Mensagem de Paz
Boa tarde!
Que sua tarde seja alegre e contagiante, cheia de bênçãos, que a paz predomine em todo seu ser. Que o Espírito Santo de Deus, te proteja te guarde e te abençoe.
Gosto do jeito de como você acelera meu coração, e de quando você acalma-o.
Você é a paz que eu precisava,
Você é vento que me cerca,
As lágrimas que correm em meu rosto.
Se te vejo, meu coração se alegra.
Basta apenas você sorrir que você me completa.
Na hora certa, no momento certo, e no dia exato você apareceu.
Simplesmente você é tudo para mim.
Amo-te eternamente.
Que a noite seja leve, os sonhos povoados de esperanças, o coração pleno de luz e paz, na certeza de que o Senhor está no controle de tudo, preparando-nos um especial amanhã. Durmam com os anjos.
Veio como um presente
Em um sonho lindo
Um despertar da alma
Um afago de paz
E coloriu meu riso
Encantou minha vida
Mudou meu viver
Yara Alves
De dentro para fora as coisas vão acontecendo. A paz, o contentamento, a realização tomaram proporções tão maiores do que eu mesmo seria capaz de prever, que transbordou. Radiante é como descreveria esse meu momento. Entenda bem, não é ausência de problema ou preocupação. É apenas o posicionamento que escolhi ter diante de tudo isso.
Alessandra Gonçalves
Peso a Deus todos os dias que alegre minha alma pra que possa ter paz e esperança, afim de ajuda outra alma que possa se ferida em batalha, porque a fé o amor alegria são virtudes essenciais pra que sejamos pessoas de bem.
Não consigo viver sem você
Vivo isolada
Não tenho paz.
Estou presa em você como
talvez...
Um rio que não tem fluxo,
feito água parada.
Segue para canto algum.
Virei isca,
Ou, então cai na minha rede!
É isso?
O que ele quer são emoções, sentimentos, leveza, paz. O que ele quer dinheiro nenhum compra, status nenhum proporciona, medo nenhum afasta, pois o que o move é a fé. Ele só quer o sabor do vento, a leveza da paz sob o seu coração, o sorriso da gratidão e a sensação de, enfim, dever cumprido. Ele não quer comprar, quer conquistar. Ele não quer possuir, quer deslumbrar. Ele não vai correr atrás, vai esperar. Vai esperar pelo toque do vento, pelo beijo da lua, pela companhia das estrelas, pela chegada do amor. Silenciou-se para crescer, sumiu para ressurgir, perdeu-se para se reencontrar. O caminho é solitário, cansativo, triste e por mais que ninguém entenda ele ainda sabe sorrir. Perdoe-me quem ficou, mas agora eu já fui.
Um dos modos de permanecer na quietude divina é esperarmos na paz do Senhor, aguardando a Sua intervenção a nosso favor.
Não estás só nesta escola chamada Terra. Tem o melhor dos professores, Jesus o príncipe da Paz. siga-o.
Os melhores presentes para nossa vida são: amor correspondido; paz no coração e saúde, para desfrutar dos dois primeiros.
HONESTIDADE
Prefiro pagar o preço por ser honesto e dormir em paz com o meu travesseiro do que ter o peso de uma consciência corrupta.
JESUS disse: Paz seja convosco!
Assim como o Pai me enviou, eu
também vos envio." (João 20:21)
Amém!! Amém!! Amém!!
Uma noite de paz e uma
abençoada semana!!
Que o nosso dia comece perfumando
a felicidade, que venha vestido
de alegrias e cheio de paz... Que
na nossa porta cheguem apenas boas
noticias, vitórias e realizações,
e que nada e nem ninguém nos roube
a alegria de viver! Que seja um
dia abençoado para todos nós,
produtivo, fecundo.
"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."
A paz está dentro. Mesmo nos dias turbulentos podemos alcançá-la . As vezes remamos , remamos e achamos que não há mais o que fazer, não há mais para onde ir. Mas não é assim. Sempre temos uma saída. Sempre temos outra alternativa. Deixar com que nossas dores se propagem só irá nos causar mal... Gastar energia com o que cansa, com o que incomoda , que é um fardo, não faz bem a ninguém. Livre-se desses pesos desnecessários, solte suas amarras . Apegue-se a prece , ao silêncio do seu coração e confie. Busque sua paz. Busque o equilíbrio. Você vai chegar lá!
____Lene Dantas.
Há aqueles que dão gargalhadas pelo prazer de fazer o mal e há aqueles que dão sorrisos pela paz, trazendo felicidade aos corações do próximo.
Com a paz de Deus no peito eu me deito e não há nada mais leve do que a serenidade no rosto de quem adormece sorrindo, de quem mesmo dormindo transmite fé e gratidão, de quem termina o dia cheio de amor no coração
Segurar minha mão - se não abraça meu coração, não afaga minha alma e não traz paz ao meu espírito - não serve pra nada.
