Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Não desperdice seu tempo ou energia
Ensinando quem não quer aprender.
Cuide-se, preparando seu cérebro para
Ele lhe entregar o melhor.
Deixe os procrastinadores
Admirar suas distrações.
De valor para quem realmente valoriza você
E liberte-se das correntes da mentira.
O aprendizado é sempre constante, todos têm algo a nos ensinar a qualquer instante, as pessoas boas podem nos ajudar a compreender sobre as virtudes da vida, da mesma forma, as pessoas ruins podem nos ensinar a não ser como elas no dia a dia!
Não acredite muito nas facilidades. A vida sempre nos exige para aprendermos seus ensinamentos, somos alunos de passagem.
- Já tive incontáveis discípulos. - Aprendi e ensinei muita gente. Todos que passaram por minha vida deixaram marcas profundas em meu coração. Também pude, através do NINPO, deixar minha herança em suas vidas.
"Pessoas chamadas para ensinar precisam aprender as lições mais difíceis para se tornarem bons mestres.
Cada prova nos coloca em um grau maior de aprendizado. A forma como aplicamos esse conhecimento é o que nos diferencia."
Ás vezes, por mais que a vida nos ensine, não entendemos nada, não aprendemos nada e não buscamos nada.
Coisas da Vida
Tem tantas coisas que eu preciso aprender, tem tantas coisas que eu preciso ensinar. Mas tem uma coisa, que não consigo fazer, essa coisa é deixar de Te Amar.
“o VERDADEIRO papel dos educaDORES é ENSINAR os alunos a LIDAREM com as DORES, não AMAR as DORES, pois a VIDA REAL não é para amaDORES.”
"Aprenda tirar proveito de tudo enfim situações foram feitas pra nos ensinar a lidar com problemas futuros"
Quanto a mim, quando desejei aprender, era para adquirir conhecimento, e não para ensinar; sempre acreditei que, antes de instruir os outros, era preciso começar sabendo o suficiente para si.
Quando você aprende a amar seus amigos e ser amigo dos seus inimigos a vida te ensinou alguma coisa.
Parodiando Confúcio:
-"Não posso ensinar a quem não se esforça para aprender!".
☆Haredita Angel
(29.12.12- Facebook)
"O pior da velhice é não poder ensinar nada aos jovens.
Eles não querem aprender, querem Viver!
E ninguém ensina ninguém a viver!"
Haredita Angel
12.11.22
A escola é um espaço-tempo onde o aluno está exclusivamente para aprender. Ele precisa entender isso, pois, nesse espaço-tempo, pode e deve buscar todo o conhecimento necessário para melhorar sua capacidade humana. Esse espaço-tempo não se repetirá!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Mensagens para estudante: Inspiração para uma vida de aprendizagem
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Dedicatória para Alunos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
