Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

O mestre que ensina seu aprendiz a plantar, também é digno de receber o produto da colheita feita por ele.

Inserida por Marioln

Nesta vida ganha mais quem se conserva como aluno, por isso que aprender é a meta!

Inserida por Lucabi

" Eu aprendi, a vida me ensinou a olhar por mim mesma, não espero que mais ninguém cuide de mim. Eu me achei, não me procuro mais, sou o que sou, sei o que quero e já me resolvi"

Inserida por Geilzalandefranco

Desde cedo fomos ensinados que enganoso é o coração. Contudo, aprenda a ter um coração complacente, caridoso, amoroso e ajudador. Nós e as pessoas precisam de amor e não de uma razão austera e vingativa. Porque Deus amou o mundo (as pessoas) de tal maneira que deu seu Único e Querido Filho para morrer numa Cruz em nosso lugar, para que todo (a) aquele (a) que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna e no tempo todo em vida na terra, vida com qualidade de vida, vida com fartura em todos os sentidos.

Deus seja com você!

Inserida por CristianismoPratico

"Não guardo rancor de você, valeu por me ensinar que não é preciso do chão quando se aprende a voar"

Inserida por Carulla

Contempla a Natureza... Ela tem muito a te dizer. E muito a te ensinar. Aprenda com Ela.

Inserida por DamiaoMaximino

Que tenhamos sempre,
muitas coisas para aprender.
Muitas para ensinar e muitas
para viver...

Inserida por AnnaLRamos

Se quer aprender, leia coisas boas e ouça boas pessoas. Se quer ensinar, depois de ter aprendido pratique o que aprendeu... escreva coisas boas, e fale com amor.

Inserida por JulioRamos

"Aprenda tirar proveito de tudo enfim situações foram feitas pra nos ensinar a lidar com problemas futuros"

Inserida por Vinicius1990

Na vida aprendo com vitórias e derrotas; das duas levo ensinamentos; na vitória, orgulho sem vaidades; na derrota, tristeza e impulso para nova jornada. Aos adversários vencedores, respeito; aos trapaceiros o peso da própria consciência.

Inserida por Poetadossonhos

A vida ensina
Cabe a nós aprender,
Quem não sabe respeitar,
Não pode exigir aquilo que não conhece,

Inserida por claudiotorress

A quantidade de vezes que você precisa ser ensinado para aprender algo, determina a velocidade de seu desenvolvimento como pessoa!

Inserida por davidmassari

Não ensina-se a quem não quer aprender, da mesma fora, não aprende, quem por vaidade pensa ensinar.

Inserida por renato_p_queiroz

O aluno escolher o que quer que a escola o ensine, é o mesmo que o paciente determinar ao médico o remédio que quer tomar! O foco dele não é atender a necessidade social, mas o prazer egoísta e imediato de quem sacrifica os outros para se dar bem em tudo.

Inserida por Kllawdessy

Fomos ensinandos de que 1+2=3,mas não aprendemos ainda que perdão +amor=união.

Inserida por Franvina

A internet deveria ser usado como um espaço de ensinamento e aprendizado, assim como os artistas que estão na mídia deveriam ocupar este tempo para ajudar a politizar seu povo com educação e cultura.
Para aprender fumar, beber e cheirar e ser corrupto no Brasil não é preciso trilha sonora, nem fundo musical

Inserida por OsvaldinhoBabao

O ensino universitário sofre a decadência por possuir alunos indiferentes ao que é ensinado.

Inserida por AndersonRitzmann009

Eu ensinei bem mais e aprendi quando estive em silêncio. Descobri que a insistência da voz é o que cega a sinceridade dos atos.

Inserida por anderson_cobain

O ato de ensinar e aprender requer justamente aprimoramento de nossos sentidos para a escolha que fizermos durante a vida.

Inserida por RicardoMoura

Você aprende muito mais ensinando o que sabe, do que escondendo seus conhecimentos.

Inserida por danielsalvador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp