Mensagem de Paz
Desculpa se eu fechar os olhos e apenas me sentir
Se eu fechar os olhos e conseguir sentir a paz
Se eu fechar os olhos e conseguir por um momento silenciar minha mente perturbadora
Se eu fechar os olhos e não querer voltar
Se eu fechar os olhos e não acordar
Não precisa mais me chamar, pois terei partido pra nunca mais voltar.
Que o senhor,me der paciência e compreensão suficiente para viver em paz até quando Deus,quiser,e desejo paz ao mundo.
A bandeira é colorida e a luta é pela paz A gloria, são para aqueles que morreram com o laser da homofobia Antes do ódio, pense na fonte nascente dos olhos dos pais A repugnância pode até destruir alguns, mas todos jamais.
Você é quem cria o seu caminho de paz,mas o seu inferno você também é quem cria dependendo da forma que se busca viver
Amo gente amiga, que sorri com a alma;
Estende a mão e prefere paz a razão;
Contagia alegria e é de boa energia;
Amo esse tipo de gente, que fala o que sente, ouve, aconselha e não julga a gente.
Amo essa amizade, que traz verdade, histórias, sorrisos e também saudade.
Essa gente amiga que digo, parece mais irmão do que amigo;
Gente assim que quero por perto.
Bem perto de mim.
A paz só existirá no seu coração se você tiver ela na sua vida.
Viva em paz consigo mesmo e estará livre do mal.
Observo pela janela a CHUVA cair.
Na mão uma xícara de CAFÉ
Pra aquecer o CORAÇÃO.
Sinto paz ao sentir os chuviscos,
O VENTO frio bate no meu rosto trazendo consigo o cheiro de TERRA MOLHADA,
Que me remete por alguns instantes a minha saudosa infância.
O céu anuncia a chegada de novos tempos.
O SILÊNCIO paira no ar e dentro de mim, somos unos.
Que dia PERFEITO para agradecer a dádiva de estar viva!
Agradeço por SER parte desse instante único.
Agora COMPREENDO que
existe um TEMPO certo para TUDO.
Há tempo de PLANTAR e de COLHER
Então se preocupe que suas sementes
Sejam sempre do bem
Pois a colheita é certa.
A chuva aumenta
E o vento SOPRA com mais intensidade.
Eu sei que não tenho o que TEMER,
pois por mais RIGOROSO que INVERNO possa aparentar,
Ele nunca FALHA em se tornar PRIMAVERA.
As FLORES surgiram enfim.
Vibrar mais AMOR e Paz!
Lembre-se nada é definitivo na vida,tudo muda o tempo todo,assim como as águas correm,os ventos sopram nada é permanente,então...
aproveite cada segundo,não se apegue em coisas ruins,transforme esses momentos em silêncio...
Pensar positivo é um dos melhores caminhos a se tomar,permita-se ser luz.
Assim encontraremos a verdadeira Felicidade.
É fácil avistar a paz na doçura dos sorrisos,nas plantações de afetos que as pessoas que sabem ser raízes fixam no coração.
É a floração de amor; é a maravilhosa sensação de primavera no peito.
Onde as florescências da alma estão em se abrindo o tempo todo.
Onde as flores de bem querer não pedem licença, vão surgindo e colorindo tudo por dentro !
24 08 18
MULTICOR
Não vai "dar" mais em paz! Vai ter que se comportar! ...Passeata Gay? Esquece! Vai chupar quietinha!
"Quer chupar, quer dar, quer comer?
Pode,porra! Mas com educação!
Nem crianças, nem adultos, nem ninguém precisam ver explicitamente! Será que é difícil de entender ou precisa desenhar?
Que a Graça e o Amor de Jesus norteie seu dia, e “Permitam que a paz de Cristo governe o seu coração, pois, como membros do mesmo corpo, vocês são chamados a viver em paz. E sejam sempre agradecidos.” Col 3:15
. Perante qualquer escolha em nossas vidas é crucial atentarmos para as palavras de Cristo Jesus; sejam quais forem as decisões, devemos colocar o Senhor como “mediador”. A paz nos é outorgada como um legado precioso através do Amor expresso por Deus; “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14:27
. Como vemos a paz é nossa herança em Jesus, mas temos que diariamente renovarmos o compromisso de segui-lo e obedecermos. Colossenses 3:15 diz que devemos deixar a paz de Cristo Ser absoluta e continuamente em nossos corações; e “…Acima de tudo, no entanto, revesti-vos do amor que é o elo da perfeição.” Colossenses 3: 14 AMEM
"Saudade eu sinto mesmo é daquela alegria que transbordava em sorrisos fáceis; Daquela paz que me permitia notar a mudança de estação; sentir o aroma das árvores e a carícia do vento nos cabelos.
Saudade de acreditar e confiar no outro; de ter a inocência de esperar gratidão daqueles a quem dediquei a vida...
Saudade de dormir, e não ser acordada pelos fantasmas das preocupações, várias vezes durante a noite.
Saudades de ficar feliz na sexta-feira simplesmente pela certeza do descanso no fim de semana.
Saudades, saudades...
O que seria do homem se não fossem as boas lembranças e a esperança de poder revivê-las!?"
Quem dera Deus que nessa primavera todos os corações ficassem floridos de paz,amor e luz...e se lembrassem do amor de Jesus.
E da falta que traz a companhia
É a paz emendada na alegria, foi nessa noite vazia, que completaste minha apatia.
A presença da lua em meu quarto
à luz dos seus abraços
Fez-me lembrar que meus desejos estão fartos, fartos de ambição e desespero por paixão
Sei eu que estou, louco de amor, apaixonado por minutos fazendo retratos nesse escuro.
Renove suas forças a vida continua!
Não deixe que passado vire presente
Busque sua paz interior
Caminhe como se não tivesse o amanhã
Viva e seja feliz com você mesmo.
Shirlei Miriam de Souza
Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!
Deixe o programa alheio em paz, porque quem tá regendo o corpo, normalmente não é o dono, coisas do sono.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp