Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

As decepções viajam até nós em forma de aprendizado, para que possamos passar a enxergar aquilo que estava às escuras da nossa ilusão/ingenuidade, com um olhar da razão.

Inserida por AnaFigueiredo

Você aprende com a vida que estar leve é muito mais importante que estar certo..

Inserida por Carlotinhas

Você aprende que reconhecer que o outro também pode errar, te redime dos seus próprios erros.

Inserida por Carlotinhas

Você aprende que apontar o dedo pros erros dos outros, vai te fazer lembrar dos teus..

Inserida por Carlotinhas

No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.

Inserida por ReggisDanadu

Quando você aprende a se amar e a se valorizar, automaticamente, você passa a se desapegar daquela pessoa. Assim mesmo, do nada.
E, acredite, quem mais perdeu não foi você e sim ela.

Inserida por AlexsandraZulpo

Conheci e conheço...
pessoas que ensinaram-me amar....
pessoas que falaram-me sobre dor....
pessoas que ensinaram-me tudo sobre a coragem....
pessoas que me ensinaram amar a Deus.....
pessoas que ensinaram-me dar amor ao próximo....
pessoas que amam-me mesmo como sou .!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu aprendi muitas coisas, e tive de aprender do jeito mais difícil. Não por querer, mas por necessitar.

Inserida por RafaelBlein

Nessa efêmera vida, aprendi, que casamentos são mais do que contratos, pois, quando duas pessoas livres e sinceras, se amam de verdade, já estão casadas. Somente o amor CASA; e somente a falta dele, DESCASA. Ele, o amor, com certeza é o maior contrato.

Inserida por DanielissonOliveira

Aprendi...
que amar e ser amada é bom....
Aprendi a receber críticas em muitos.....
casos dequeles que são muito piores....
Aprendi a sorrir aos meus......
inimigos e a perdoá-los...
Aprendi a chorar sozinha.....
pois as lágrimas estragam muitas vezes....
a felicidade dos outros,da aqueles que amamos.....
Aprendi a sonhar contigo.....
Aprendi a ver as estrelas e a lua!
Aprendi a amar o mar e a sua brisa.....
Aprendi a amar o Céu....
e amar a Deus sobre todas as coisas!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Aprendi que não podemos enxergar a felicidade nos outros, eles apenas ajudam a ficar cada vez mais fácil. A felicidade não se cria, se tem.

Inserida por nycollemarselhe

Não costumo abrir meu coração pra ninguém
e nem correr atrás. Desilusões nos ensina a ser forte e saber exatamente a quem expor sentimentos.
Não vou expor pra ficar um amor ao ar livre (...) para o primeiro que pegar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mesmo a bondade precisa de um filtro. Eu aprendi isto a duras penas e com duras perdas.

Inserida por user01

O teu amor é tão lindo que veio para me ensinar o que é saudade, solidão, amor que vem para me tocar, amor que vem do coração para me fazer feliz.

Inserida por Alexandrepombal

Toda a vida resume-se em vivenciar para aprender...
Não existe receita pronta para se viver um tempo, que é só nosso.

Inserida por veramedeiros

"Nós temos que aprender a como gastar nosso tempo. Inteligência descreve nossa capacidade para aprender certas coisas. Conhecimento é tudo aquilo que sabemos. Sabedoria é a palavra chave para definir nossas atitudes boas com o que usamos nosso conhecimento. Existem gênios que constroem bombas atômicas e, onde está a verdadeira genialidade nisso? A sabedoria é dada a quem tem amor no coração. Deus quem a concede. Peça a Ele que abençoe sua vida e tudo dará certo!"

Inserida por haloana

Aprendi, afinal querendo ou não a gente aprende, que a única pessoa neste mundo que pode me fazer feliz sou EU MESMO e que ninguém vai me magoar, se eu não permitir!

Inserida por GEISEDEOLIVEIRA

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio.” Salmo 90.12
Este salmo, ou esta canção, ou oração, me ensina muito. Quero primeiramente agradecer a Deus, porque eu devo minha vida a Ele e pra Ele eu a entrego.Ontem completei mais um ano de vida. Peço a Deus que me ensine a contar os meus dias, ou seja, a saber vivê-los, pois eles são um sopro, que eu possa aprender com a vida, até que alcance um coração sábio com a graça de Deus. Que eu possa crescer sempre na graça de Deus, que meu eu, possa diminuir e Jesus aparecer mais através da minha vida. Tenho muito a agradecer ao Pai e sei que quem está lendo isso, também tem, pois mesmo nas dificuldades, mesmo com tudo, você ainda tem vida, então aproveite-a. Faça o bem às pessoas, isso te satisfará mais do que se preocupares mais com seu próprio nariz. Deus abençoe muito a vida de cada um que ler este texto."

Inserida por haloana

...Antes de pensar aprendemos amar para compreender o que pensa o coração. Não é difícil entender a mente do desconhecido quando pensamos amor...

Inserida por GioAmor

...A pureza tem caminho na estrada da luz levando ao próximo carinho como nos ensinou Jesus...

Inserida por GioAmor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp