Mensagem de Paz

Cerca de 22243 mensagem de Paz

⁠Paz

Onde te encontrar
Que tal quando eu comer um pratinho
Mas não tenho um centavinho
Ou quando eu ganhar minha mesada
Quando vou ver, ja foi gasta
Ou quando vou comer um açaí
A regra do pratinho se encaixa aqui
Ou quando entro em contato com a natureza
Sentir a brisa, o verde das plantas
Ah sim, paz, olá te achei.

Inserida por Umaplanta

"⁠Encontrar a paz de viver segundo um propósito que vá além de si, exceto compartilhar com o próximo do seu tempo, disposição e amor, ai estão parte das lições d'Aquele que primeiro nos amou."

Inserida por wandermedeiros

⁠Se não encontrares a paz dentro de ti não a encontrarás em nenhum outro lugar.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Amnésia Parcial -

Não encontro palavras
que definam o meu estar,
o meu corpo sem asas
sem paz nem lugar.

Já não vejo o caminho
que me tire daqui
o meu estar é destino
do sonhar me perdi.

E perdi-me de mim
de quando um dia nasci
e já não sei, por fim,
se vivi ou morri.

E há palavras vazias
a bailar nos meus dedos
uma dor que eu não via
no meu corpo de medos.

Inserida por Eliot

⁠⁠Tenho vindo a perder amigos e a encontrar a paz
Honestamente, isso parece-me uma troca justa

Drake

Nota: Trecho da canção Fair Trade.

Inserida por msilva_

⁠So pode-se encontrar a verdadeira paz consigo mesmo é adquirindo conhecimento.
Com o conhecimento você sempre estará preparado para situações boas e ruins em suas vidas.
Pois sem conhecimento,a chance de sofrer com frustrações,desilusões e etc na vida é bem maior.

Inserida por Plattinno

⁠Quando a sua vontade de ter paz for maior que a de ter razão, você finalmente, terá encontrado a felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, é preciso se recolher para encontrar a paz interior, estar na sua própria companhia e se isolar do que lhe é rotineiro.

Inserida por tigraum

⁠"O paraíso é todo lugar onde a paz, o amor, a felicidade e a leveza do bem se encontram"

Inserida por TanileSilva

⁠..
.
"Nossos olhares se cruzam, mas é no seu que encontro a paz.
E mesmo com tantos outros ao redor, é o seu abraço que me satisfaz... Apaixonei-me mito, confesso, e sabemos discernir o amor da paixão.
Você é muito maior do que um um mapa, muito maior do que um caminho...
Você a luz que me vale, que se vale, além dos vales, montanhas ou nuvens.
É a tempestade que me acalma as erupções de fúrias e desejos...
É o chuvisco calmo abrandando tempestades...
Qualquer coisa simples passa... Você... Bem, você, já ficou.

Inserida por JuhAlma

. Às vezes, desistir de algo é necessário para poder encontrar paz, seguir em frente e viver uma vida mais plena.

Inserida por SHIRLEisantos

⁠É no silêncio que eu me encontro é onde reina minha paz e meu descanso mas é também onde me canso. Gostaria que as pessoas soubessem quem sou eu por dentro pois por fora eu me ausento, e não sou mais eu, O eu que sou

Inserida por Gabriel_Capiche

⁠Moro em mim com a tranquilidade de quem encontrou um lar acolhedor. Descobri que a paz está na familiaridade com meus próprios recantos, nas nuances que compõem minha essência.Neste lar, descubro diariamente novos detalhes que me fazem apreciar a singularidade do lugar que escolhi chamar de eu."

Inserida por rozelimesquita

⁠Há conflitos que só encontram calma no choque bruto entre lábios, onde um beijo traz a paz. Um gesto simples que dissolve a tempestade.

Inserida por evermondo

⁠Eu sou assim, um sonho para mim, na solidão, encontro paz sem fim na imensidão da minha mente inquieta, agitada, cheia de ideias;

Minha melhor companhia sou eu, no meu riso, a felicidade vem renascendo. Persisto no meu sonho com firmeza e, assim, levo uma vida leve, onde a esperança dança na brisa do amanhã;

Quando faço o que amo, floresce o viver adormecido, multiplicando o saber, encontro meu ser;

Nas trilhas da vida, sigo a sonhar com foco em idealizar, eu sou meu próprio lar, onde quero e preciso estar.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠A vida segue, mesmo em fragmentos,
E no fim, encontraremos a paz e o alívio,
Pois o amor que um dia nos uniu,
Será sempre uma parte da nossa canção.

Inserida por Johnhonorato

⁠"Só aqueles que alimentam a paz interior conseguem encontrar o verdadeiro caminho da solidariedade humana".

Inserida por grigasbar

⁠No ninho em Deus, a alma encontra refúgio e paz além da compreensão humana. Ali, em meio a silêncio e luz, todas as dores e inquietudes desaparecem, e o espírito se sente sustentado pelo amor eterno. É um lugar sagrado onde a essência do ser descansa em harmonia, finalmente em casa, envolta em ternura divina.

Inserida por ValMoni

⁠Elo do amor

Nas madrugadas de setembro,
No meu casulo calmo e reluzente
Encontro a paz solene;
Vejo-me no espelho da ilusão;
A imagem de solenes reminiscências;
Ilusões de esperançosa aurora;
No silêncio do tempo
Ária que consola e apraz coração
Plangente, calmo e tenro
O vento forte na fonte grande
Exala brisa fria, calma e pura
O lirismo do poeta aflora
Sentimentos bons e agudos
A escuridão surge no infinito
Fazendo ecoar reflexões
De bons tempos de outrora
Na parece a esfinge do herói
Sinalizando segurança
Ao diplomata da paz

Inserida por JBP2023

Agora, no silêncio das sombras, ele encontrou a paz que sempre buscou, longe do fardo de ser o vilão de sua própria história.

Inserida por italo0140