Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Cerca de 26290 mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

⁠Gente, ter mãe é tão bom que até Jesus quis ter uma...
Minha mãe, onde quer q a senhora esteja, receba minhas lembranças mais sinceras, bonitas e inocentes, q foram toda a minha infancia e adolescência regadas pelo vinho tinto de sua sabedoria.
Valeu dona Sula.
Haredita Angel
13.05.12

Inserida por HareditaAngel

⁠Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!

Inserida por rosa_brasil

⁠Me desculpem os pais (poesia)

Nasci em uma família matriarcal e matrilinear, aqui homem não tem vez! Mulheres sendo tias, primas, filhas, avós, tias avós, bisavós, noras, cunhadas: são mães de todos.

Não falo em feminismo, porque aqui em casa quem manda é mulher mesmo, a mãe é nosso objeto de devoção familiar e religiosa.

Às nossas grandes mães rendemos homenagens e temos gratidão, levamos presentes, flores e perfumes. Estejam elas assentadas no mar, nos rios ou no sofá de casa: aqui elas são divindades.
Minhas mães, no plural mesmo, são as raízes da Velha Árvore da Vida, que se fincam profundamente até o útero da terra e de onde retiram todo o nutriente que alimenta seus frutos: a família.

Mães ancestrais, mães devoradoras, mães imaculadas, mães protetoras, mães do céu, mães guerreiras, mães d'água... Mães.
Me desculpem os pais, mas é que aqui em casa, Mãe é Deus.

Inserida por felippepimenta

Ser mãe é ser tudo na medida certa que nada pode faltar. É doar-se por completo deixando só um pouquinho pra quando sentir saudades. É querer sempre mais de dos filhos, deixando o mesto tando para o caso de você precisar. Ser mãe é ser tudo sem medo de perder nada.

Inserida por perciocampos

Num Lar, pode faltar o luxo, mas não pode faltar o toque de uma mãe caprichosa.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Sou grata por ser mãe.
Filhos lindos, que são o centro do meu peito, os nomes mais sagrados que carrego na alma.
Gratidão por ser colo, por ser caminho, por ser direção, por ser mãe.
Vocês são o milagre diário que me reinventa todos os dias.

Inserida por mileneabreu

A mãe e o Mar

"A mãe é quem sabe de tudo, o amor de mãe é o amor mais puro e cristalino e forte, igual as águas do oceano, quem diz ao contrário estás mentindo.
Nos braços de uma mãe é o lugar onde tudo pode ser resolvido.
A mãe é uma imensidão de sentimentos, cuidados, preocupações... Tão profundos quanto o Mar, tão lindo, tão puro, tão diverso, tanta beleza, tanta energia, que as vezes agita, as ondas quebram, mas também a que acalma e energiza. Mãe é ser Mar. mãe é (A)mar."

Inserida por lucas_vezani

⁠O que falar da mulher que me ensinou o que é o amor?
Antes de ti, essas palavras não tinham significado: amar, amor e afago. Foi quando pude reconhecer seu semblante tão belo, nasceu em mim um novo amanhã, brilharam aqueles meus olhos de caramelo. Foste minha primeira paixão, e acredite eu te amarei de verão em verão.
Carrego em mim um pedaço de você, e não importa a distância, estás sempre aqui nas minhas veias a correr.
Plantaste em mim sementes de fé. Eu as reguei com medo, mas hoje vejo o quão grande essa árvore é.
Mesmo em teus momentos mais difíceis, estarei aqui para te lembrar o quão maravilhosa és.
O teu exemplo de força, foco e fé moldaram em mim um caráter vencedor. Não tenho medo do novo, pois da mesmice você me tirou.
Muitos disseram: “Esse aí vai ser um perdedor, ele é só um sonhador", e você estava lá: "vais conseguir, meu filho, voe sobre a dor. Não se importe com a ladainha, és um vencedor".
Cresci, voei e venci. E se hoje um príncipe sou, é porque uma rainha me gerou. Te amo, mãe.

Inserida por IsaacRamoan

Ser mãe não é dar a luz a uma vida, mas exercer a função de ser luz na vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Para mamãe.
Um broto de roseira sem as rosas anteriores/
Botão de rosa com poucos espinhos. Muitos amores/
Mundo que gira, primavera que outona/
Tua vida, teu poema, muito aroma...
Suaviza minha vida, ameniza minha cor/
Teus cabelos, teu tempero. Meu AMOR.

