Mensagem de Paz

Cerca de 22240 mensagem de Paz

❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... para que seus olhos se encantem com a doce ternura deste carinho ... que faça seu coração vibrar em emoções ... e sua alma brilhar de felicidades ... são simples ... mas tem em cada uma delas a essência da amizade mais pura e sincera ! ...❞

Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...

" Quando Alice estava tomando chá com o Chapeleiro Louco, ela notou que não havia geléia. Pediu, então geléia, e ele disse:”A geléia é servida dia sim, dia não. ”Alice reclamou: ”Mas ontem também não havia geléia!” ‘Isso mesmo’ respondeu o Chapeleiro Louco. ’A regra é esta: geléia sempre ontem e geléia amanhã, nunca geléia hoje…porque hoje não é ontem nem amanhã.

E é assim que você está vivendo: geléia ontem, geléia amanhã, nunca geléia hoje. E é aí que está a geléia! Assim você imagina; você vive em um estado dopado, sonolento. Você esqueceu completamente que este momento é o único momento real. E, se quiser algum contato com a realidade, acorde aqui e agora! "

(Livro “O homem que amava as gaivotas – Osho)

Mas se o destino insistir em nos separar, danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas, os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos, profetas, sinopses, espelhos, conselhos, se dane o evangelho e todos os orixás… Serás o meu amor, serás, amor, a minha paz! Consta na pauta, no Karma, na carne, passou na novela, está no seguro, picharam no muro, mandei fazer um cartaz… Serás o meu amor, serás a minha paz!

° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°

Nós somos humanos e é parte da natureza humana que nós não aprendemos a importância de uma coisa até que seja arrancada das nossas mãos. No Paquistão, quando fomos impedidas de ir à escola é que me dei conta de que a educação é muito importante, e a educação é um poder para as mulheres. E é por isso que os terroristas têm medo da educação. Eles não querem que as mulheres seja educadas porque elas vão se tornar mais poderosas.

Doeu de uma forma que eu achei que nunca mais iria parar. Você deixou uma ferida na minha alma, mas o tempo passa, as companhias ajudam e tudo cicatrizou. Hoje o meu coração está em paz e no fundo eu sei que você partir me fez mais forte, me fez ser uma pessoa melhor. Sinceramente pra você eu desejo sorte. Afinal, outra pessoa igual a mim você não há de encontrar. Passe bem.

Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!

❝... Boa noite de descanso para você !
... somos a vivência dos nossos dias ... sejam eles de vitórias ... sejam eles de provações ... somos o aprendizado que nos edifica diante de cada derrota ... Deus tece planos de felicidades ... sabedoria e paz para cada um de nós ... mas nos agracia dia a dia com a grande benção do livre arbítrio ... esta em nós a esperança ... esta em cada coração a oportunidade do recomeçar ... de se permitir e sentir ... Silencie sua mente da rotina que te envolve ... agradeça por mais este dia que se despede ... fortaleça a sua fé ... e descanse ... dias de glórias nos esperam a cada amanhecer !❞

Você é muito Especial
Seu carinho é essencial em meus dias
e com suas mensagens ficam iluminados
Quero que saiba o quanto é Especial
Faz parte da minha vida
e me traz alegrias
Obrigada por você existir
e comigo compartilhar dessa paz
e alegria tão contagiante
Obrigada por você conquistar
esse lugarzinho no meu coração...

⁠“Quando sentir que a vida está perdendo a cor, vire a página e inicie uma nova história
Como um arco-íris, que sob a luz do sol em seu espectro contínuo, brilha
sobre gotas de chuva”

- Eu amo arte.
- Sério? E qual a sua pintura favorita?
- Os seus olhos. Eles me transmitem uma paz que nenhum pôr do sol consegue expressar.

De repente, vamos percebendo que tudo o que achávamos que era importante, hoje não é mais. Que o simples, tomou conta e assusta tanto, que ficamos até desconfiados. Vamos percebendo que as pequenas coisas, é que dão o toque especial. Que a simplicidade da vida tem um significado e que até o momento passava despercebida. Que o que mais importa é a nossa paz de espírito. É viver sem ter que dar muita explicação. É sermos nós mesmos e viver sem medo de ser feliz. Por fim, entendamos que a felicidade é fazer o bem e a alegria no coração das pessoas. Levaremos daqui apenas a leveza da nossa alma e nada mais.

ೋ ✿ Sentir e agradecer esses detalhes que dia a dia nos enchem os olhos , delicadezas que acalmam , nos fazem sentir que tudo tem um propósito maior que o nosso entendimento , e que estamos aqui aprendendo com as provações , evoluindo a cada emoção ... aprendemos que somos mais diante da magnitude linda da vida ... que com amor e carinho podemos compartilhar da verdade e da sinceridade sempre • ♡
Beijos anjos , um afago no coração !
ೋ ✿ Liahna Mell • ♡ •

ೋ ✿ E o dia segue lindo trazendo estes detalhes que encantam ... que nos fazem ver que a felicidade é isso ... pedacinhos de ternura que afagam o coração !✿ ೋ

Às vezes, você só precisa contar a verdade às pessoas. Elas não vão acreditar. E deixarão você em paz.

° ೋ✿° A liberdade de sonhar e seguir os nossos sonhos é uma bênção linda que nos enche de vida, de luz, de esperanças e sempre nos deixa em harmonia com a nossa alma! ° ೋ✿°

• ೋ ✿ • ♡ • Bons pensamentos , um sorriso lindo no rosto e muita força de vontade ! Porque perseverar é buscar por realizações , é ter coragem e determinação para buscar por cada um dos nossos sonhos ! Um dia lindo para todos nós anjos ! Abençoado sempre com muitas alegrias e conquistas ! • ೋ ✿ • ♡ • Um carinho na alma e beijo de paz !

° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!

❝ .. muitas vezes o nosso cotidiano é complicado ... e perdemos grandes oportunidades de alegrar um coração ... de fazer o bem a um amigo ... perdemos a chance de compartilhar emoções ... algumas pessoas chegam ... outras se vão ... e cada um tem seu caminho ... tem suas verdades ... somos livres ... amizades verdadeiras não prendem ... não controlam ... apenas se aceitam ... com o coração aberto ... aceitam todas as qualidades ... as falhas ... e se respeitam por suas diferenças ...
... se hoje vc esta aqui comigo ... eu lhe desejo infinitas alegrias ... que você possa sempre estar em harmonia ... praticando a paz ... o amor e o carinho da verdadeira amizade .... porque para mim ... isso é lindo ... e ter pessoas como vocês ao meu lado todos os dias ... me faz muito bem ... me tornam cada dia melhor ... e os meus dias ficam mais felizes ....
Gratidão ...esta é a palavra que define meu sentimento de hoje❞