Mensagem de Sentimentos
Prego na parede
Passei a vida permitindo que todos meus sentimentos fossem livres para me conduzirem, sem ressalvas, sem qualquer tipo de questionamento ou interferência da razão, e por algum motivo de forma inquestionável os bons sentimentos sempre pareceram ter tanta energia que ofuscavam de forma absurda os maus sentimentos, era na verdade como se eles nem existissem e em muitos momentos eu me perguntava: “Por que a vida era assim, tão injusta?” Afinal porque um ser com tantos sentimentos bons sofria tanto? Foi quando me dei conta que estes sentimentos ainda que bons, sem controle, sem supervisão ou limites, eram como pregos capazes de pendurar os mais belos quadros de um lado enquanto do outro perfuravam a parede, e assim quem me via, enxergava apenas uma enorme parede, linda, repleta de obras-primas sem saber o que realmente se passava, sem imaginar a força que eu precisava fazer para manter cada prego ali...firme e cravado a fim de não deixar nenhum quadro cair.
O meu despertar foi de sentimentos
positivos, e de prontidão para lutar
pois a vida têm suas adiversidades
e é por necessidade que
temos que trabalhar...
Mas não irei me desmotivar
Eu irei persistir e dá exemplo
para te motivar
Mas farei com muita alegria
Para você que leu o meu cumprimento
Eu te ofereço um excelente dia!
“Soneto sentimentos”
— Dou Asas a imaginação, e permito que as doces lembranças do passado sobrevoem sem indagação
— A poeira acumulada pelo tempo é regalia, relíquia do muito que se foi vivido.
— Um verdadeiro privilégio
— Imagino o paraíso,
— Isso é tudo que preciso
— Enxergar através do coração
— Embora a felicidade não seja fácil de se encontrar, uma hora ou outra ela se achega a nos visitar
— Daí então percebemos, que não devemos guardar palavras, deixar coisas por dizer
— Às coisas precisam esclarecer
— Às vezes ficamos ausentes, perdidos na gente
— Vivendo de ilusão, tentando enganar o coração
— No martírio do desencanto, banhado em pranto
— Mas quando abrimos espaço para a paixão, aí vem a emoção, chega como turbilhão, se apodera por inteiro
— A lareira volta acender, e o coração retorna a aquecer!!
Na vida, temos inúmeros sentimentos controversos. As vezes queremos que um dia passe rápido, e as vezes achamos que passou rápido demais. Qual seria nossa melhor escolha? Abioye
A UNIÃO DOS PONTOS
Na escrita posso entregar os meus sentimentos de bandeja, ou, camuflá-los a ponto de causar dúvida. Escrever me faz livre, dado que por mais que tentem, nunca saberão a minha real dedicatória, sem que eu os conte. Algumas vezes me faltam palavras, pois comigo não aceitam ser tratadas de qualquer maneira, nem unidas em prol de mágoa. Sobre você, elas nunca terminaram o pensamento, apenas me trataram como distração, fugiriam deixando em aberto o fim, foram um verdadeiro espelho seu, mas não se turbe a mente, o ponto se depôs a ficar, e se agora te escrevo, significa que...
Não há medida temporal e lógica para a compreensão racional das coisas e dos sentimentos vividos, por isso não despreze a oportunidade de estar com aquelas pessoas que alimentam e aquecem sua alma, são instantes mágicos fazendo tudo ou nada, mas intensamente felizes pelo simples estar juntos.
Sentimentos respondidos e demonstrados em esforços, gestos simples e atitudes tão pequenas, revelam a pureza e toda a grandeza do verdadeiro amor praticado de uma forma transparente e espontânea. Que realmente descrevem o seu verdadeiro valor e a sua real importância para quem te vê como exclusividade em tudo para a sua vida; da mesma maneira que lhe olho diariamente como se fosse sempre a primeira vez.
Você pode me dizer mil vezes eu te amo , só vou dizer oque tô sentindo.Brincar com sentimentos de alguém nunca foi o meu objetivo. E pode acreditar se um dia isso for dito, você ganhou um coração lindo .
Sentimentos não sentidos na hora, se transformam em acúmulos e ocupam espaços desnecessários dentro do peito.
“Pior que os golpes de seus inimigos são os afagos dos que juram te amar, pois fere os sentimentos”
Já não sei mais o que sinto, tantos pensamentos e sentimentos incontroláveis, pequenas palavras que me deixam irritado. Coisas que antes me fazia tão bem já não valem de nada, simplesmente estou a beira de um colapso, tem dias que não vejo a hora de sumir dessa vida, uma vontade imensurável de acabar com tudo isso, nada mais me importa, se estou triste ou feliz, se tenho planos ou não, simplesmente vou seguindo essa vida medíocre que me acompanha, me sinto um egoísta falando assim, como se a culpa fosse de todos e não minha, não culpo ninguém e nada so queria não ter nascido assim, sem propósito sem sonhos ou ambições. Vou apenas vivendo um dia de cada vez a espera do fim.
É impossivel ser amigo de quem você amou?
Nao, é impossivel esquecer os momentos e sentimentos compartilhados!
A imensidão dos meus sentimentos
É a loucura do meu coração
Loucura boa ou ruim
Eu não sei
Mas sei que gosto de sentir
Esse misto de emoção
Que contagia o ser
E faz fluir alegria e tristeza
Na mesma proporção
Das desilusões dos desejos
Que não são correspondido
Pelos simples fatos
Das lacunas
Postas no meio dos dois
São maiores do que as ações
Da paixão
Enfim queriam se tocar
Mas vão ficar só
Nos olhares
Seu jeito de olhar
Cativam os meus
Puros sentimentos
De atração e desejo
Meu coração se alegra
Com tua forma de olhar
O teu sorriso
É visível a alegria
E o carinho se faz presente
No teu ser
Enfim você é a paixão
Do meu coração
Revendo sua carta me trazem sentimentos sensações únicas que me trazem o porquêde ter me apaixonado por você.
O que é a vida ? A vida é um amontoado de sentimentos , derivados da aglomeração de problemas , boiando em um mar de incertezas !
Nesse dia especial, minha singela homenagem a todos aqueles que tentam expressar sentimentos, ideias, arte e conhecimento com palavras. Que dão a cara à tapa, sem medo de errar, de ousar, de serem ridicularizados, esnobados ou ignorados. Autores, compositores, editores, produtores, tradutores, todos artistas, todos escritores!
Parafraseio parodiando minha prima avó Clarice Lispector e a famosa frase de Samuel Bekcett, esculpida no braço do meu tenista favorito:
"Escreva, como eu escrevi. Mergulhe na escrita, como eu mergulhei. Preocupe-se em entender. Escrever facilita qualquer entendimento"
"Ever written! Ever failed! No matter. Write again! Fail Again! Write better!
Opiniões francas e sentimentos honestos devem ser ditos enquanto se está vivo para fazê-lo. Essa é a minha crença.
(Kongming)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas