Mensagem de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7488 mensagem de Saudades de quem Morreu

Um fato sobre mim: Sinto saudades de quando tudo era bem mais simples e de tempos que jamais irá voltar.

Inserida por youremyfirework

Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.

Inserida por youremyfirework

"Só sentimos saudades das boas experiências vividas e das pessoas que nos fazem ou fizeram bem."

Inserida por Wyrgho

Hoje pode não ser meu último dia de vida, mas se for quero que saiba que sentirei saudades.

Inserida por ppdr

Ruim mesmo é sentir saudades de momentos que nunca vão acontecer de novo, e querer pessoas que nunca vai poder ter novamente. Foda é sentir saudade do que nem é seu, e mais foda ainda é ter que aceitar que o passado era bem melhor que o presente.

Inserida por annelyoliveira

Bom...nada mais posso fazer,agora é sentar e sentir saudades...um dia ela se cansa...

Inserida por Laisa94

“Saudades nem é preciso me perguntar se eu sinto... Basta olhar em meus olhos para perceber”.

Inserida por eduardocastelli

Sinto saudades do que não sei
Sou fiel não sei porque
Doce vida que vai além da escuridão
Sentida,pois já nem sei mais quem amar,
a quem escutar,a quem entender...

Sei apenas quem sou
Nas entrelinhas de minhas palavras
que a todo o instante busca os
sonhos mais reais e existentes
cravados na alma.

Inserida por milena-ha

De todas as saudades a mais cortante é aquela que sentimos de alguém que nunca mais voltará.

Inserida por Dayannye

Sinto saudades dos seus braços rodeado no meu corpo,sinto saudades da sua voz me falando um bom dia sinto saudades do seu amor

Inserida por BruOliverNina

Tudo passa a ser saudades e um martírio sem fim. Cada coisa toma um significado gigantesco. Ás vezes é melhor não colecionar esses restos. No fim, que fazer com as fotos? Queima-se? Joga-se no lixo em meio ás sobras de comida? Rasgam-se as camisas? Que se há de fazer? Nunca mais visitar aquele restaurante japonês que ele tanto gostava, ou quem sabe evitar aquele filme que a fazia rir feito uma louca esganada? Que se pode lutar contra esse monte de coisa que se torna quase palpável quando o coração é dilacerado em alguns momentos de desespero, em que se procura o outro loucamente, em momentos de saudades absurdas, que a gente invade qualquer buraco, escuta qualquer música que faça lembrar o ser incondicionalmente amado. Como frear as lágrimas diante de um CD que o parceiro tanto apreciava e que dançava desengonçadamente para provocar o riso desenfreado?

Inserida por marcellaprado

Sinto saudades não sei do que,
Sou fiel porque não sei porque.

Na doce razão que vai além
do espírito da escuridão
a sentir que o nem sei.

Sei apenas quem sou mas não
não sei para onde vou
na suave ventura de compreender

Nas entrelinhas de minha vida
que a todo instante busca os sonhos
mais reais e existentes na alma...

Inserida por milena-ha

Tenho Saudades da cama que não dividimos, Saudades do futuro que não vivemos...

Inserida por mc-carrasco

Você sente medo? dor? saudades? falta? então somos duas. Você espera por algo que nunca chega, alguém que nunca chega, bilhete que nunca chega, beijo que nunca chega? então somos duas. Você mentiu para alguém e se arrependeu, você errou com alguém, você chorou por alguém? então somos duas. Você amou e foi amada, quis e recebeu, deu e ganhou em troca? ah, desculpe, você é totalmente diferente de mim nisso.

Inserida por grazydias

Se agora sofro, choro e tenho saudades é porque aprendo dia a pós dia que o tempo não cura, não ameniza, não ajuda. O tempo só esmaga minhas lembranças e faz minha memória trair aquela imagem antiga que guardo aconchegada no fundo dos meus olhos.

Inserida por marcellaprado

As pessoas entram em nossa vida ,deixam marcas e saudades de um tempo bom que não volta,.....e o tempo vai passando,ainda bem que podemos matar um pouquinho da saudade que temos desses bons momentos.Aos meus pais,filhos, sobrinhos ,e afins,que apareceram ,saibam que eu os amo como eram ,como são e como serão.

Inserida por 011083gildo

Saudades...
Sentimento que nos faz buscar um passado que ficou para trás...
E nos alienar deste triste presente!!

Inserida por tatiiitutti

Se quando eu penso em esquecer já me vem a saudades, é melhor deixar como está.

Inserida por sadraquebergs

Felizes daqueles que tem um pai para reclamar e uma mãe para opinar, eu tenho saudades ate das palmadas que eu recebi quando criança!

Inserida por ChrisBrito

Que saudades estava do seu cheiro, pude te sentir novamente sabendo que seria a ultima vez. Perdoe-me por responder algo que tu não querias ouvir,tu sabes que eu te quero muito ainda, só DEUS sabe o quanto eu te amo. Foi dificil fazer algo contra a minha vontade, ir embora sem te dar aquele beijo que eu tanto queria e te magoar com o meu NÃO.
Tu não me perdeste, tu ainda me tens, ai dentro de ti e essa é a unica diferença. Não sabes o quanto eu me controlei pra não me ceder aos seus braços, eu te quero tanto ainda e voce também me quer, mas não dá mais e é assim que tem que ser.
Quem sabe daqui a alguns anos, o destino tenha algo guardado pra nós dois lá na frente, e eu te confirmo uma coisa que eu sempre disse''meu amor por ti continuará aqui eternamente, estará guardadinho num lugar só seu, te amo''.

Inserida por TamiresMonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp