Mensagem de Viver
Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.
Quando um homem pensar em você para viver o seu amanhã ele vai observar cada segundo, cada respiro, cada piscar de olhos seus hoje, pois ele vai estar esperando você amanhã. No entanto, se ele deixar você livre, sem questionar o que faz, sem se preocupar com o que pensa, sem saber o que vê, ele não está pensando em ter você amanhã.
Não se pode criticar os erros que as pessoas cometem ao longo da vida. Afinal, nesse ofício de (sobre)viver todos somos principiantes de uma oportunidade só.
Olha, a naturesa do Homen è de governar, liderar mais este perdera a sua ensencia de governar e acaba sendo dominado por entidade desnaturada e desempregadas, mecionadamente luxuria, vaidade, orgulho... Denominadas espiritos desempregada ( demonios)
As vezes fico pensando aqui observando a chuva que cai lá fora e as lagrimas que escorrem no rosto,penso o quando a minha alma tava esgotava que esta derramando lagrimas sem parar o quanto o mundo ta cheio que esta chovendo pingo com pingo para não se cansar!
Mas talvez um dia você perceba que é mais fácil se manter vivo quando se vive por alguém , quando se vive por algo além de você do que viver apenas por você.
Importante objetivo na vida: aprender a ser uma companhia tão boa para si quanto seria a do melhor amigo, não para precisar de ninguém na vida, mas para nunca ser dependente da presença de alguém para ficar bem consigo, seja numa viagem, no sabor de um belo vinho, na reflexão sobre as dores da vida ou nas alegrias do viver.
Hoje eu resolvi FREIAR as expectativas, afinal não se vive o AMANHÃ, tampouco o ONTEM voltará. E se o que temos para HOJE é o AGORA, enxuguemos as lágrimas, limpemos os joelhos, batamos o pó dos sapatos e vamos correr atrás do POSSÍVEL, porque o IMPOSSÍVEL só Deus permitirá.
Tenho vontades de coisas simples com você....como ir pegar um copo com água quando sente sede e eu estou deitada confortável na sala....de servir seu copo com cerveja...e fazer gentilezas...como roubar uma flor na árvore enquanto passeamos de carro ...viver as coisas boas do dia dia assim como as dificuldades do seu lado ....quero perguntar como foi seu dia ..... quando eu trouxer pão crocante da padaria para nosso lanche depois q chegarmos do trabalho....quero coisas simples....viver de forma simples... E com sabedoria com vc !
Todos os momentos da vida
São dignos de viver
Uns nos deixam ufanos
Outros maltratam o ser,
Tirando lucros e danos
Valeu a pena nascer.
"Pequenas palavras de um coração falante"
Por Thiago Augusto
Mas a vida prega pequenas peças em nós.
vivemos como que num livro
e a vários capítulos
A cada momento estamos em um
hora, no "é"
Hora, no "não é"
as vezes passamos pelo "talvez"
e as vezes ficamos no "quem sabe"
mas o melhor de todos é o capitulo " um dia"
dia esse que será após a noite
para tanto basta dormir
nada como um dia após o outro
um pé na frente do outro
cada passo dado
cada degrau subido
tudo isso nos leva em fim a
mais um dia
Senti isso hoje e decidi por compartilhar
Gosto de gente de olhos calmos e alma quente. Gente sorridente. Gente que diz algo pra gente. Que não dissimula. Gente que não adula. Que não bajula. Gente que pensa alto e fala baixinho. Que chega rompante e vai ficando, devagarinho. Gente que faz a diferença na vida da gente. Gente que busca e atinge. Gente que não finge. Que assume ser diferente. Gente que brinca de ser contente. Que fica do lado da gente. Que aparece de repente. Gente que toma nossa mente. Gente que não mente. Gente que sente. Gente como a gente.
Era mais desconfortável ainda olhar para cima e saber que qualquer ação minha estava sendo observada por aqueles olhos. Eu não gostava de ser observada, com o tempo eu passei a me acostumar a ser incompreendida, levei muito tempo para começar a gostar de ser assim. E ele aparece, naturalmente fazendo tudo que pode para me entender. Se eu sabia como reagir a isso? Não, mas também não sabia como reagir a noventa por cento de suas ações. Pela primeira vez em anos me vi perdida, e não foi em mim mesma, e sim, em outra pessoa.
Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.
Porque eu era tão errada? Tão cheia de nada, enquanto todos eram tão cheios de si? Porque logo eu fui ser tão escassa?
