Mensagem de Solidariedade pela Morte
Verdades
''No livro da vida existem várias páginas, algumas com frases de encantos e magia, outras com palavras duras e sensíveis. Mas todas com suas verdades e significados. Me pergunto por que muitas vezes perdemos a confiança e nos deixamos ser conduzidos pelas dúvidas?'' A resposta eu não sei, mas na minha imperfeição tento entender que cada um tem suas verdades.
Flores
‘’No jardim da vida muitas vezes cultivamos grandes variedades de flores, cada uma delas com sua beleza e perfume bem particular. Algumas delas possuem espinhos, e na busca da defesa, as marcas ficam cravadas na pele. Mas muitas dessas marcadas ultrapassam e se acomodam nas raízes profundas da alma.
Como arrancá-las? Se elas insistem em crescerem e nos lembram a cada dia seu perfume e seus espinhos? Somente quando regamos- as com a sublime água do amor, pode nos livrar de tais espinhos e sentir o aroma suave e profundo das mais belas flores da vida. ’’
Os amores profundos cultivam-se jardim do silêncio’’.
Profª Maria de Fátima B. de Oliveira
ENCONTROS
- Encontros com DEUS, que majestoso;
- Encontros de amigos, que marcantes;
- Encontros de família, que gostoso;
- Encontros com a pessoa amada que interrogação sem explicação.
ENCONTROS, ENCONTROS.
- Encontros com meu EU, que realidade única;
- Encontros com a verdade, que dura aceitação;
ENCONTROS, ENCONTROS.
- Enfim, cada encontro tem seu conto. Desvende e vença os medos de seus encontros.
Profª Maria de Fátima B. de Oliveira
Aprendendo a viver
‘’Saber viver é saber entender, aceitar e acreditar que acima de tudo DEUS está, agindo. Em cada momento vivido aprendemos a ter fé, esperança e ser pacientes. Fé em DEUS Esperança de novas atitudes e realizações e ser prudentes será que somos? Creio que a maioria do ser humano está cansada de ser paciente Paciente em esperar o amor que não vem o que carinho que já não existe mais entre as pessoas, A amizade que não se renova e muitas vezes nem a temos, o afago aconchegante que hoje é ausente, as palavras sábias se perderam no vento. Mas temos a certeza que DEUS existe, é real e no seu tempo que não é o nosso, todos os sonhos se farão real.’’
ANJOS
Como anjo as pessoas entram em nossas vidas, e ficam sondando e alimentando nossos mais íntimos desejos, como é intenso e profundo os afagos que recebemos na alma, vivemos momentos de adolescentes, que, sem compromisso, se entrega aos devaneios da emoção do amor. Descobrimos que estamos vivos e que precisamos mudar de vida. Alimentamos e depositamos nossas esperanças e até o destino em prol desse anjo. Mas sem hora marcada ele resolve sondar outros mundos, conhecer e alimentar novas esperanças. Mas anjos são assim mesmo, sempre existe alguém que precisam de um melhor afago e atenção, porém nos resta caminhar com a lembrança da luminosidade, que como um arquivo sagrado ele se encarregou de lacrar na nossa alma.
'Se a felicidade é comparada às belas ondas do mar, volte teu rosto sempre na direção do Sol; e então, as sombras ficarão para trás, as dúvidas e as incertezas farão partes do ontem e saudade será a prancha de ti levará ao encontro do amor''.
Desejo
" Quando tudo for silêncio e você pensar que todos ti esqueceram, lembre-se que nada tenho e nada sou, mas na minha imperfeição, desejo-te felicidades e que o amor seje sempre o maestro na orquestra da tua vida''.
Amar a alguem é um privilegio é um gosto tão bom que não substitui somente se aumenta é um dom de Deus, quando nós amamos sentimos felizes capazes de tudo por quem amamos,quando se apaixonamos sentimos tantas coisas gostosas que nem sempre se explica, quando você ver uma pessoa e essa lhe chamar atenção, no olhar, no sorriso o som de voz o que mais lhe interessar lhe identificar a essa pessoa e VOCE deparar que suas orações valeram a pena então corra NAO perca tempo NAO deixe a oportunidade se sua vida passar sem que seja feliz pois a felicidade acompanha aqueles que por ela busca, procura a felicidade só existirá pra você e pra mim quando olharmos dentro de nós mesmos então vemos que somos capazes de amar NAO deixe sua alma gemea ir embora assim do nada sem antes dizer que a ama e que por ela a esperava muito e que o presente de Deus não pode ser jogado fora tem que ser vivido um abraço meu amor.
