Mensagem de Perdão

Cerca de 5244 mensagem de Perdão

Muitos ainda não cresceram
o suficiente para que
pudessem ter a grandeza
de pedir perdão bem como
de perdoar.

Inserida por JorgeTolim

Receita para ser feliz:
Pedir perdão a Deus pelo passado,
Piedade para viver o presente,
E amparo para o futuro.

Inserida por JorgeTolim

O perdão é um dom sublime que nao deve ser disperdiçado com ressentimentos ou mágoas. Não há mal que não cure, não há dor que não passe. Nada substitui um coração amargurado de raiva. Portanto perdoe! Acumulem ganhos não perdas.

Inserida por wesleydiniz

LIBERTE-SE

O perdão é um dom sublime que muitas vezes é desperdiçado com ressentimentos e mágoas. Muitas vezes, nos apegamos a esses sentimentos negativos, pensando que eles nos darão algum tipo de controle sobre a situação ou sobre a pessoa que nos feriu. No entanto, o que esses sentimentos realmente fazem é nos manter presos no passado e nos impedir de seguir em frente.
O perdão é uma escolha, e essa escolha pode ser difícil. Mas quando perdoamos, não estamos dizendo que o que aconteceu está certo, estamos simplesmente escolhendo soltar esses sentimentos negativos e seguir em frente. Não há mal que não cure, não há dor que não passe. Nada substitui um coração amargurado de raiva. O perdão não é sobre a outra pessoa, é sobre você e sua capacidade de se libertar da dor e seguir em frente.

Portanto, perdoe! Não deixe que ressentimentos e mágoas o controlem. Escolha acumular ganhos e não perdas. Lembre-se, a vida é curta e não devemos desperdiçar tempo com sentimentos negativos. Escolha seguir em frente e encontrar a paz interior.⁠

Inserida por wesleydiniz

O perdão é o caminho mais difícil, mas é o único que pode trazer a paz e o alívio do peso da caminhada, dando qualidade vida para alma.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A vontade humana, não é perdoar, mas tenho que dar o perdão para libertar um coração, o perdão não é vontade, é dever Cristão, para ver o coração viver, amar e receber o carinho das flores do amor e se livrar dos espinhos da magoa de dor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O perdão é uma potente arma que pode matar aos montes; orgulho, soberba e arrogância.Cada momento é um milagre que não se repete, Amar é viver amor e paixão, não perdoar é morrer a prestação. Não seja hospedeiro de ódio em seu coaração , pois ele é veneno que mata sem dó e sem perdão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Diga sempre: obrigado, perdão e por favor, gentileza revela seu coração e sua beleza interior.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Para o erro,a compaixão e o perdão.
Para o arrependido,Cristo é a salvação.
Para o fracasso, nova chance e motivação.
Para o acerto, a comemoração e recompensa.
Para a desavença a língua que fala o que pensa.
Para a paz,reflexão nas palavras e amor no coração.
Para milagre, fé perseverança, firmeza,oração e ação.
Para o ódio o tormento, para o impossível, o tempo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Somos todos imperfeitos com defeitos,carentes e dependentes do favor e do perdão de Deus, mas esquecemos o amor e queremos sempre exigir perfeição do nosso amigo ou do nosso irmão, o gigante orgulho humano acha que seu comportamento é o melhor, então ele deve sair por aí ''corrigindo" e apedrejando os outros, perde-se amizades verdadeiras por causa de egoísmo, falso moralismo, vaidades e besteiras. A estes Jesus Cristo ensinou e ordenou: quem estiver sem pecado pode atirar a primeira pedra, ninguém atirou, e a multidão se calou e retirou, porque na balança divina todos nós estamos em falta de amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Me decepcionou e sorriu da minha dor, mas dei o meu perdão, não deixei o ódio me invadir o coração: venci a maldade, recuperando a lealdade e eterna gratidão, roubada numa desatenção de um belo coração. só o amor dá a vida, que ensina que toda maldade é assassina. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Pra ti, que não perdoas, não posso tirar o chapéu. o não ao perdão, fecha pra si a porta do céu. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A verdade cega é feita de razão e dor, sem coração, mas se tiver luz e amor, a vitória é do perdão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

No sertão ou na cidade, quem não conceder o perdão, não tem capacidade, para ser um Cristão. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A maior dádiva divina é perdoar e amar seu irmão, e a maior das vitórias vem depois do perdão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quem é de Deus, dá o perdão, e no peito se carrega bondade, compreensão e amor no coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O tempo revela as verdades, as rugas revelam idades, o perdão revela bondade e felicidade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.

Inserida por droplets

Quase de manhã mais uma noite no vazio, me desafio, lá fora o mundo louco sem perdão nem compaixão...

Inserida por droplets

⁠Perdão, Senhor, por não ter aproveitado todas as oportunidades incríveis que a vida me deu.
Por ter deixado o rancor e a mágoa tomarem conta de mim de uma forma tão intensa.
Peço perdão, pois hoje reconheço que a vida é incrível e ainda há muita estrada pela frente.

Inserida por droplets