão
e já notaram que não sabiam
o quanto que um precisava do outro,
mas que requer uma mútua dedicação
pra que juntos tenham um viver satisfatório.
Amor ardente de uma mulher excitante,
uma presença resplandecente
com uma chama constantemente acesa,
difícil tirá-la da mente, de conhecê-la por inteira, pois quer viver intensamente
e, muitas vezes, é inconstante,
mas é preciso arriscar,
pois nunca saberei, se eu não tentar.
As saudades são Chaves
que abrem a mente
e soltam as lembranças
de momentos que não voltam
pois viver é uma constância
que necessita do agora.
Na vida, às vezes, é preciso arriscar
pra não correr o risco de não viver,
não é fácil, mas fica mais difícil conseguir sem tentar
e sempre é possível por algo positivo, se surpreender.
Viver é desafiante, tira o fôlego, os sentimentos são diversos e constantes, nem sempre são harmônicos, alguns momentos relevantes que marcam, outros nem tanto, pessoas incríveis que passam, que ficam, que partem entretanto, não deixa de ser fascinante, pois sempre há o tempo favorável pra ser vivido e desfrutado que chama-se hoje.
Os primeiros passosnuma aventura
de alguém que ainda está aprendendo
o que é a vida, que, muitas vezes,
é uma loucura, mas que vale à pena
ser vivida e com afinco,
já que ela não precisa ser perfeita
pra ser incrível.
De um sábado à tarde,
num momento inesquecível
que um dia será saudade,
pois aventurar-se é algo incrível,
faz viver com intensidade,
além de continuar apenas existindo.