Sofrer por amor a alguem, não é a pior das dores, a pior das dores é trilhar todo um caminho de amor, e no final, sofrer de saudade.
Arriscar.
Nós arriscamos, desde o nascimento.
Quando saimos do escroto do papai, correndo para frente ao encontro do óvulo da mamãe.Sempre adiante.
E o melhor, arriscamos, e por termos chego aqui, fomos realmente especiais, e os melhores (imaginem os que ficaram para trás)...Logo... se nos arriscamos, e fomos os melhores, o que pode nos fazer arriscar aqui, no mundo, na Terra. E não obtermos sucesso?
Tudo, o que pensamos hoje, é dado da sociedade, pelo nosso crescimento,e no fim, não é dado nada.
Então, esqueça de tudo o que aprendeu.
Tente chegar o mais proximo da sensação de correr do escroto do papai, para o óvulo da mamãe.
E vá, arrisque tudo o que puder, de tudo de sí para o seu desenvolvimento.
Não acredite naquilo que ouvir. Pois não conhecem o seu verdadeiro coração. Se nem você o conhece, com o passar do tempo, você o deixou lá atrás. No Escroto.
Procure-se, Interaja consigo mesmo, feche os olhos, e acredite. Você, é de fato, aquilo que acredita ser.
Amar sem fim. Sofrer sem fim...
Porque amar? Será para sofrer, ou será para ter.
Sofrer, não agüento mais... Eu quero ter. Ter um amor que nunca tive, ou pelo menos que nunca correspondido foi.
Amor, eu tenho. Vontade, ainda mais. Mas a coragem, isso infelizmente, não. Tenho medo, medo sabe lá de que. Medo de ser feliz...
Preciso de coragem
Para te dizer mais uma vez eu te amo
Preciso de ousadia
Para te roubar um beijo
Preciso de forca
Para lutar por você
Preciso de esperança
Para te amar
Preciso dormir
Para sonhar com você
Preciso acordar
Para ver que você não é um sonho
Preciso ver você
Para não pensar que sou cego
Preciso tocar em você
Para não pensar que sou louco
Preciso de você
Para viver
Preciso de teu amor
Para ser feliz
Te amo
Mas o que é amor para ti?
Desconheço esse sentimento por meio de palavras
Seria possível alguém descrevê-lo?
Acho, quer dizer, tenho certeza que,
NÃO, não consigo dizer mais te amo facilmente,
Será que meu coração está mudando?
Mesmo assim, você permanece imóvel, o que estará acontecendo?
A vida tem me mostrado caminhos desconhecidos,
Lugares que ainda estou tendo a oportunidade de desvendar,
Perdoe-me pela inocência de minhas palavras,
Mas são tão puras quanto o amor materno.
A CAMINHADA
Caminho no vento, na brisa, na chuva.
Na minha vida sou caminhar.
Caminho na rua, tropeço na guia.
Minha caminhada ninguem vai parar.
Caminho em busca de um vale encantado.
Com flores e frutos pra me saciar.
Caminho na rima, por cima do muro.
Gritando e cantando, vou a caminhar. ,
Em passos curtinhos, e passos gigantes,
tu tens que ter folego pra me acompanhar.
Caminho no canto da rua de noite,
caminho de dia quando o sol raiar.
Caminho na praia, ponho os pés na areia
caminho num barco em alto mar.
Caminho sózinho, caminho contigo,
caminho, caminho, caminho, caminho...
Vou ao fundo do mar,
Lá encontrar,o q
outras pessoas nunca encontrou,
Uma pedra de diamante para
entregar ao meu amor
Dentre as flores que já vi,
Tú és aquela que desperta-me maior interesse entre elas,
Admiro-te as folhas, belas como pérolas,
Suas pétalas exalam o perfume que não sai da minha cabeça,
Minha vida pede a flor, mas por que me deste rancor?
Perdoa-me logo, não vivo mais sem o aroma a sua alma,
Volte para mim, para assim,
viver-te flor da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional