Mensagem de Segurança do Trabalho
PÉS NO CHÃO
Já vivi nas alturas
De meus pensamentos
Os voos hoje, são rasantes...
- Pés no chão!
Entre idas e vindas
De aventuras e emoções
Hoje em dia, maduro...
Sou mais RAZÃO
É claro que em hipótese alguma o exercício do direito de liberdade de pensamento e expressão pode estar sujeito à censura prévia, mas decerto a responsabilidades ulteriores, que devem ser expressamente previstas em lei e que se façam necessárias para assegurar o respeito dos direitos e da reputação das demais pessoas e a proteção da segurança nacional, da ordem pública, ou da saúde ou da moral públicas.
o que é ser inseguro(a)?
A inseguranca nasce sobre algo que....
Eu preciso saber e não sei!
O aprendizado te conduz a segurança.
O seu abraço é o lugar que eu não me importaria de morar pelo resto da vida. É a minha casa, o meu porto seguro, a minha segurança, o meu conforto, a minha felicidade! Feliz Dia do Abraço!
Esses olhos, tão sensíveis e passíveis; fáceis de serem levados e enganados; muito vulneráveis, cedidos ao contrastado; o que seria deles, não fosse um par lentes bem ajustado e uma alma confortada.
"A consolidação de um Estado Democrático de Direito passa, necessariamente, pela instituição de um sistema de EDUCAÇÃO de qualidade e inclusivo, um sistema de SAÚDE humanizado e salubre, um sistema de SEGURANÇA confiável e não atroz, um sistema de JUSTIÇA probo e justo, e um sistema de MOBILIDADE acessível e desembaraçado."
Busque a excelência no que faz. Isso manterá portas abertas. Busque a independência. Isso manterá sua integridade. Busque a Deus. Se as duas primeiras opções falharem, a terceira te manterá em um lugar seguro.
Neste mundo contratamos seguros como nossa proteção que não são nem tão seguros assim.
De outro lado, em Cristo, nossa segurança jamais morrerá de velha simplesmente porqueela é eterna.
“Todos os advogados são vendedores, muito mais do que serviços jurídicos, vendem soluções autênticas, segurança, conhecimento, conforto e esperança.”
CLAMAI AO SENHOR
”Com a minha voz clamo ao Senhor, e Ele do seu santo monte me responde” (Salmos 3:4)
Quando Davi fugia de seu filho Absalão, cercado por 10.000 soldados inimigos, humanamente falando não havia saída para ele. Mesmo assim ele acreditava na mão forte do Deus a quem servia e que o salvaria não somente daquele exército inimigo, mas de qualquer outra dificuldade que poderia aparecer.
Quem sabe você também esteja passando por dificuldades extremas e pensando não existir saída para esses problemas. Saiba que o mesmo Deus que ouvia a Davi quando ele clamava e o atendia sempre com mão forte, é o mesmo que ainda hoje nos ouve e o será eternamente.
Que neste dia possamos clamar ao Senhor com a certeza de que ele estará nos ouvindo do seu monte Santo, e como fez nos dias de Davi, continuará fazendo em nossos dias, ouvindo e nos respondendo. Então clamemos a Ele.
Se você está no CAMINHO CERTO, continue por ele.
NEle, esperança da glória, e que nunca te abandona,
Seu conservo no Senhor,
Silair Garcia
Aquele que se sente extremamente seguro em sua crença teísta ou ateísta é porque, muito provavelmente, jamais questionou profundamente as bases da mesma.
Até agora não consigo entender porque toda vez que a gente tecla, me passa uma sensação de segurança de que não me sentirei sozinho do que eu possa imaginar.
As pessoas que colocam sua confiança no poder nunca parecem ter o suficiente para estarem completamente seguras. Isso é porque não há a segurança completa.
Sempre que se sentir desconfortável ou com medo, nunca se preocupe com o que os outros vão pensar se você ligar para o seu pai e pedir para ele te buscar. Sua casa é um lugar seguro e você ama ficar lá, e isso é motivo de orgulho, não de vergonha.
Você acha que tudo isso é normal, afinal,
você pensa: a grana nunca é demais!
Ela traz:
muita segurança.
Ela alcança:
glória, status, fama e poder.
Se para isso acontecer alguém tiver que morrer, você diz:
-Antes ele do que eu, cuido do que é meu!
E foi pro saco,
é só mais um.
Na tua frente eu sei que não sobra nenhum.
Ninguém fica vivo pra contar a história, (não).
Vira só mais um fantasma na memória...
Um movimento fora de hora, fora de escopo pode bagunçar tudo.
Assim é na aviação [requer simetria e cuidado]...assim também ocorre em solo, com as pessoas.
Uma assimetria em voo pode desalinhar tudo e desfazer algo que levou tempo para se fazer, com as pessoas não é diferente.
Sejamos cuidadosos.
- O perdão é um ato transformador que beneficia tanto quem perdoa quanto quem é perdoado.
- Ele promove a paz interior e a reconciliação, permitindo que as pessoas vivam plenamente.
- Perdoar não é esquecer, mas escolher não deixar que a dor do passado controle o futuro.
- É um presente para si mesmo, uma forma de avançar sem o peso da mágoa.
- O perdão é um ato de coragem e uma decisão consciente de libertar o coração do ódio e da amargura.
- Cada ato de perdão cria espaço para mais empatia e compreensão no coração.
- A prática do perdão é essencial para o crescimento pessoal e a construção de relacionamentos saudáveis.
Na Trilha dos Encantados
Em terras tropicais, onde o sol se derrama,
A vida pulsa forte, como uma canção.
Na trama da existência, onde o tempo desarma,
O amor é o fio, a costura da união.
Com a doçura de Adélia, as palavras se embalam,
E no calor das emoções, o sonho se faz real.
O casamento, um poema onde os corações se igualam,
É o alicerce da vida, o espelho do ideal.
No universo de Drummond, onde a igualdade é lenda,
Cada ser é um verso, cada amor uma razão.
Não há espaço para sombras ou dor que se emenda,
Somente o brilho do querer, a essência da união.
E na melancolia de Bandeira, onde o silêncio fala,
A família é o porto, o refúgio do ser.
Protegida pelo amor, onde a esperança não cala,
É o abrigo dos sonhos, o lugar de pertencer.
Assim, na trilha dos encantados, onde o coração se abre,
Cada escolha é um passo, cada gesto um laço a mais.
O matrimônio é o poema que nunca se acaba,
E a família, o lar onde o amor sempre se faz.
- Relacionados
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de Segurança
- Pensamentos sobre Seguranca no Trabalho
- Mensagem de Segurança de Cipa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
