Mensagem de Viver
Bodas de diamante para que as quer se já não tenho o que mais queria!
A vida não e só viver, é ter condições para viver. Para que quero eu os anos, se os anos já não me querem!
Viver todos os dias é suportar
o seu pecado, toda a manha,
toda a noite, ao respirar.
Todas as vezes em que acordar
viva, viva suportando a própria dor.
o próprio desprezo.
E se serve de consolo, cuspa.
emfim implore.
O mundo é como uma jóia,
e cada naçao tem uma parte,
e cada pedaço, um pecado.
Nao estenda as maos para
receber o que é ''belo''.
Estenda para ser perdoado
Qual é o sentido de viver se você não está disposto a lutar pelas verdades que estão em seu coração, correndo o risco de se machucar?
Queres viver e conviver de maneira leve, satisfatória e prazerosa, sem sobressaltos, e complicações, eliminando as complexidades desnecessárias, e as possíveis neuroses decorrentes de algum estilo esdrúxulos daqueles modismos temporários que às vezes vem e vão à onda de falsos gurus oportunistas?
Opte por viver de maneira simples, mesmo mesclando sonhos com realidade, com estilo, ou não, porém priorizando sua essência, voltada à família, aos amigos, e ás coisas de Deus.
Não temos a necessidade de entender a vida ao “pé da letra”, apenas aceitar suas particularidades, reconhecendo nela, aquela caminhada mais suave, aproveitando cada passo como se fosse o ultimo em direção à próxima fase que nos conduzirá à eternidade prometida...
(teorilang)
O doce encanto de viver
É sombrio, embriagante
É límpido, cintilante
O doce encanto de viver
É por si só apaixonante
Bom, ruim e desafiador
Não há quem saiba muito
Mas há quem conheça sua dor
O doce encanto de viver
A vida na sua melhor versão
Enfadonha vida terrena
Almejada vida longa e tranquila
Ou badalada vida de dor,
Encanto da linda vida doce e cheia de amor
Humildade para aprender na simplicidade do viver é o maior e ultimo degrau da sabedoria humana .
A humildade de mãos dadas com a simplicidade
Delicada e dedicada é a maior forma de alguém se tornar verdadeiramente sofisticada
Fartamo – nos de trabalhar para viver, lutamos contra tudo e contra todos, pomos a vida em risco, cantamos vitória pelas lutas que vencemos mas, no fim da vida todos perdemos e o tempo é o grande vencedor.
Você tem fome de quê?
Essa fome de viver
Um vazio existencial
Fome de algo mais
Querer mais que o substancial
Ter alcance da cultura
Ter oportunidades na vida
Para encontrar a cura
Dessa fome infinita
Dessa sede que desidrata
Que nos deixa fracos
E que nos maltrata
Enquanto uns querem apenas
Água e comida,
Outros querem dinheiro
Para comprar um livro
Tem sede de justiça
Tem fome de cultura
Desejo e necessidade
De se viver a vida!
E você tem fome de quê?
Um caminho a pensar..
“A incerteza da vida nos motiva a viver
O incômodo nos faz despertar
E ilusão é mero estado de loucura
Sonhar seria de fato sair dessa doença..”.
Eu não nasci pra viver romances de estações e sim para viver amores de época, daqueles que assumir estar apaixonado é a coisa mais bonita do mundo, e não nasci pra esconder amor de ninguém.
E por isso eu não aceito menos que amores sinceros. Que toques da alma e de paixões avassaladoras. Eu não aceito o que não me preenche. Eu não estou aqui para aceitar migalhas que não me convém.
“Você pode nunca se recuperar do luto e está tudo bem... Perder alguém que foi muito é viver no nada. E de alguma forma isso é compreensível”.
têm tempos
tempos têm
têm tempos
que parece que só falta
faltar a vida
morrer a vida
viver a morte
mas nada disto tem
nada disto sei
sei
que os instantes se sucedem
vem um
vêm dois
e sempre mais um vem...sempre
mas e no tempo
que falta a vida
e no tempo
que a morte vive
e...
piu
Breve o mundo ficará sem o Sal da Terra e a Luz do mundo, poderão viver suas vidas sem sabor e em trevas como sempre desejaram!
🌦️🌈Bom diaaa! Não importa como o dia amanheceu, vá em frente sem medo de ser feliz, porque viver será sempre o maior desafio da nossa existência. Não se deixe levar pelo desânimo e jamais permita que um obstáculo te impeça acreditar, Deus esta no controle de tudo, você vai alcançar seus objetivos.
*Um dia abençoado pra nós*
_"O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé."_ *1 João 5:4*🌦️🌈
