Mensagem de Viver
O futuro é um jogo de dados viciado
O passado, um projeto mal acabado
Só me cabe viver o presente, pois, cada dia é, por si só, uma vida
Às vezes eu penso, que eu queria viver em uma realidade diferente
na qual minha existência fizesse algum sentido
bom mas sabe como dizem
"querer não é poder"
tudo o que eu posso fazer e me conformar com tudo isso
aceitar que sempre vou ser quem sou, viver em um mundo que os outros me entenda, que não me julgue, por ser quem eu sou, mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas...
Quando o destino lhe dá uma oportunidade de viver e conhecer pessoas positivas e que são verdadeiras nas palavras não o lhe abandone jamais porque essa pessoa podia fazer uma diferença incrível na sua vida.
Viver ou morrer?
Talvez, morrer não seja uma opção existem coisas boas me esperando no futuro. Talvez viver seja melhor, mesmo dando mais medo que a morte ela é boa e coisas boas acontecem.
Eu quero viver no fundo sempre quis viver, estava apenas procurando alguém que me desse a mão é fizesse essa vontade de viver reaparecer.
Medo de me afogar?
Sim! O tempo todo!
Mas não quero viver sob o domínio do medo.
Quero mergulhar nesse oceano azul.
Viver e ser grato por tudo que a vida nos faz realizar.
Agradecer sempre ao criador, que com carinho nos presenteia nosso dias.
Nada por acaso, tudo e dádiva.
Quanto mais cedo se acostumar a viver na sua própria pele, mais cedo será feliz!
A verdadeira felicidade mora na simplicidade.
Ela não quer ninguem muito menos uma cobrança , ela só quer viver, sorri ,sair , e ter muitos ao seu redor, e se você não sabe viver com isso saia.
Não posso esquecer meu passado, pois foi com ele que aprendi a viver no presente, me preparando para o futuro.
"Aprender a viver sozinha, para aproveitar melhor as sensações de realizar meus sonhos, ir em lugares e desfrutar do q eu tanto sonhei, pq ninguém saberia qual é a sensação de desejar oq eu quero."
Deus nos pinta como quer.
Ele nos destina o saber.
Bem ele sabe a quem dar
Um tão grande viver.
E sempre nos acompanha a caminhar.
E nos ensina a percorrer:
Um caminhado trilhado de obstáculos,
Que nos cabe a nós transformá-los em espetáculos de luz e de crer.
Talvez amar seja isso ..deixar livre, desapegar , deixar voar , se libertar..aprender viver sem .. e sei lá..talvez amar seja sentimento de um .. não de dividir ou parcelar..ou as vezes doar .. amor não é egoísmo, amor é partilha , é absoluto , perfeito , bonito ..amor não é triste , não é sofrimento , amor não é renuncia ...quem te ama te completa , te desperta o melhor que pode ser ..quem ama não prende , não sufoca , quem ama não mendiga .. quem ama respeita e tá tudo certo ... quem ama segura na mão do outro e voa juntos ... quem ama não não, não manipula , não destrói..
Alimentar a sua criança interior, não a deixado morrer, é viver uma vida com mais graça, leveza e harmonia.
Quero antes de partir para o outro plano, viver todas as emoções que eu podia ter sentido quando jovem, mas que a falta de sabedoria da juventude, não me deixaram perceber e sentir!!!
Se você optou por viver a dois, que seja para ser feliz. Interessar-se pela vida do outro, compartilhar a sua e encontrar um território em comum para ambos é algo necessário. Pode ser que o amor não dure para sempre, mas que seja intenso e cheio de aprendizado no tempo em que os dois permanecerem juntos. Cultive o interesse pelo outro dia a dia. Assim um fará o outro feliz. Converse, abra o jogo dos seus quereres.
Você já parou para pensar sobre onde quer chegar? Qual é a sua razão de viver? Descubra e tenha uma vida plena de sentidos e busque o que deseja sem cansaço. O indivíduo que encontra sentido na vida, é capaz de superar a maioria das adversidades.
Você falou mal de alguém?
O que as pessoas decidem viver e não tem relação direta com você não é da sua conta.
