Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Cerca de 26594 mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Parabéns as verdadeiras mulheres que amam, cuidam, que vivem sem medo de ser mulher, sem medo de amar e de sentir medo de sonhar com alguém que possa amar e amada ser.

A Vida Não Avisa Quando Quem Você Ama Ira Partir, Então Dê Valor Enquanto Têm, Depois Que Se Vai, Jamais Se Volta!

Quando se ama de verdade
Abre-se mão da própria felicidade
Pela felicidade de quem se ama.

Uma mulher quando ama fica estampado no seu lindo rosto
Demonstra no brilho do olhar nao sabe esconder
quando diz eu ti amo sua voz fica ofegante
Ela fica com um jeito lindo como se fosse se jogar nos braços da pessoa amada
É muito lindo esse jeito delas um ser misterioso ao mesmo tempo nao sabe esconder
mas nao sabemos um terço desse ser divino que deus criou.

É muito fácil dizer que ama alguém quando tudo esta em flores, quando os sorrisos são largos, quando as palavras são lisongeiras... Mas amar alguém exige da gente muitos mais que reconhecimentos, muito mais que elogios, porque antes do sentimento precisamos aprender a lidar com pessoa, com temperamentos , com defeitos, com chatisses , com hábitos que não podemos mudar e nem pedir que mudem. Porque o gostar quando chega não nos apresenta pessoas , ele nos apresenta coração. Até nisto Deus pensou, por nos conhecer tão bem e saber que somos recheados de imperfeições. Aceitação , paciência , humildade são as virtudes mais sensatas pra se manter um relacionamento estável e verdadeiro. Quem gosta sabe a hora de ceder ao outro, sabe em que errou, sabe pedir perdão, sabe voltar atrás e tentar fazer de um jeito novo. Quem ama , gosta, quem gosta compreende e faz com as diferenças seja um bom motivo pra se colocar em prática a lei do me ame como sou que serei exatamente como tu queres.....

______ Cecília Sfalsin______

Que importa pra mim saber se você tem outro,
O que importa é saber que você me ama,
E sempre vem ao meu encontro,
Por sentires a falta da nossa cama,
Tens vontade de me deixar,
Mas o jeito que você faz eu lhe amar,
Nunca irá apagar esta chama...

Gabi além de pensar muito, também ama demais. E ama tanto que por amor morre e ama tanto que quando ama, mata.

Quando você se ama ,é capaz de atrair o melhor,atrair coisas boas,e as viverá plenamente.
Então não espere,faça isso agora ..já ...
"Eu quero me amar"
"Eu quero aprender a me amar agora"
repita isto várias vezes ao dia,com certeza tudo muda,tudo fica melhor.
Lilian Freire Bechi

"Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence. " Ou seja podes ficar a minha espera

Nem Toda,Mulher Que Ama é Correspondida,Pelo Homem Da sua vida Eu Já Fui Uma Dessas ...

Eu sei cuzinhá, passá, lavá e amá,..
E o dia que tu me tê não vai querê me largá...

UM SER - Você não tem chances de conhecer o Justin, por que não desiste? EU -Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades

"Sinto pena de você, afinal você está deixando ir embora a única pessoa que realmente te Ama."

Amor não é moeda de troca. Se você ama porque acha que merece receber algo em troca não é amor, mas sim interesse. O amor não está interessado em ganhar, mas em perder. Amar é se dar para o bem de alguém.

Ama-me loucamente com tempo.
Com o silêncio eu espero-te.
Devora-me como um lobo selvagem.
Faminto, desejoso.
Rasga-me o corpo e explode esta paixão.
Que guardei dentro do meu coração.
Devora-me explora o meu corpo.
Castiga-me com os teus desejos.
Mas, nunca mais fiques longe de mim.
O teu beijo deixa-me louca.
E não consigo ficar sem ti.
Devora-me por inteira.
Até saciar esta vontade que trago.
Apaga este fogo que me consome.
Que consome a minha alma.
Gosto do teu sabor, do teu perfume.
De sentir o gosto da tua pele.
Do arrepio que me causas.
O nosso gemido, é e será sempre único.
Seduz-me e acende esta minha vontade.
Devora-me como um lobo selvagem.
Faminto e desejoso.
Como se fosse esta a primeira vez ou a ultima !.
?.¸¸.??? .¸¸.?´´¯`•.???-•´¯` ?.¸¸.??? .¸¸.?´´¯`
? .¸¸.?´´¯`•

Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem e não responde. A gente fica praticamente ridícula.

Se você não dá valor e não cuida o que você ama,
Não adianta lamentar quando perde...

Ela: Quem você ama?
Ele: Minha namorada.
Ela: E quem é ela?
Ele: Uma menina aí.
Ela: Me apresente, quero conhecer.
Ele: Tudo bem, amanhã na frente da escola. Estarei lá com ela!
Ela: Ok.
No outro dia, na frente da escola, a menina chega e fica esperando ele aparecer com a sua suposta namorada, mas ele aparece sozinho.
Ela: Cadê sua namorada? Não pode vir?
Ele: Não. Ela está aqui.
Ela: E onde ela está?
Ele: Bem na minha frente.
Ela: Como?
Ele: Quer namorar comigo?

Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.

o sorriso de quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre é mais lindo ainda, porque além de sofrer ainda tem a capacidade de sorrir.