Mensagem de Sucesso

Cerca de 9862 mensagem de Sucesso

O SUCESSO NÃO É O PADRÃO DE DEUS, por Frankle Brunno.

O sucesso não é o padrão, uma coisa precisa ficar muito clara; o que confirma ou não a satisfação de Deus com o que estamos fazendo, não é se muitas pessoas estão comparecendo aos nossos encontros, não é quão popular nós e nossas mensagem estão se tornando, não é o fato de que muitos na comunidade estarem aplaudindo e admirando nosso trabalho, não é porque nosso trabalho está crescendo e se espalhando de tal maneira que a nação inteira, ou até mesmo o mundo todo, esteja ouvindo falar de nós, honestamente, até mesmo um vírus pode se espalhar rapidamente e se tornar mundialmente famoso, seu ministério está fazendo sucesso no mundo? Suas mensagens fazem sucesso por onde você passa? Seu ministério é um fracasso com Deus! Seu ministério é um fracasso com o mundo? Suas mensagens não agradam o mundo? Seu ministério é um sucesso com Deus. - Frankle Brunno

Inserida por franklebrunno

Você poderá ter sucesso no mercado financeiro, se poder prevê com exatidão para onde o preço se mover.

Inserida por frankdias

Para cada felicidade conquistada existe sempre uma pessoa que coloca em dúvida nosso sucesso. Moral da história, o mundo é assim, conviva.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Mem todo sucesso é agregado ao barulho, alguns serão simplesmente no seu silêncio.

Inserida por carladendasck

Não compre a definição de sucesso da sociedade, porque ela não está funcionando para ninguém. Ela só funciona para quem vende remédio para estresse, diabetes, insônia e pressão alta.

Inserida por pensador

Queres ser feliz e ter sucesso?
Se afaste daqueles que vivem em conversinhas nos cantos criticando pessoas pois esta mesma pessoa que critica falara mal de você quando não estiver perto.
Seja você aquele que influencia para o bem.

Inserida por Tcheco

Esforce‑se mais que o suficiente e acredite: Osucesso estará cada vez mais próximo.

Inserida por FagnerGouveia

“Um dos segredos para alcançar o sucesso é nunca desistir dos seus sonhos, mas para isso você precisa descobrir a força que tem se surpreender com o Gigante Interior em ter; Coragem; Garra; Determinação; Ousadia; Inspiração;Perseverar, se Automotivar, tomar Atitude, superar seus próprios Limites, esses são alguns tópicos para chegar há qualquer tipo de objetivo, um outro segredo é nunca faça parceria com pessoas fracassadas, o melhor parceiro é você mesmo, se valorize, um novo segredo é siga as anteriores, defina seus propósitos e tenha disciplina.” Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

"Quem agarra o sucesso é aquele que abraça as oportunidades, e faz de melhor aquilo que sabe fazer."
Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

"Se quisermos ter sucesso na vida, temos quer ser poderosos, transformar pedra bruta em diamante valioso"

Inserida por cleciomusic

O poder sobre o sucesso nunca esteve nas mãos do homem, mas o poder sobre o fracasso nunca saiu delas.

Inserida por Poesiasgold

Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Nunca é tarde demais para um recomeço ou para iniciar a luta por um sonho novo. Na vida, tudo deve ser encarado como uma oportunidade, um recomeço é sempre uma segunda oportunidade.

Inserida por mestrearievlis

A princípio, seu esforço na realização de um projeto pode ser que não te leve ao sucesso esperado, mas todos os que alcançaram o sucesso que esperavam sempre se esforçaram em alcançá-lo.

Inserida por prwaldex

Sucesso não depende de conquistas materiais, mas de nossa realização interior.

Inserida por prwaldex

Eu não acho que existam muitas pessoas que possam experimentar
tanto sucesso no mundo sem ter alguns problemas com o ego.
Salomão com certeza não sabia

Inserida por JhonatanRamos

Desejas ter paz, riquezas, sucesso, felicidade e vida eterna com o teu Criador? Largues os deuses e adota um só Salvador, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

"Você como um ser social de sucesso e inteligente trabalha ou estuda, executa seus projetos, focando sempre em acertar , e vive mais saudável e feliz em um mundo melhor - cidadão cosmopolita.
Outros seres são brilhantes e falam sobre idéias, ou são comuns e falam sobre coisas e pessoas vazias falam sobre a vida de outras pessoas."

Inserida por asagomes

Nossos sorrisos dependem mais de nós do que do universo e nosso sucesso ou fracasso depende de como encaramos o mundo.

Inserida por gaahdecastro

Investimento - "Se engana, quem se referencia só nos modelos de sucesso, Olhar, analisar, conhecer aqueles que fracassaram, é igualmente importante. É mais fácil aprender com os erros do que com os acertos

Inserida por Eduardo-Rocha

" Nessa vida tem os que nasceram para a desgraça, outros para o sucesso e outros para servir de exemplo.
O que nos falta saber é em que grupo nos encontramos!!! "

Inserida por JeanjacquesShimwa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp