Mensagem de Viver
A vida seria bem mais simples de viver
Se você soubesse apreciar o que ela tem de bom a lhe oferecer,
Rir mais, se extressar menos
Se importar com o outro
Ser você mesmo
E não algo que a sociedade impõe que você seja
Seja alta.
Seja magra
Use salto
Faça uma lipo
Bote silicone
Não .Não .
Saber dizer Não
Você não deve ser mais um estereotipo
Você é unico em seu ser e essencia
E isso, nada que você fizer vai ter como mudar.
Pra que ser igual se você pode ser você mesmo?
Como prova de que o diferente não é anormal
Temos os nossos dedos da mão
Onde cada um tem um tamanho,forma diferente um do outro
E ai você é anormal por causa disso?
Claro que não,
Então,não tá dificil perceber que não nascemos pra sermos iguais uns aos outros
Por que querem nos impor um padrão?
O que vai importar no final de tudo
É se você é feliz.
E se você é só isso ja basta.
Cada pessoa busca um sentido para viver e tenta para o tempo em busca de um sentido para viver, o segredo da vida é simples; ser feliz.
Em quanto acreditei que isso ou aquilo era a coisas certa a se fazer perdi tempo.
O tempo é algo que não volta atrás, hoje decidi usar meu tempo como se fosse minha ultima semana de vida e a meta de hoje é ser feliz, no amanha penso amanha.
Vencer o medo é uma importante virtude para dos empreendedores; viver sem medo é o maior erro dos impetuosos!
“Eu gosto de viver cada segundo da minha vida mesmo sabendo que aquele segundo vai passar e que o próximo não vai mais ser igual ao anterior e os que virão não podem ser como o esperado mais que todos os segundos fazem parte de nossa vida mesmo àqueles que nos fazem rir como aqueles que nos fazem chorar.”
Às vezes desejamos viver a vida de outra pessoa, sorrir como outra pessoa, deixar de sofrer tão rápido com decepções como outra pessoa, esquecer as tristezas como outra pessoa... Mas no final a vida é mais difícil... Fazemos nossa história com as nossas escolhas... Como as outras pessoas escrevem a sua história também... Sendo assim, devemos parar de tentar ser como os outros e se espelhar na máscara perdida pelos nossos corações...
Esse é meu jeito de viver, vivendo do meu próprio jeito, sem me importar com o que pensam e dizem sobre mim.
Amar e ser amado é como nascer em familia rica, é sorte. Se pode ter o paraiso de viver uma linda histroria ao lado de quem ama. Se pode viver no purgatorio das lembranças do amor que so ficou em uma pessoa. Pode se viver o inferno de ter o coração aos pedaços por amar quem te olha com ternura. Mas amar sempre sera cronico, não ha cura, não ha tempo que apague. Resta lembrar, aceitar e seguir
Cansei de promessas, quero viver e respirar realidade. Chega de imaginar um mundo inteiro blue, manipulando a verdade.
Não sou camaleão pra viver na camuflagem.
Para mim felicidade não se compra, muito menos se iventa como dizem os poetas, eu preciso sentir na pele, nos olhos, na alma, mesmo que pra isso eu sinta dor ou faça doer. Um choque de realidade se faz necessário sempre.
Nunca liguei pra nada, sempre quis viver o Hoje. Todo mundo tem problemas então não chore pelos seus.
Eu quero é viver minha vida no suave. é isso ai e o resto foda-se !
Mulher é o Masoquismo natural de todo homem, pois vivem nos fazendo mal, porem não conseguimos viver sem elas!
Como posso viver sem voce,
se vejo voce todo dia!
Como posso viver sem esse amor,
que um dia só trouxe alegria!
Como pode falar que tudo acabou,
se eu ainda nao te esqueci!
Te amo!
Não só por teu beijo,mas por todas as verdades que me fez viver,não só por teu abraço,mas por toda alegria que voce trouxe para minha vida,não só por todo erro que voce concertou,mas por conseguir enxergar minhas virtudes.não só por tua beleza,mas por todo amor que encontrei em voce
INSISTO
Não desisto de amar
Não saberia viver vazia
Como planta sem raiz
Um vaso sem flor
Sem vida e sem cor.
Não sobreviveria.
Tropeço aqui,
Me bato lá,
Choro ali,
Sofro acolá.
Não importa,
Insisto!
Amo outra vez
E outra
O pior seria
Me fechar
por medo de amar.
Ausência
Desconforta-me a tua ausência
Cria-me medo de viver
Um confronto do meu querer e não puder
Angustia se faz unificada
Entre o amor e o ódio
Desfazendo-se do êxtase da minha alma
Não mais conectada ao meu corpo
Pois o mesmo desfaz-se do teu
Por viver noites de orgias assim
Desfruta-se de gostos de outro universo
Talvez nem sinta falta de mim
Tão distante como uma presença ruim
Tua falta em mim é um vazio
Que um outro amor
Não consegue dá fim.
