Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
A vida é um drama cheio de tragédia e comédia. Você deve aprender a curtir um pouco mais os episódios cômicos.
Aqui, no meu mundo,
vou aprendendo e amadurecendo
com as lições da vida.
Se assim não fizermos,
ficaremos para trás!
Já olhou pra o espelho
e pôde enxergar
uma pessoa incrível
que precisa de amor
e que aprendeu se amar?
Aprendi a prestar atenção à minha voz interior. De quem obtive insights importantes mesmo quando eu não queria ouvir. Aprendi que nossos pensamentos, nossas palavras e ações estão conectados, e porque precisamos ser cuidadosos com eles. Eu comecei a fazer yoga, a nutrir meu corpo minha mente e meu espírito através da meditação, de alimentos curativos, e de uma visão positiva da vida, e o resultado disso é que fui capaz de experimentar uma clareza mais profunda e um sentido de propósito mais amplo.
O bonito do saber é entender que o aprendizado nunca basta,todos os dias temos lições que a vida nos ensina,e nunca aprendemos o suficiente ao ponto de dizer: eu sei tudo.
“Amigo é quem sabe que ao cativar tem a responsabilidade de cuidar, ouvir, acalmar, elevar, ensinar e aprender, incentivar e alegrar. E que sobretudo sabe que tem o dever de corrigir”
Ney P. Batista
Jul/20/2021
Você não aprende a amar um homem, porque para o homem certo não há necessidade de aprendizado, o amor é a coisa mais natural do mundo.
Vivemos num momento
onde os sorrisos
foram trocados por olhares...
Aprenda a usar seus olhos,
para ver nas entrelinhas,
o que está perto
e você não enxerga!
É preciso valorizar sua caminhada, reconhecer seu valor. A vida é um aprendizado, e nem sempre você vai acertar. Recomece quantas vezes forem necessárias, só não aceite ficar se lamentando pelo que passou. Você pode mudar sua história e escrever um novo capítulo para sua vida. Basta você acreditar e nunca duvidar que você é capaz.
A criança em sua sede de aprender pergunta incessantemente, em sua inocência responde com Convicção.
A decepção é algo que nos dá a chance de aprender e ser melhor;
A dor é algo que nos deixa mais fortes;
E as cicatrizes que ficam , são as lembranças de quando lutamos e vencemos.
Pouco aprendi daquelas coisas que me deixaram felizes em relação aquelas coisas que me machucaram, até criei lembretes no meu diário para não esquecer. Furucuto 2021
às vezes porque eu acredito em algo, não significa que eu vou ensina-lá.
Existe coisas que não é para ser dita ou ensinadas e sim para ser guardadas!!
Mas sabemos que muitos não sabem entender, pois te julgam, te ataca, e até exclui você de muitas coisas da vida delas pensando que você se iguala,
Não sabendo respeitar opiniões...se eu sei que algumas das minhas opiniões pode causar escândalos, ou meras discussões eu sei também que a bíblia me adverte sobre essas coisas...
Aprendi a duras penas que: A vida é como um velho barco, o coração é a vela, mas a bússola tem que ser a razão.
Não é que perdi a capacidade de me decepcionar. Na verdade eu aprendi a não criar expectativas em vão.
Confio no silêncio...
Não mentigo sentimentos...
O tempo me ensina...
E o mesmo tempo cura as feridas.
As vozes sorrateiras me deprime pois são sempre repetições...
O frio da minha alma é meu espírito pairando por pensamentos...
Amargo o luar solitário ao mesmo sinto sua beleza abrandar meu coração...
Sendo assim a vertente da certeza que desdém a simbologia da minha vida.
Dias ruins são aprendizados que marcam as nossas vidas de uma maneira única deixando raízes para que independente do lugar da aonde saímos, possamos chegar ou conquistar.
Não perdemos nossa indentidade ou a essência.
Ricardo Baeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Agradecimentos aos Alunos
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Dedicatória para Alunos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...