Mensagem de Tristeza
E por mais que a gente tenha aquela vontade de dar aquela risada sobre as coisas mais bobas, tem sempre um chato do lado para lembrar que a vida não tem a menor graça.
a pior dor é quando alguem que lhe jurou amor eterno te larga mal fala com você e ainda te ignora, tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe amar
- Fale sobre os cortes e o choro durante a depressão!
- Há, é uma dor da carne misturada com a dor da alma...
SOBRECARGA EMOCIONAL PALPÁVEL
Sobrevivo com um nó na garganta, boiando nas lágrimas produzidas pelas sombras do meu passado. Um passado recente que projetou sombra suficiente para me alcançar onde eu esteja independente do tempo que passe.
Tenho trabalhado mais do que gosto, tenho bebido mais do que posso, dormido menos do que preciso e pensado como nunca pensei.
Sinto-me no limite das minhas forças emocionais e psicológicas. Tenho gostado da escuridão e por vezes a luz do meu smartphone torna-se a única iluminação nesta sala, acompanhada por uma infinidade de lembranças.
Sinto falta, muita falta, saudade inevitável!
Eu sei, é difícil, é complicado, procuro no vento o teu cheiro, procuro nas estrelas o brilho do teu olhar, pergunto ao mar se ele me traz o seu suor, esqueço meus problemas quando tento te procurar, mas ai vem a decepção, você não está aqui, não pode estar, nem vai estar, então o vento leva meus medos, as estrelas carregam meu peso e o mar recolhe minhas lágrimas, louca eu? Jamais! Sou apenas uma pessoa a procura de algo que não existe.
Você foi de longe o pior erro da minha vida
O aperto que mais doeu
A imensidão que mais escureceu
A pior despedida
Chegamos ao nível "loucura"
Nesta vida cheia de sacrificos
Consumava encher-me de vícios
E o que me matou foi o pior deles, você.
O maior número de bebidas
Os piores tragos de tantos maços de cigarros
As mais turbulentas noites dormindo em carros
As mais sangrentas feridas.
Às vezes, bem raramente
A gente se combina
Transformo-te em verso,
Me entrego à rima.
Você foi a pior traição
Foi mar turvo, enquanto eu era piscina
O lado negro da minha sina
A nota torta que estragava a canção.
Thaylla Ferreira Cavalcante {Lições sobre vícios}
A lua refulge por toda superfície do meu corpo, no entanto, meus olhos cegos não podem vê-la
A lua grita em mim
O sol queima frontes
A eternidade oscila adentro de mim
e não sou capaz de sentir
o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar
Eu sempre faço tudo pra ajudar alguém
Mesmo com minha alma gritando socorro
Eu digo: faça o bem que o bem sempre vem
Eu faço o bem mesmo sabendo que eu vou sofrer de novo
Hoje eu já nem sei quem sou
Procuro dar uma direção a minha alma perdida
Eu penso num instante o que passou passou
Mas não consigo trazer isso para minha vida
Eu não me encontro
Me desencontro
Me sinto zonzo
Quase caindo, sigo andando sem olhar pros lados
Nos desencontros
Eu só encontro
As dores que um dia tentei deixar no passado
Buscarei uma direção
Pra muitos é incorreto
Faça o certo, seja certo
"Crises de um mundo moderno"
São incorretos pensamentos
Num instante
Que leva alguém pra longe
Se entregam sem revanche
Eu sei que o tempo não vai parar
Quanto tempo já passou
Dores marcaram mil momentos
Tudo em mim mudou
Sei que maus pensamentos atrai
Coisas confusas demais
As vezes não da pra voltar atrás
Abro a mente pra poder escutar:
"Não se jogue, sem asas
Ainda não pode voar!"
Não assim, do jeito que está pensando
Mesmo tão perto do fim
Eu permaneço andando
Tem dias que não temos motivos para sorrir, mas sempre há motivos para agradecer. Nada acontece por acaso em nossas vidas. Aquilo que nos entristece também vem para nos ensinar.
Não há problema algum em ficar triste. Não segure suas lágrimas. Não esconda sua dor. Não deixe que ninguém te faça sentir pior por estar triste. A dor é normal e precisamos compreender o que estamos sentindo. Permita-se sentir, viver e crescer com isso.
Cuidado ao deixar influenciar-se por alguém, mesmo que esse alguém seja um amigo.
As pessoas sempre dizem coisas pensando ser o melhor, mas muitas delas não conhecem toda a história, nem outros lados.
Há quem me dera
Quem me dera se a mesma água que lavo minha face
Lavasse também minha alma
Quem me dera se com a mesma facilidade que uma criança esbanja um sorriso eu pudesse a felicidade encontrar
Quem me dera bater asas e voar
Ir a encontro a alegria que nesta sei que jamais irei encontrar
O retrato do tempo
Sigo o caminho da solidão
Mas que esperei encontrar
Vejo em meu caminho a desilusão
Cada lágrima de tristeza escondo em meu olhar
Assim quando me ver sorrir posso no espelho a verdade encontrar
Olhando nos meus olhos posso ver minha alma chorar
As Vezes Ficar Triste Não É Tão Ruim, Porque São Nos Piores Momentos De Nossas Vidas Que Descobrimos Quem São Nossos Verdadeiros Amigos.
