Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17593 mensagem de Sentimentos

⁠Oh! Minha alma porque te perturba dentro de mim?
-Alma não sabe e não tem
discernimento é vazia.
A sua identidade está no hábito,treino,conhecimento da verdade.

⁠Quão difícil é…
Enfrentarmos
Nossas resistências,
Nossas fraquezas,
Nossos erros,
Nossas dores,
Nossas verdades,
Nossos sentimentos…

Relutamos…
E ao mesmo tempo,
Damos a eles forças
Para nos dominarem,
Em nossa total
Fragilidade e sensibilidade

Quão difícil é…
Deparar com o erro
E querer tentar mudar…

Pensar em dar chance,
A algo que embora,
Se apresente sem solução…
Prorrogar a insatisfação,
É ludibriar a felicidade.

⁠És tão bela!
Mas nem sequer olhas para mim!
Se me deixasses donzela, eu cuidaria de ti, com amor serias a rosa do meu jardim!

⁠Versos não são frases feitas com palavras, mas imagens impressas nos papéis, coladas com sentimentos.

⁠Essa noite pensei em você...dias confusos...o tempo voa... quando me dou conta...mais um dia sem você... Chega a noite...ela sempre vem... sentimentos se misturam...tristeza...saudade... esperança...de repente sorrio... Lembro do conforto dos abraços...do aconchego dos sorrisos... pensamentos bobos... Novamente o peito aquece... refrigério para alma...me aquieto por um instante...enfim paz...mesmo que momentânea... Já é madrugada... preciso dormir... As incertezas aos poucos dão lugar ao sono...apago as luzes...penso... até logo...te vejo em meus sonhos...

Almejada ⁠liberdade de um céu azulado, a expressividade de um mar azul, curvas e ondas, olhos iluminados, olhar corajoso, uma flor amável que se destaca de um jeitoso majestoso mesmo em um jardim bastante florido, onde cada detalhe seu é primoroso, corpo bem desenhado, amostra de um paraíso, aspecto sedutor, rosto delicado, espírito caloroso, essência rica em amor, sentimentos raros, vívidos cabelos soltos, sabor de entusiasmo, impacto fortemente enriquecedor.

⁠Escrever me ajudava a ver o mundo, e a dar forma a ele. E a entender o que eu sentia. Especialmente isso.

⁠É necessário fortalecer a mente e o coração para superar egoísmo, ingratidão e abandono. O caminho é continuar amando mesmo com o rompimento dos laços porque os verdadeiros sentimentos não acabam com a ausência mas se fortalecem no querer bem de quem sempre te esnobou. Vida que segue!

Lamentos

A noite canta
E ouço-lhe os lamentos.
Há um grito de sabedoria querendo
Entrar em minha solidão.
A sombra incrédula vaga sem destino.
O vento invisivelmente se cala.
Não há controle sobre os acontecimentos.
Meus sentimentos congelaram
Como o inverno que se findou.
O calor da chegada do verão
Derramou sobre o sombrio tempo
Um tapete colorido de eternas alegrias.

Sempre temos pensamentos não ditos no quais podem se tornam bonitos quando demonstramos o que sentimos.

Inserida por brunogueta

Ainda hoje tem muitas coisas que eu gosto, mas milhões de coisas que eu não gosto mais...
Tudo passa...
Preferências, opiniões, pensamentos, vontades, amores, sentimentos, raivas, momentos...
"A vida é feita de momentos"
Viva cada momento da sua vida, como se fosse o último, pois único ele já está sendo...

Inserida por DaianeSaMo

Agora sou eu quem escreve a redação sobre as minhas férias para mostrar que viajei, amenizando meus sentimentos de lesado.

Inserida por Kllawdessy

E no fim, haverá apenas eu. Uma pobre e triste alma perdida, vagando por aí, sem rumo, sem direção

Inserida por yNikki

Compreensão
As vezes não sou compreendido
No silêncio da alma
No agito da vida
As vezes não sou compreendido
Nas minhas palavras
Nos meus poemas
As vezes não sou compreendido
No meu olhar
No meu ser
As vezes não me compreendo
Não ser compreendido...
( Ricardo Cardoso)

Inserida por ricardo_cardoso

Um belo dia, seremos surpreendidos pelo amor. Então, compreenderemos que a saudade dói, que a distância fere e que o silêncio conta segredos. Quando o amor nos acerta, a gente chega à conclusão que somos transformados em dois, vivendo num só corpo, repletos de sentimentos em quereres múltiplos.

Inserida por GilBuena

PRECISO DE VOCÊ

As minhas lágrimas não param de rolar.
O meu sorriso não consegue mais brilhar.
Aquele encanto que um dia me pertenceu,sinto que morreu.
Os meus sentimentos que eram doces se amargou.
Aquele amor que eu sentia,por minhas mãos se escoou.
Sei que agora meu olhar só chora,mas por favor não me deixe,não vá embora.
Preciso de você para reaprender a amar.
Sei que é você que vai reacender a chama que se apagou do meu olhar.
Para transformar toda minha dor em amor.
Para iluminar minha vida canta-me uma canção por favor.
Aquela que fala que você me ama e ao meu lado quer ficar,se isso acontecer juro que para sempre vou te amar.

Inserida por GleycianyRicarte

Não reclame da morte, dói, mas lembre-se que um dos milagres de Deus é a vida e também a morte.

Inserida por valdirventuri

Ao teu lado ganho asas, toco no céu e desço pra te amar como num conto de fadas. Porque todo amor é uma bela fantasia. E quando a realidade consegue abraçar os sentimentos, ele deixa de existir. Pois são através dos sonhos que o amor se infinita.

Inserida por GilBuena

Diante do caos que o mundo e, em especial, o país vive, alguém se perde em seus próprios pensamentos, em suas desilusões. Assim como a canoa, ela também afunda num mar de sentimentos os quais nem se quer me atrevo saber ou perguntar. Porém, não consigo deixar de pensar afinal, também tenho pensamentos e sentimentos os quais nem mesmo ela pode me impedir de sentir. Simplesmente, reflexos da paixão.

Inserida por marcelo_nobrega

Muitos deixam de amar porque sentem que o amor é um peso demasiado para a sua capacidade de compartilhar sentimentos!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp