Mensagem de Paz

Cerca de 22432 mensagem de Paz

Só aqueles que acreditarem em Deus
farão uma massa de paz
aqueles que não acreditam
serão arrastados
pelo tempo,sacrificados
por suas próprias desordem

Inserida por tudoazul

Privilégio ao senhor Jah e seus Leões, que a Paz do senhor esteja no Império Rasta, assim como o Amor está no coração de quem o segue.''

Inserida por RastaelShivaya

Os amores bandidos furtam sorrisos , paz, confiança. E sem esse amores bandidos que mantém as pessoas em cativeiro de uma ilusão real, elas não teriam a força e a esperança, ao seu lado , depois da recuperação da decepção aguda.Os traumas de amor do passado transformam - as em vitima do medo. Do medo de amar novamente, de pegar o coração com as mãos e entregar para outro alguém. Mas o tempo leva o que nunca as pertenceu, e é por isso que antes do apego,tende -se aprender a viver sem.

Inserida por DanielleMerone

Paciência é a ciência de manter-se em paz mesmo diante de tantos aporrinhando seu saco. Não domino esta ciência!

Inserida por liemalgumlugar

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

A felicidade não está nos bens materiais, mas em ter Paz interior algo que só Deus pode dar.

Inserida por oseiasareas

Senhor daí me forças para prosseguir , paz para sorrir , amor para compreender , paciência para crescer e fé para crer.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Não procure felicidade onde não há paz. Ela está em você, fazê-la aflorar é a sua meta.

Inserida por natanfenomeno

Não quero sua fé, eu quero a liberdade, preciso de paz, talvez eu rasgue essa vida, rasgue essa vida, rasgue essa, rasgue... A vida

Inserida por DehcoKateinork

O templo da paz está dentro de ti...de nada adianta busca-lo lá fora...no seu coração já exite esse lugar...nada o penetra limpe-o para que o seu caminhe...fique livre de ervas daninhas...nele deve buscar de ti próprio...pra que nada lhe atinja...percebo que toda matéria e ilusória...assim como a vida e a morte...veja a chispa divina que habita em ti...ou verás a chama de sua vida se apagar... a vida é uma dadiva...então escolha viver...e faça o bem.

Inserida por beladonilo

Para alcançar a paz interior você não precisa amar o próximo apenas respeita.

Inserida por thierrycosta

SÓ ELA ...nasce da paz de melodias,renasce de sorrisos de cada bem dada permissão!
INCRÍVEL COMO ELA... nivela-se ao justo total da beleza de uma azul forma de olhar !
SÓ ELA... manda e desmanda em tudo o que seduz minha sapiência.
SÓ VC... que esteve contida na fala,na música,na cor, no toque,no batom... E POR VERDADE NO QUE AQUELA NOITE PERMITIU QUE HOUVESSE!

Inserida por raissaemi

A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Para que possamos ter paz de espírito, melhor olharmos com indiferença para aquilo que não é nosso.

Inserida por Rose05

Um dia a guerra quis apaziguar a paz. A noite quis iluminar o dia. A loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Nesse dia todas as verdades migraram para a insignificância, pois tudo que importou ao coração foi seu próprio delírio. Assim nasceu o amor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando o vejo se aproximando o meu corpo se atraí feito um íma. Ele se enche de paz em mim, ele só transborda coisa boa aqui dentro. E é por isso que eu gosto tanto de ficar do lado dele. Ele me faz ter uma vida singela ao seu lado. Quando perto dele fico num estado variado, meio menina, meio mulher. Não me afastarei do meu bem. De quem me faz tão bem.

Inserida por sweetclementine

Não é que eu esteja descrente de sentimentos.
Mas eu to na paz, e quando não condiz com os meus princípios eu simplesmente abstraio da minha vida.
Muito mais simples.
Sem ressentimentos.

Inserida por pinkolina

A vida ensina e Deus é justo,intão vamos viver as nossas vidas e deixar a dos outros em paz?

Inserida por Guialbuquerque

As cordas do violão soam em suas leves dedilhadas e o vento sopra em meus cabelos.É a paz que eu preciso pra hoje, é no seu sorriso de criança que eu posso repousar.

Inserida por georgiamedeiros

A paz esta no doce sabor do vento
e nesta brisa que me afaga,
no por do sol, quando finda a tarde.

Inserida por marciamorais