Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Aprenda com a vida, pois o que tem de aprender com ela é muito, e o pouco que aprender com ela é muito e se achar que sabe muito, sabe pouco, e se acha que sabe pouco, você sabe muito.
A china e o Japão estão aprendendo a arte do futebol, mas são os melhores jogadores, vendem milhões em artigos esportivos!
Eu só quero aprender a voar
Com as minhas próprias asas.
Aprender a criar meu chão,
Eu quero ser a minha base.
Ser apenas eu...
Quero fazer minha escolhas,
Apenas isso.
Quero ser livre...
Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.
Remorso é algo pesado demais para ser carregado. Deixe num cantinho junto das coisas que não aprendeu a fazer..
Aprendendo a ver
Do nada aparece alguém que é exatamente quem você queria ver
Então, também do nada aparece alguém que diz o que você quer ouvir.
E quem você queria ver não diz.
E quem diz, você aprende a ver.
Toda mulher que não gosta de flores deveria nascer sempre a cada PRIMAVERA, para aprender a olhar no espelho e achar-se bonita
A vida é uma grande roda gigante, sempre muda. Por isso, dê valor aos bons momentos e aprenda a passar pelos dias ruins com maestria.
Aprendi da pior forma que o amor e a amizade te mais coisas em comum do que a simples letra inicial. Aprendi também que eles andam lado a lado, de mãos dadas, que a distância entre ambos é formada por uma linha finíssima e a qualquer momento pode se romper e eles se encontram. E quando queremos amizade só o amor está presente e vice e versa.
Repetir o pensamento de alguém não te torna inteligente. Inteligente você se torna quando aprende a pensar sozinho.
Que mude tudo, que eu aprenda mais uma vez a conviver comigo mesma, que eu saiba dar valor a mim antes de tudo, que eu seja forte, que a distância seja suportável, a saudade amigável e que o incerto nunca mais cruze o meu caminho. Amém.
Sejamos abençoados... Vamos olhar nosso passado como aprendizado, não remoendo as violências da alma, mas examinando cada ponto, cada erro, afim de não mais falharmos como da outra vez. Deus é maravilhoso pois sempre nos dá oportunidades de recomeçar. Precisamos ser dignos.
O homem não foi feito para o aprendizado, e sim o aprendizado para o homem. Ter um diploma não te torna alguém, você já é alguém em si mesmo.
A Vida nos ensina a ser ágil e ter o controle sobre os nossos sentimentos, ela é curta pra quem é fraco, não tem controle emocional e longa para aqueles que levantam a cada tombo tomado e não desistem de lutar.
Fazendo a diferença,iremos alcançar o ponto mais alto do nosso nível emocional. "A Felicidade"
Aprendi que a desgraça é uma faca afiada em minhas mãos. Nunca a senti porque ela está virada para o mundo. Poderia virá-la para mim, mas vale a pena se ferir? Aprendi a contar a verdade e essa foi a grande forma de mentir
Não tenho duvidas o que se aprende se leva para vida toda...
E mesmo que agente pense que não vá mais utilizar um dia agente precisa...
O passado te ensina e o futuro constroi!..
Esperança sempre eu acordei acreditando que hoje vai ser um dia muito melhor!..
O bom da vida é a ausência do botão delete,se você tem medo , angustias , aprenda a conviver com essas pequenas coisas ,porque não poderemos simplismente apagar,fantástico não?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Mensagens para estudante: Inspiração para uma vida de aprendizagem
- Frases para o Dia do Estudante que inspiram sucesso
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...