Inserida por moises_trindade

E tua mãe que me entregou rosas vermelhas, sou só eu que não quero viver longe desse perfume?
Ó Mãe daquele cujas feridas salvaram o mundo, e também és minha mãe, tu és agraciada pelos céus e amada pela igreja, aquela que festeja alegremente, pois uma mulher simples, aceitou gerar um Deus de amor.
Famoso, adorado e amado, aquele cujo ventre, foi de uma mulher sem pecado.

Inserida por invisivelaosolhos

"Ser mãe, não é renunciar o mundo

Mas, querer dá-lo para outrem

Não é passageiro, mas se faz passagem

Trilha seu caminho sempre conectado á alguém

Alguém que lhe faz sorrir, com a mesma facilidade que faz chorar

Mas, que no final não trocaria nada, por um colo de mãe."

(Naiara Rolim de Melo)

Inserida por naiara_rolim

A vida é uma festa

Quando lembramos das nossas, queridas e amadas, mães!..
Lavamos a nossa alma com essas
doces lembranças
e todos os dilemas da vida, tornam_se: insignificantes!...
Porque Deus se torna presença viva em nossos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
e a vida passa a ser uma delícia 😄😄 Porque na presença do nosso PAI: com toda segurança,🙏🙌 podemos brincar e nos divertir porque a vida se torna uma festa de bençãos e felicidades.🍟🍕🥙🌮🍔🍰🥧🎂🍩🍿🍼🍫🍬🥯🥐🍞🥞🍳🎂
CURTAM ESSE MOMENTO ATÉ FICAREM bem pequenininhos...KKK Sendo sempre: uma eterna criança.🤩

Inserida por PeregrinoCorrea

Mãe...
Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço... Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga... Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição... Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar!
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!!!
Que eu tenha sempre comigo:
Colo de mãe..
Abraço apertado..
Riso de graça..
Brilho no olho..
Amor quentinho..
Tristeza que passa..
Força nos ombros..
Criança por perto..
Astral bonito..
Prece nos lábios..
Saudade mansinha..
Fé no futuro..
Delicadeza nos gestos..
Conversa que cura..
Cotidiano enfeitado..
Firmeza nos passos..
Sonhos que salvam!!!
Te amo mais que tudo, mãe!!! Você é a melhor pessoa que conheço e lhe desejo muita saúde, amor e toda felicidade do mundo!!! Parabéns, Mãe !!!❤

Inserida por juliana_paiva_1

E chega uma fase na vida em que percebemos que a vida é muito curta pra acumular inimigos. Que é curta pra se importar com relação problemáticas e seus derivados. Você deita sua cabeça no travesseiro e percebe que sua principal alegria e motivação está no quarto ao lado, na casa vizinha, ou em outra cidade, mas você compreende que não existe nada melhor que estar perto da pessoa mais especial do mundo. Sua Mãe.

Inserida por DominickFranklin

"Dizem que ser mãe é padecer no paraíso.
Ser mãe é o próprio paraíso."

Inserida por amaraantara

Amor de mãe é incrível, tem avós que são mães, tem amigos que atuam na maternidade, tem gente com sangue diferente, mas ama te amar como filho, tem amor de pai que é mãe, tem amor de tia mãe, tem madrinhas que seu bem querer é materno, tem mães que só são mães para aprendermos a viver, tem também amores de gente que nunca entendemos, mas nos amam como filhos... Um amor maternal como a terra MÃE que traz os filhos para aprenderem a viver a mando do nascer do amor...

Inserida por AnaTerezaATAB

" Mães e Gatos obras de arte misteriosas e fascinantes da Mãe Natureza."

Inserida por amaraantara

Mãe e Pai...

Eles me presentearam com a vida, me envolveram em amor... Cuidaram, ensinaram, choraram, repreenderam e ainda continuaram me amando... Tudo de bom que habita em mim, aprendi com meus PAIS... Se tropecei, errei no percurso, a responsabilidade foi minha, não deles... E mesmo assim, eles permanecem me amando, preocupados... Esse é o verdadeiro significado de MÃE e PAI - AMOR INCONDICIONAL❤️
Não adie, não deixe para amanhã... Diga obrigado, peça perdão, expresse seu amor, compartilhe saudades, agradeça a Deus, pois sem seus PAIS, você não estaria aqui hoje!

Mãe é anjo que nos dá a luz e cuida pra que ela jamais se apague.
Mãe é Mãe.

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp