Mensagem de Solidariedade pela Morte

Cerca de 92737 frases e pensamentos: Mensagem de Solidariedade pela Morte

já parou pra pensar que depois pode ser tarde demais?
já imaginou que o agora é tudo o que temos?
então pra quê deixar pra depois, baby?
a saudade tá demais e tá sufocando meu coração tão ingênuo e bobo
confesso que acho o amanhã longe demais, você não?
vem cá, corre.
que tenho pressa - sempre tive
quando se trata de amor eu tenho urgência, você não?

"O histérico acha que a intensidade do seu ódio prova a veracidade da sua crença."

O falseamento de certos princípios da moral, dissimulado pela educação e conveniências sociais, vai criando esses aleijões de homens de bem.

(Senhora)

Aurélia amava mais seu amor do que seu amante; era mais poeta do que mulher; preferia o ideal ao homem.

(Senhora)

Cada dia, cada manhã Deus prepara sempre algo de novo para nós, então fique atento, não se distraia da presença do Senhor.

A mentira é como as pragas em um jardim, pode não matar! Mais estraga todas as flores

Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.

O medo te impede de seguir, mas te fortalece a esperar. O tempo te mostra caminhos, você segue apenas.

Como faço para te esquecer? Reprimo com severidade meu coração que, estupidamente me dá as costas, em vez de atenção. Ah coração, se te domo, ah se te domo! Lhe ponho um freio justo nesta sua mania de sonhar e lhe encurto estas rédeas. Coração mesquinho!

O que quiserem... Serei incorrigível, romântica ou velhaca, não digo o que sinto, não sinto o que digo, ou mesmo digo o que não sinto; sou, enfim, má e perigosa, e vocês inocentes e anjinhos. Todavia, eu a ninguém escondo os sentimentos que ainda há pouco mostrei: em toda a parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de amar três dias um mesmo objeto; verdade seja que nada há mais fácil do que me ouvirem um "eu vos amo", mas também a nenhum pedi ainda que me desse fé; pelo contrário, digo a todos o como sou; e se, apesar de tal, sua vaidade é tanta que se suponham inesquecíveis, a culpa, certo que não é minha. Eis o que faço. E vós, meus caros amigos, que blasonais de firmeza de rochedo, que jurais amor eterno cem vezes por ano a cem diversas belezas... sois tanto ou ainda mais inconstantes que eu!... Mas entre nós há sempre uma grande diferença; vós enganais e eu desengano; eu digo a verdade e vós, meus senhores, mentis...

Você já experimentou fazer um instante de silêncio para perceber a grandeza de tudo ao seu redor? Comece aprendendo a dividir o dia em três períodos: um período de silêncio, outro de oração e outro de reflexão e meditação. Faça a você mesmo a pergunta que Jesus faz em João 1:38: "Que buscas?".

Nada foi formalmente terminado, mas um tempo de nós acabou. Uma fase menor precisa crescer, e amores grandiosos demais precisam de um mínimo de maturidade pra sobreviver.

Beije-me, droga! Imploro a ele, mas não consigo me mexer. Estou paralisada, com uma vontade estranha e desconhecida, totalmente encantada por ele.

Ele está me deixando louca. Ouço-o sorrir. O gelo no meu umbigo está derretendo. Estou para lá de quente - quente e gelada e querendo ele dentro de mim. Agora.

CIGARRA

Diamante. Vidraça.
Arisca, áspera asa risca
o ar. E brilha. E passa.


CHUVA DE PRIMAVERA

Vê como se atraem
nos fios os pingos frios!
E juntam-se. E caem.


OUTUBRO

Cessou o aguaceiro.
Há bolhas novas nas folhas
do velho salgueiro.


O HAIKAI

Lava, escorre, agita
A areia. E, enfim, na bateia
Fica uma pepita.


NOTURNO

Na cidade, a lua:
a jóia branca que bóia
na lama da rua.


HORA DE TER SAUDADE

Houve aquele tempo...
(E agora, que a chuva chora,
ouve aquele tempo!)


OS ANDAIMES

Na gaiola cheia
(pedreiros e carpinteiros)
o dia gorjeia.


QUIRIRI

Calor. Nos tapetes
tranqüilos da noite, os grilos
fincam alfinetes.

Existem dois tipos de pessoas as que sonham, e as que fazem...
Julgue me se puder.

Mesmo que fosse cego
e existirá mil caminhos a minha frente
te encotraria no fim de todos
pois todos os caminhos levam-nos
ao que mais precisamos.

Puxei um pequeno pedaço de papel
e o brilho, dispo-se a mim, ouvi um forte
tilintar que atravessou minha alma e minhas caras
começaram a tecer um breve poema.
Um suspiro, os sons, milhares de restingues me devolviam
as origens e eu insistia em buscar os meus restos, os rastros
do que não fui ou pelo menos não pude ser.
Quando já me encontrava voltado ao velho mundo de meus deuses
bastou apenas um vulto de consciência para as reais virtudes humanas
me trouxessem bruscamente ao meu eu, quando me vi...
pobre diabo, réu, vestindo a mesma mortalha, fruto de mim mesmo
que tive tudo, mas nunca encontrei um breve instante para me devolver
ao mundo de onde vim.

Por infindos momentos busco definir-me.
Afinal,quem sou?
Quem sabe a chuva que lança a areia no Saara, de Caetano?
Ou mesmo a mosca que pousou na sopa de Raul?
Sinto, por vezes, que sou eu mesmo o trocado por Pessoa...
E outras vezes, pareço a garça triste que mora na beira do rio, de Alves...
Seria eu o que deseja ficar no teu corpo feito tatuagem,
como Chico?
Não sei... Jamais saberei!
Precisaria de duas vidas de infindos momentos para,pelo menos, supor!

"As pessoas só reconhecerão que você é uma pessoa boa, quando você tiver a oportunidade pra fazer o mal e fizer o bem."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp