Mensagem de Saudades de Irmã
Dentro da minha alma ainda ferida, guardo as vozes e as lembranças de quem tenho saudades, para recordá-las enquanto meu coração fica em silêncio !
Um coração cheio de saudades, que faz doer o peito em momentos de lembranças; aqueles que têm a sorte de envelhecer, todos, certamente passarão por isso: As inevitáveis perdas durante a vida terrena. Porém há consolo, embora a dor siga com estes. Depois de tudo, haverão de encontrar todos aqueles que lhes foram caros, esta é a garantia para aqueles que têm fé.
O espaço de tempo desta passagem, é insignificante diante o tempo eterno, então, você que sofre, acalme seu coração e viva com intensidade enquanto aguardas o tão sonhado encontro, procure não sofrer, tuas lágrimas fazem sofrer também aqueles que se foram!
Contudo, poderás comparar esta passagem a um sonho, por isso, aguarde confiante em tudo que o Criador prometeu.
No meu peito já não comporta mais saudades elas tem constantemente corrido em meus olhos como comportas rompidas pelas águas em sua cólera... E como a mente não pode olvidar as lembranças dos cuidados e o aconchego de seus braços demonstrando os mais genuínos abraços e veracidade de seu amor, ai é quando vai chegando essas datas que debulha o meu coração, fragilizando meus sentimentos quando vejo o entusiasmo da sociedade organizando e comemorando em grande festejo cada um com sua mãezinha. Mas ainda encontro em Deus força e esperança de que a distancia será desvanecida concedendo me esta grande dadiva de dizer de bem pertinho... mas enquanto a distancia é atual realidade, mesmo assim digo de longe!
I love you so much and you is my beautiful mommy!
Have a best mother's day!
A vida é feita de saudades, das coisas que aconteceram e das coisas que queríamos que tivessem acontecido. E é, exatamente, esse tipo de situação que faz a vida ter sentido. Que graça teria se tivéssemos tudo aquilo que a gente desejasse? Qual valor teria qualquer coisa que a gente conquistasse fácil? Se tudo fosse entregue de bandeja, não teríamos o que fazer nesse plano.
Viva o agora e sinta saudades de tudo aquilo que VOCÊ tornou real, de tudo aquilo que VOCÊ fez acontecer. Sinta saudades de tudo aquilo que VOCÊ viveu.
É no meu coração que você vai ficar, nosso último abraço estará preso pelas saudades, nossos últimos beijos registrou o quanto nós nos amávamos, e nas trocas de nossos últimos olhares, nossa irmandade permanecera eterna ...
"Não sei se é amor!
Sei que te quero por perto.
Não sei se é amor.
Sei que sinto saudades se não te vejo.
Não sei se é amor.
Sei que perco o sono só de pensar em te perder.
Não sei se é amor.
Sei que tudo me lembra você.
Não sei se é amor.
Mas sei que amo teu cheiro, teu abraço e o toque de tuas mãos.
Sei que quero você comigo a todo instante, mas ainda assim não sei se é amor.
Saudades das minhas líricas né?
Eu também.
Eu acho que fiquei sem sentimentos
Tudo foi guardado num caixote e foi coberto com cimento
Eu não sei se isso acabara em arrependimento
Mas é básico tudo passa em um dado momento...
#GiCMJr
"Todas as noites são de silêncio quando tu não estás. Nas saudades que chegam há lembranças da tua ternura... Aquieto-me com a solidão, enquanto na quietude de algum lugar jaz um cofre esquecido onde guardas meu sonho e minha paz"
O tempo
Ah!...o tempo.
O tempo que não passa para quem ama.
Saudades, lembranças, sonhos e recordações,
Momentos vividos... momentos sofridos... Saldos de alegria.
O tempo que torna essa estrada longa e solitária sem você.
Só quem ama sabe que o tempo não passa,
Nem para esquecer, nem para ser esquecido.
Ah! O tempo nestes corpos amortecidos,
Se opondo ao amor rejuvenescente da alma vivente
Enquanto ele nos prepara o último sono.
Ah!...o tempo,
Que para o amor não é mais que uma fração momento.
Esse tempo que é sempre de amar você.
Edney Valentim Araújo
As pessoas não mudam,
elas só mostram quem elas realmente são.
E deixam saudades do que nunca existiu.
Ela se foi sem nem mesmo dizer adeus, meu belo anjo bateu as asas e voou, sentirei muitas saudades, mas foi o desejo dela, ela se foi, levando o meu coração ♥
e por falar em saudades ....
A minha felicidade e a
Minha alegria
Será ao ouvir sua voz como se fosse o canto de um pássaro a embalar me ao despertar me nos teus braços um dia .
Ilumino sempre o teu caminho
Para que tu possas regressar
Abraça-me para que as saudades
Sejam muitas quando tu chegares
No tempo certo para amar.
🌷💕 🌷💕 2017
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias... O resto fica por interpretação de vocês
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. ASentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. (A interpretação fica por conta de vocês)
VELHAS SAUDADES
Olha as velhas saudades, tão cáusticas
Do que as saudades novas, menos antigas
Tanto mais agridoces do que as ortigas
Derradeiras na alma e assim tão fubicas
A lembrança, a dor, tristura em futricas
Que o tempo não as corroem nas fadigas
Tão casmurras e se abrigam nas cantigas
Dos amores perdidos e com as suas tricas
Não choremos, camaradas, a saudade!
Vivamos a cada segundo! E vivamos!
Como a esperança que não envelhece
Na felicidade, e também na bondade
E assim com o riso e harmonia vamos
Dando conforto aos que dela padecem!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Setembro de 2019
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Saudades eu tenho, o que restou.
Tenho do que passará, saudades.
E na saudade do que ainda não passou...
Saudades eu sempre terei do que passa já.
Tenho saudades de quem se foi porque tinha que ir, Respeito quem se foi porque não quis ficar, mas Amo muito quem ficou e por isso vou cuidar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp