Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
O amor não é um jogo, pois quando você acha que aprendeu todas as regras, elas mudam. O amor é mais uma batalha. Está em constante mudança, e no final, um sempre sai ferido.
Aprendi que a liberdade em excesso é horrivel
Não, nunca mesmo queria me tonar livre por completo.
viver somente pra mim, e por mim, não teria a menor graça.
Precisamos aprender a perder e a ganhar. Todos os dias são feitos de perdas e ganhos e temos que aprender a lidar com isso.
A única prova de que aprendemos com os nossos erros é a não repetição dos que já cometemos. Os erros estão em nós como sinais de nascença. Isso repete o lugar-comum de que errar é humano, erraremos sempre, mas acertar também é. Estúpido e desumano é repetirmos erros como prova irrefutável de que não aprendemos nada.
Aprendi que a vida só é realmente válida de orgulhos, quando passamos por momentos difíceis, sem dificuldades não há avanço!
Sempre aprendemos a não sentir, e sim racionais.Mas penso, penso, penso... E nada sai, então prefiro sentir, sei que dói bastante, mas quando é prazer... Também vem demais!
Existe a mudança e existe a aprendizagem. Com as mudanças nada aprendemos, simplesmente mudamos por algum factor externo a nós. Agora com a aprendizagem sim. Podemos aprender tudo porque é interior; vem para dentro e fica.
O que eu posso fazer,se eu ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, não aprendi a controlá-los, eu me entrego totalmente a uma pessoa, e é esse o meu pior defeito. Minha maior vontade era a de sumir, de ir pra algum lugar bem longe, ir pra algum lugar onde ninguém mais vai me ver, que ninguém mais vai lembrar de mim, que eu serei mais uma pessoa esquecida e perdida no tempo, mas concerteza, a pessoa que me machucou e me magôou, vai lembrar de mim ;*
Mas infelizmente a gente tem que aprender a caminhar mesmo que o coração não esteja completo e em perfeito estado, o jeito é carregar os pedaços, erguer a cabeça e ter fé em Deus que o que é nosso esta guardado!
Eu queria aprender a ser mais durona, sentir que não posso e obedecer-me, sentir que não valeu a pena e prevalecer sem voltar atrás, sentir que o amo e amar-te, mas, se não me amares deixar-te, sentir que sonhar pode ser mágico, e que caminhar é algo fantástico ainda mais se for para seguir em frente e nunca desistir do que pode me fazer bem.
Claro que algumas percepções sempre nos enganam, ainda mais quando o que amamos nos deixa e não os deixamos ir, quando o amado nos magoa e nos deixa mal, sentimos que este era o único motivo de tamanha felicidade, mas, e quando este nos deixa qual é o bom sentimento que fica? Só restam saudades, choros e mágoas e isto não é bom, isto dói e és mais que um desatino.
Por sua causa,
Eu nunca ando muito longe da calçada;
Por sua causa,
Eu aprendi a jogar do lado seguro;
Então eu não me machuco.
Por sua causa,
Eu acho difícil confiar;
Não só eu, mas todos ao meu redor.
Por sua causa;
Eu ESTIVE com medo.
Cada experiência conta, seja ela boa ou ruim. São com os piores erros que a gente aprende as melhores lições.
Suspendi todas as evidências. Chega de hipóteses. Não há mais espaço para tentativas. Preciso aprender a confiar em algo.
Estive uma vida entre os pobres
E uma vida entre os ricos
Na primeira aprendi os mais lindos sentimentos
Na segunda aprendi devaneios e lamentos
Na primeira respeitei a idoneidade
Na segunda tive medo da verdade
Na primeira experimentei nobreza
Na segunda me afoguei em tristeza
Na primeira era tudo realidade
Na segunda nada era mais que falsidade
Na primeira sobrevivi e quis muito viver
Na segunda sobrevivi porém quis muito morrer
Na primeira sabia que a vida tinha sentido
Na segunda nada era suficiente tudo estava perdido
Se pudesse escolher uma terceira vida pra viver
Ah se pudesse escolher...
É com a convivência que a gente aprender a amar alguém, com os seus mesmos defeitos e suas mesmas qualidades <3 =) =D
Comecei a escrever porque dizer sempre me foi esquisito. O silêncio da boca me ensinou a gritar com dedos. Não sei falar, por isso escrevo.
A partir do momento que nos tornamos pessoas públicas, temos que aprender a conviver com pessoas mediocres. (?)
Talvez a vida me ensine a lidar com as dificuldades, mas nem sempre quero a vida como uma professora, e sim como uma amiga que sempre esteja ao meu favor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Agradecimentos aos Alunos
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Dedicatória para Alunos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...