Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Nos caminhos da vida cair significa aprender, desde pequenos aprendemos isso,agora porque depois de grande vc caiu e não levantou???
Aprenda cobrar do outro apenas o que ele puder oferecer. Menos expectativa significa menos frustração.
O Perdão é um santo remédio e o mais favorecido é quem aprende a reconhecer seus erros , dialogar e não ignorar o que fez ,tem pessoas que ofendem ,agridem e depois de um tempo vem falar com a outra pessoa como se nada tivesse acontecido e não pedem perdão, tem vergonha talvez,não tenha vergonha de pedir perdão, perdoe e Deus vai abrir seus caminhos e melhorar mais ainda seu coração
Sou feita de alguns retalhos da vida...
coisas que vivi, aprendi, procurei...
sou feita das escolhas que fiz...
dos sonhos que realizei...
sou feita de encantos...
e de medos também...
sou massa cinzenta que concretiza...
se solidifica em algum lugar...
esperando com força... o que a vida precisa me mostrar...
Caminho sobre o pedregulho. O aprendizado é bem maior do que se eu estivesse somente andando tranquilo e seguro.
Aprendi que guando duas pessoas se amam elas ficam cega, burra, idiota, sem saber o que fazer da vida, sem amigos, sem sair de casa, e principalmente se torna a pessoa mais feliz do mundo.
O lado bom da decepção, é que ela te ensina a ser frio com quem merece e a ser cauteloso com quem você sempre espera demais.
Você fica ai me fazendo de idiota; mas eu cresci na primeira vez que me machucou já aprendi a lição, ai agora vem você falando coisas de mim, falando que ainda sou mais uma doce e inocente menininha, mas eu não sou, fiquei fria meu bem, não aturo mais nãos em minha vida, odeio gente que não me ature, gente que bote a culpa em mim . Acha bonito me fazer de trouxa? , acha bonito me fazer sofrer?, agoora vai encontra mais motivos para desculpar-lhe mas sabe, você conseguiu mudar meu rumo e vou me sentir fraca e vou desculpar é sempre assim a mocinha acredita no vilão; agora só não faça isso cm outras tbm pois podem ser mais fracas que eu, agora faça o seguinte pense bem no que diz, palavras são facas que cortam e não julgue meus pensamentos, você não sabe nem metade do que passei hoje .
Cuidado com a fé ansiosa. A espiritualidade ensinada nas igrejas e em pregações, muitas vezes é ansiosa, nervosa. Fé aguarda. Fé espera. Fé faz silêncio.
Não há vitória sem o respeito ao próximo. Enquanto o ser humano não aprender isso, viverá sempre em guerra consigo mesmo na busca de suas vitórias.
Algumas pessoas só aprendem a amar quando perdem, outras só aprendem a amar quando são machucadas. Qual delas você é?
Aprendi que quando ficamos mais velho temos mais tempo para fazer qualquer coisa, mas logo me lembro que não tenho mais disposição para fazer tudo que tenho vontade.
Não adianta passar 2 anos de vida ensinando seu filho a andar e falar...se passar o resto dela, fazendo com que ele se sente e cale a boca.
"Hoje eu aprendi, que nem tudo que nós sonhamos nós conseguimos, mas , nunca desistir desses sonhos é a maior razão de alegria..."
- Hoje eu aprendi, principalmente, que essa história que "não podemos mandar no coração" em termos é verdade sim, mas nós somos LIVRES para escolher quem vai nos fazer feliz!
Pode doer, pode sangrar, mas o tempo cura tudo, e se você tem ao seu lado alguém que realmente se importa contigo, vai perceber que a ferida fecha mais rápido. Pode não curar totalmente, mas vai cicatrizando aos poucos ...
Se o sofrimento ensina o homem a ser homem, eu acho que os verdadeiros homens estão na Somália (África). Você que diz que sofres és um/a mentiroso/a.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Agradecimentos aos Alunos
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Dedicatória para Alunos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...