Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

Sabe o que é amar?
– Não! Me ensina a A-M-A-R?
-se você abrir o seu coração e deixar eu me entregar a você por inteiro, a ti ensinarei a amar noite e dia! Ate o meu ultimo suspiro!

Inserida por RICARDORALPH2012

A família nos ensina. Não escolhemos nossa família. O máximo que podemos fazer é escolher a nossa companheira. A família é para sempre, não a companheira. Nem sempre amamos a família, mas sempre a companheira.

Inserida por anselmojperez

Sou cristão e aprendi algo com isso: ser você mesmo, com defeitos e qualidades, em um mundo humano demasiadamente para se viver com um pouco e sem o muito. O muito, já recebo de Deus, muito obrigado.

Inserida por ACDO

Com tempo você aprende, que você é mais forte que imagina ser, aprende a escolher o que é melhor para você.

Inserida por Wairekz

Aprendizagem tem sempre uma 'vírgula' e é isso que nos instiga a buscar sempre mais!

Inserida por PaulaUgalde

Aprenda que amar não é concordar,amar simplismente é amar,sem interesses,e principalmente sem mentiras que afetam o sentimento..
Pois o verdadeiro amor é o amor sem sofrimento!

Inserida por giovannabells

O tempo te ensina cedo que a vida é feita de escolhas e alternativas. Mas o que você raramente aprende é que para muitas pessoas você é só uma alternativa.

Inserida por Jailson1983

"A harmonia, o que aprendo do seu lado e o que sinto com você é inexplicável, inexprimível , é verdadeiro".

Inserida por cheug12

Lembre-se : Quando eu aprender o que é amor próprio, não me venha dizendo que aprendeu a amar. Certas coisas já terão mudado e o seu lugar preenchido.

Inserida por rafaellakristinne

Já aprendi que não importa a distância que estamos,
as lembranças sempre andaram lado a lado comigo.
Me fazendo companhia, não me permitindo esquecer ou amar outro alguém.
Eu já disse ao coração que parasse com esse jogos,
que parasse de manipular minha razão.
Jogos como esses não há vencedor,
não há alguém intacto na linha de chegada.
Mas meu coração é indomável, não ouve a razão de alguém que está pronta a render-se, como eu.

Inserida por rafaellakristinne

Uma lição aprendida é não fazer com ninguém, nunca. Nem pensar em tamanha barbárie contra o carinho. É amargo, seco e faz mal. Eu? Já gosto de doce, com confeito, glacê e enfeites, algo mais saboroso.

Inserida por LexMor

Há três níveis de oração que Jesus ensinou: Pedir, buscar e bater. Sendo que pedir e buscar é sacerdotal e bater é reinar com Cristo - autoridade.

Inserida por Belkis

Eu não vou ter desconfianças do seu amor. Cada um ama do jeito que sabe, do jeito que a vida ensinou. Acredito no seu amor por mim, é diferente dos outros, não há espaços para mentiras, só temos a verdade. Nosso amor é bandido, louco, aventureiro, é coisa de outro mundo... mas é só nosso. Eu respeito seu momento e você também, só as vezes que eu viro uma palhaça e te faço ficar por mais 1 hora - Eu sei que você gosta! Mas eu te peço, imploro de joelhos para que nunca se afaste, gosto de sua presença, gosto do seu sussurro... é coisa minha, só minha. Mas é o que eu gosto em você!

Inserida por FernandaCoelhoV

E eu já aprendi demais, chega de coração machucado, chega de quebrar a cara pra ter que aprender. Que venha o certo.

Inserida por SarahAquinno

Humn...
Ouvir, abrir, seguir, construir e unir;
Querer, fazer, conhecer, manter, oferecer e aprender;
Acordar, olhar, cantar, dançar, sonhar, encontrar e beijar;
Resumindo... Sorrir, viver e amar!

Inserida por paulohalcantara

Quanto mais da vida você apanha, mais a vida lhe ensina, Mas vale salientar, que a maioria de nós somos surdos e cegos para estes ensinamentos.

Inserida por FlavioCavalcanti

Aprenda que o amor não vem e depois vai embora, não. O amor verdadeiro fica, ele não precisa procurar lá fora, pois já achou o que precisava. Então, deixa ir, na verdade ele foi só pra deixar espaço para o certo.

Inserida por SarahAquinno

Aprendi que ao olhar para as minhas próprias falhas me vem a certeza que jamais posso olhar para as falhas dos outros.

Inserida por Vaniafranca

Encontrei com meu passado
na esquina do meu presente
e com ele aprendi a enfrentar
o fututo de frente.

Inserida por marciamorais

Conhecer-te foi algo maravilhoso, aprendi a amar-te sem ser minha intenção. Porque viver sem ti, é uma ilusão.

Inserida por ClaudiaRibeiro