Mensagem de Saudades de quem Morreu
Apenas lembranças
Em uma noite fria e calma me pego pensando em ti,acabo de ouvir sua música favorita,me recordo do dia em que vc comentou sobre ela,vc disse que ela te trazia uma sensação boa e também disse que eu te trazia a mesma sensação.
Depois disso vc foi embora sem se despedi
De ti não levo mágoas.
Essas a água leva.
Não levo também as dores.
Não me dói deixá-las.
Deixo saudades porque não vou precisar.
Viajo em pensamentos, com memórias de um passado que se tornou ausente, deixando de viver o presente pois nada mais o deixa contente e vive com a ansiedade do que o futuro lhe resguarda, quem sabe encontrar novamente sua amada?
Lua
Lua rosa e toda prosa
Faceira e orgulhosa
Deslumbrando alegria,
Das cores e brilho
Que seu amado lhe deu,
Eu olho pra ela, com saudades
De um alguém
Que não compreendeu
A minha poesia.
Quando as pessoas que você ama se vão, são as coisas que elas tocaram que as mantêm vivas em sua mente.
Não devemos dizer tudo que pensamos, mas é importante pensar em tudo que iremos dizer.
Valorizar enquanto você tem, saudades não trará nada de volta.
Obrigado soh que n sou mais o msm , vc levou com você minha expiration, expiração,se foi com seu sorriso e veio com sua volta apenas n quis ser um tipo de pessoa que não leva as coisas a sério até,pq eu queria falar com vc mais vc estava namorando então prefiro esperar o momento certo pode ou n chegar isso soh vai depender do tempo que me tirar qual e o real significado do meus sentimentos,se dizer que n estou com saudades estarei mentindo, principalmente das nossa conversa, mesmo estando a léguas de onde estou mexeu mais com migoh que muita menina q conhece aq perto, pode ser até tarde, sentir saudades de vc.
É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.
Desde de quando meu pai se foi
Eu não consigo esquecer do seu olhar de filho..
E a dor de estar na posição de pai do seu pai doente, é de cortar um coração 💔
Quando você acorda numa manhã de domingo e para diante do sol e sente ele tocando a sua pele, e o vento sopra os seus cabelos, seus dedos tocam a terra e você vê que a vida é mais que sobreviver, é mais que a breve e triste existência, e você pensa em lutar, pensa em viver. E você se afasta do sol, o vento para de acariciar a sua pele, os dedos se perdem ao toque, e você mergulha na escuridão da sua mente e os seus olhos não brilham mais, pois você não conhece nada além da sobrevivência, e a única certeza é que você não quer mais sobreviver, mas também não quer tentar viver.
Tentei entender, mas me aproximei.
Agora a tua dor é uma ponte deslocada,
onde desemboca ao seu encontro
no portuário do meu peito.
E eu sempre vou esperar a sua chegada;
seja de baixo de chuva, ou quilômetros de estrada.
Me diga o porquê disso. Me diga o porquê fez isso comigo.
As vezes eu penso se teria sido melhor eu ter acreditado nos meus amigos e não dado ouvido aos meus sentimentos, pois nunca tinha dado ouvido aos meus sentimentos e nunca mais farei isso, me machuquei muito confiando em uma pessoa como você. Confiei e você não ligou.
Te dei amor e você não ligou.
Te dei carinho e você não ligou.
Te dei atenção e você não ligou.
Te dei o mundo e você não ligou.
Te dei o meu coração e você o despedaçou.
Você fez tudo aquilo que me pediu para não fazer contigo, parabéns pela hipocrisia.
Você foi marcante na minha vida, mas queria que fosse de forma positiva e não negativo, como está sendo.
Você destruiu meus sentimentos. Estou catando caco por caco, para quando eu reconstruir tudo poder mostrar para você que você perdeu a pessoa que mais te amou.
Obrigado... por ter saído da minha vida.
Remorso...
É alma clamando perdão por não ter feito mais do que poderia fazer...
De ter deixado de fazer hoje para fazer amanhã...
É a tristeza de quem sentia que não havia mais tempo nem para se despedir...
E na doída saudade a necessidade de um forte abraço em quem já não está mais aqui.
Ivânia D.Farias
FAMÍLIA CONSTELAÇÃO
Juntos, as estrelas brilhavam, formando a família constelação. Quem olhasse o céu pelo norte, encontraria as mesmas estrelas daqueles que olharam pelo sul, pois, há coisas que a distância, o tempo, a dor, o caos, e todas as coisas que remalinhem agora a tua mente, não são capazes de separar. Houve um dia, em que certa estrela observou uma luz cair do céu, achou haver perdido um membro de sua família, mas nunca houve de existir estrelas cadentes, aquilo que se via era apenas meteoro. Nascemos, e é preciso que cortem o cordão umbilical, mas há laços que nunca hão de separar.
Hoje estou saudosa de pessoas que conheci🌸
E lugares em que que vivi🎵
Paraíba Da Minha Infância🌻🌵🌼
Pernambuco De Meus Ancestrais🌸
Minas De Todas As Gerais🌾
Rio de Janeiro De Todos Os Caís🏵
Bahia De Todos Os Santos💐
São Paulo De Todos Os Amores Do Mundo🌹
Tudo passa nessa vida, até a saudade.
Tudo que precisamos fazer é crer em Deus e encontrar um ponto de equilíbrio. 🦅
E se eu te disser que penso muito em ti? E se eu ti disser que passei a noite toda sonhando contigo? Lembrando do teu calor, do teu cheiro, dos teus gemidos, e das risadas e loucuras que já fizemos.
Eu quando sinto, sinto muito. Mas no final eu sempre fujo. Raramente por imaturidade mas geralmente porquê não me acho bom, suficiente, maduro... Porque sei que tenho muito o que aprender pois sei que feri certas pessoas com algumas atitudes...
Te desejo muito, intensamente. Tanto que quase abro mão de 1 princípio só pra te ter novamente...
Mas no final eu sempre fujo...
Às vezes , o para sempre é só dentro da gente . E a saudade é uma luz que eu não consigo apagar .
Hoje , eu assisto a distância . Você tendo novos planos e objetivos onde eu não faço parte de nenhum deles .
Pessoas entravam e saíam da minha vida o tempo todo e isso era completamente normal na minha vida .
Mas quando você foi embora . . .
Quando você foi embora eu reagi de uma forma diferente das outras pessoas que saíram da minha vida .
Você levou metade de mim quando foi embora .
Ter que ver você sendo feliz com outro alguém que não seja eu é algo doloroso .
Mas eu te amo o suficiente para te deixar ir .
Seja feliz .
Mesmo sem mim .
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
