Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveite cada um deles, porque momentos ruins te ensinam, e momentos bons são aqueles que você conquista com seu aprendizado.
A vida me ensinou a não depositar fantasias nas pessoas, ela me mostrou que fantasia é um sentimento único demais para que eu depositar em alguém. Minhas fantasias são únicas e só eu posso realizá-las.
Eu aprendi há muito tempo atrás de que a realidade era muito mais estranha de que a imaginação de qualquer um.
"... O ensino se modifica em decorrência da sua necessária ligação com o desenvolvimento da sociedade e com as condições reais em que ocorre o trabalho docente."
A Natureza é sábia, basta observar as estações do ano: O Inverno ensina que a vida é feita de recomeços; A Primavera mostra o quanto a vida pode ser colorida e perfumada; O Verão prova que a alegria é o elixir da vida; O Outono revela que tudo nesta vida é feito de transformação.
O Aflito Feliz!!!
O livro de Eclesiastes nos ensina que tudo tem o seu tempo determinado...
Há tempo de nascer, e tempo de morrer;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
O evangelho de Cristo tem me feito viver todos estes momentos num só tempo.
Sinto-me um homem experimentado por Deus como os grandes homens da historia do Reino, nunca imaginei que teria força para suportar tantas adversidades, desilusões, injurias, me sinto uma pessoa privilegiada.
Amo o Reino de Deus.
PastorJorge Corrêa.
Não nascemos já sabendo alguma coisa,portanto precisamos aprender com a vida,a viver.
e viver aprendendo e ensinando
È assim ; como uma missão.
Assim não passaremos por essa existência " em branco", mas sim deixando um " legado de sabedoria,aprendizados, ensinamentos ,humildade e amor.
Uma equipe que não está disposta a compartilhar conhecimentos, aprender e evoluir, sempre arderá em baixa performance ou perecerá entre os medíocres.
Eu aprendi a me amar ..
Aprendi a me aceitar , mesmo com tantas falhas ,resolvi não me cobrar demais,mas dar o meu melhor á cada dia
Águas da vida
Aprendi que na vida nada é no nosso tempo ou como queremos. A vida segui feito o rio, cheio de curvas e obstáculos ao longo de sua jornada, mas no fim as águas encontram a imensidão do mar!
Felizes os que aprendem com os erros alheios, sensato os que aprendem com os próprios erros, infeliz aquele que não aprende nunca.
"Aprendi com a vida que não importa o quanto as coisas pareçam serem difíceis, mas desistir não é uma opção e não importa o que apareça é você que trilha seu caminho e não as opiniões hipócritas daqueles que insistem em te julgar."
"Sabe, penso que viver a vida nada mais seria do que aprendermos a caminhar um passo de cada vez, podendo observar tudo ao nosso redor sem a velocidade exagerada de correr sem saber para onde desejamos ir..."
Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais!
Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar.
Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem.
Posso dizer...
que já sofri,
já chorei,
já perdi,
já errei...
Mas posso dizer com mais certeza ainda que, em todas estas situações, eu aprendi o segredo da vitória.
Procuro dar sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado.
Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.
Amo amar e amo ser amada.
Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.
E acredito...
Que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra.
Relações Sociais - Comportamentos
Nas relações sociais o que se pode ensinar é respeito, porque este está acima do ódio e do amor. Respeito é comportamento e isto se ensina. Amor e ódio não se ensinam, pois são sentimentos. Sentimentos brotam. Respeito se exige. Falta de respeito se criminaliza. Quanto à homofobia, se cura ou se pune. Preconceito se combate culturalmente. Já a discriminação, é uma atitude criminosa, muitas vezes dissimulada, difícil de ser aquilatada, complicada. Foge de ser punida, curada ou criminalizada, pois anda como um fantasma na penumbra. Homofobia, preconceito e discriminação quando juntas são como uma formação de quadrilha psicológica entre doença, sentimentos, pré-julgamentos e condenação a outrem. Autorizo compartilhamento. (Luciana Carrero).
... feliz é quem pode evitar para sempre certas individualidades. Para aprender a suportar os homens, deve-se praticar a própria paciência em relação a objetos inanimados, os quais, em virtude de uma necessidade mecânica ou de qualquer outra necessidade física, resistem tenazmente à nossa ação. Para tal exercício, há oportunidade diária.
Querido passado, obrigado por todas as lições.
Querido presente, estou aprendendo cada vez mais.
Querido futuro, pode vir, pois estou pronto.
Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.
"Já não sinto dor, não sinto amor eu não sinto nada, e o resultado foi surpreendente, eu aprendi a dizer Adeus"
- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Mensagens para estudante: Inspiração para uma vida de aprendizagem
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
